Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Iniciante

elcosta004

Posts Recomendados

Opa pessoal

Estou em uma dieta para redução do percentual de gordura mais queria se possível manter a massa corporal ou ganhar massa(aconteceu isso na primeira avaliação física ganhei 4 kilos e perdi 5% de gordura).Queria saber se a dieta que estou fazendo está bem balanceada.

Objetivo: CHEGAR A 8% de GORDURA e manter o possível de massa magra em 50 dias

altura: 1,68

Peso Atual: 74,4 KG

Ultima Avaliação física 01/05

Peso:75

MASSA MAGRA: 59,46

% GORDURA: 20,71%

Café da Manhã - 8 HORAS

2 FATIAS PÃO INTEGRAL

2 OVOS COZIDOS

125 ML LEITE DESNATADO+CAFÉ SOLUVEL

2 COLHERES DE ATUM 20 GR

CALORIAS 331,10

PROTEINAS 25,50

FIBRAS 3,20

CARBO 28,05

GORD 13,09

*****************************************************************************************************************************

ALMOÇO 12 HORAS

Arroz 2 COLHERES

1 Banana

SUCO 125 ML

FILÉ PEITO DE FRANGO PEQUENO +/- 100 GR CALORIAS 271,00

PROTEINAS 24,64

FIBRAS 2,13

CARBO 30,72

GORD 1,92

******************************************************************************************************************************

LANCHE 15 HORAS

50 GRAMAS BATATA DOCE

2 COLHERES DE ATUM 20 GR

1 FATIA PÃO INTEGRAL

1 COLHER DE SOPA CREME DE AMENDOIM

50 GRAMAS PEITO DE FRANGO 2 COLHERES

CALORIAS 333,50

PROTEINAS 31,51

FIBRAS 3,60

CARBO 26,10

GORD 9,70

******************TREINO 17:00 OU 18:00*************************************************************************

JANTAR 18:10 OU 19:10

SCOOP WHEY PROTEIN+AGUA

Arroz 2 COLHER

1 Banana

125 ML SUCO

FILÉ PEITO DE FRANGO PEQUENO +/- 100 GR

CALORIAS 271,00

PROTEINAS 48,64

FIBRAS 2,13

CARBO 30,72

GORD 1,92

**************************************************************************************************************************

SEIA 21 HORAS OU 22 HORAS

SCOOP ALBUMINA+125 ML LEITE

50 GRAMAS BATATA DOCE

2 COLHER DE ATUM 20 GR

FATIA PÃO INTEGRAL

1 COLHER DE SOPA CREME DE AMENDOIM

CALORIAS 291,50

PROTEINAS 43,26

FIBRAS 3,60

CARBO 31,10

GORD 8,76

**************************************************************************************************************************

CALORIAS TOTAL 1498,10

PROTEINA TOTAL 173,55

FIBRAS TOTAL 14,66

CARBO TOTAL 146,69

GORD TOTAL 35,39

TMB estimada: 2.661

GCD estimado: +/- 2.500 calorias

Pular Corda 28 minutos dia

Natação 750 metros dia Esteira 75 minutos dia

Academia+Esteira

Editado por elcosta004
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que seu deficit calórico está muito alto. Vai ser difícil você manter só 1400 kcal por muito tempo. Ganhar MM e perder gordura só é possivel nos 2 primeiros meses de academia. Você não pode ter 2 objetivos ao mesmo tempo. É como aceder uma vela para Deus e outra para o tinhoso. Sugiro que se concentre só no cutting com deficit calórico máximo de 20%.

Link para o comentário

Se nao liga pra perder massa magra pode meter o loco e baixar o carbo o maximo possivel.Dica de gordo,funciona comigo pelo menos,corta o carbo depois das 6 horas da tarde.Otra coisa nao toma leite em cutting que engroca a pele e tudo,nao sabia disso mas depois que fiz cutting sem leite comecei a ver veia saindo de tudo que e canto e pele elastica.flws boa sorte,acabei de terminar o meu cutting(daqui a 5 dias na verdade,qualquer coisa ta aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160247-rumo-ao-shape-inexplicavel/page-3

Link para o comentário

Acho que seu deficit calórico está muito alto

Estou com 3 meses de academia meu treino está voltado totalmente para perda de peso apesar de estar ganhando uma pequena quantidade de massa magra.Consigo manter bem essa dieta sem pisar fora da faixa não estou sentindo fome nem nada.

cara, pode jogar mais 600 calorias ai para começar o cutting

mais 30g proteina e o resto em carbo e gordura

Aumentaria a quantidade de proteína apenas com alimentação ? Aumentando as calorias não tornaria mais difícil ainda perder gordura?

busarello

Coloquei as informações que eu sabia o que era que vc pediu as outras não sei oque significa.

chrisleon1702

Ligar até não ligo cara mais queria manter o possível tenho uma facilidade grande pra ganhar peso isso não deixaria uma flacidez muito grande?

Estou em um momento que a balança já não reflete mais meu estado físico a última avaliação que eu fiz achei que não tinha tido bom resultado mais consegui aumentar 4 kilos de massa magra e perder 5% de gordura.

Queria chegar aos 8% de gordura e sacrificar o minimo possível de massa magra em 50 dias que é a data da próxima avaliação.

Editado por elcosta004
Link para o comentário

• Supermoderador

TMB = taxa metabolica basal

GCD = gasto calorico diario (TMB X multiplicador)

Coloque gorduras e carbos por refeição, facilita para o pessoal ajudar.

Além disso, detalhe melhor as refeições. Por exemplo:

"2 FATIA DE PAO+HAMBURGUER BATATA DOCE"

Quanto de hamburguer? Que tipo (comercial, caseiro, de soja, de frango, etc)?

Quanto de batata doce?

Tenho a IMPRESSÃO que você está consumindo mais calorias do que imagina.

Link para o comentário

Opa revisei a dieta creio que como o busarello disse acho que estava consumindo bem mais carboidrato que o necessário. Por favor vejam a nova dieta que alterei no primeiro post.

busarello
Veja se ficou mais claro por favor.
O hambúrguer é caseiro tem mais ou menos 200 gramas é 40% batata e 60% peito de frango moido
Link para o comentário

mano de boa mesmo n sou nenhum profissional nem nada, mas só isso de Kcal?? 1,498??

caraca, eu comecei em fevereiro e até agora perdi 20 kgs...

tenho 1,74 de altura, entrei na academia estava com 126kgs e agora estou com 106kgs e minha dieta era de 2,300kcal

tipo a proteina n deveria ser 2g pra cada kg de massa magra? ou vc fez pro peso total? pq se fosse seria uns 120g de proteina (fiz a conta de cabeça num sei exato)

enfim boa sorte tomara que tenha ótimos resultados...

e tomara que você aguente comer só isso aí kkk

VOCÊ FAZ 75MIN DE ESTEIRA POR DIA? LOOL

Editado por DanielH
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...