Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu gostaria de saber se existe alguem exercicio que foque em certas regiões da perna(coxa).

Treino a alguns meses e meu treino p/ pernas ainda é meio zuado e não sigo corretamente a rotina.

A duvida é a seguinte...gostaria de saber se tem como eu treinar ou crescer a região marcada na foto a seguir...

Pois vejo q a outra parte (lateral) desenvolveu bastante e essa parte de dentro não teve mto desenvolvimento, dando um aspecto não muito bom !!!

Segue a foto...

image.jpg

Publicidade

Postado

Cadeira abdutora e adutora ?

Eu ja tava com vontade de acrescentar variações tipo sumo..nem tinha ideia que me ajudaria nessa questão, agora sem duvida vou acrescentar!

Obrigadoo ae Fellipe, Dshox =D

Postado

De pessoa pra pessoa, PRA MIM a adutora funcionou muito mais do que qualquer agachamento. Tentei bulgarian squat, passada, agachamento frontal, livre.. Sempre tive uma perna bem desenvolvida, mas com deficiência nessa região, e a adutora melhorou MUITO

Postado

De pessoa pra pessoa, PRA MIM a adutora funcionou muito mais do que qualquer agachamento. Tentei bulgarian squat, passada, agachamento frontal, livre.. Sempre tive uma perna bem desenvolvida, mas com deficiência nessa região, e a adutora melhorou MUITO

isso é verdade

vai de cada um

agacho sumô nunca deu muito certo pra mim

já a adutora...

Adutora melhor que agachamento??? JAMAIS!!!!

depende da pessoa...

não é melhor nunca, NA TEORIA

mas na pratica algumas pessoas se dão melhor com adutora

to falando do sumô em relação a adutora para os vastos mediais, gracil e adutor longo e curto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...