Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, comprei com um amigo de confiança (sei que não me venderia falso), mas ele comprou de um cara que não conheço.

Consultei o lote, realmente existe no site da lander, verifiquei a qualidade da caixa e bula. Molhei a bula e não borrou (não foi impressa em impressora comum). O lote do bujão bate com da caixa. A fonte das letras do site da landerlan batem com dos produtos.

Segue imagens:

DSC_0143.jpg

DSC_0145.jpg

DSC_0146.jpg

DSC_0147.jpg

Essa última eu tirei depois de passar a madrugada parado. Note que o liquido esta separado.

DSC_0148.jpg

Qual opinião de vocês ?

Já tomei 2ml hoje cedo... até agora, apenas dor (bem de leve) no local.

Abs!

Editado por jose.junior

Publicidade

Postado

Depois de tudo isso, ainda restam dúvidas sobre a originalidade do "bagulho"?!

Pode relaxar cara. Na minha singela opinião, esse ai procede.

Abraço

Assim como a esperança, a dúvida é a última que morre asuhasuhashusauhas

Valeu, abraços!

Postado (editado)

Fala Zé, quando vi o post ja cliquei logo pra ver a broca

BIxo, se decantou ja é uma boa coisa, e se a tinta na bula não saiu bom, tbm, esse lance ai do lote, é até um pouco controvércio pq diferente das outras a Lander, isso até onde eu vi, ela não dá baixa no site, tipo, dizendo que esse produto ja foi retirado e talz, tem alguns que tem isso, mas é só pra deixar tu mesmo doido, se decantou ja é um bom sinal, e a embalagem é da nova.

Ai, se dé, eu to dizendo se dé, pq ainda ta cheio o bujão, tenta ver a marca da Lander por tras di rótulo, do bujão, pq isso tbm é uma carcteristica de segurença.

Por mim isso ai é quente, kkk

Editado por Pedrosilva96
Postado

Fala Zé, quando vi o post ja cliquei logo pra ver a broca

BIxo, se decantou ja é uma boa coisa, e se a tinta na bula não saiu bom, tbm, esse lance ai do lote, é até um pouco controvércio pq diferente das outras a Lander, isso até onde eu vi, ela não dá baixa no site, tipo, dizendo que esse produto ja foi retirado e talz, tem alguns que tem isso, mas é só pra deixar tu mesmo doido, se decantou ja é um bom sinal, e a embalagem é da nova.

Ai, se dé, eu to dizendo se dé, pq ainda ta cheio o bujão, tenta ver a marca da Lander por tras di rótulo, do bujão, pq isso tbm é uma carcteristica de segurença.

Por mim isso ai é quente, kkk

Fala Pedrão!

Poderiam deixar avisado lá se o lote já saiu ou não, né... Assim, se eu pegar um lote que ainda tá lá no estoque deles é falseta!

Parece ser original mesmo pelas características. Vou dar uma olhada nessa marca do rótulo, até agora não notei nada.

Tomara que seja!! kkkkkk. Pq a bixa dói viu!

Abs!

pode ficar tranquilo, peguei agora essas de 15ml tb e ela não decantou tanto do mesmo jeito, e meu contato é fera.

Passa pra 'nóix' kkkkkkkkk.

Fala mano !!

Se a dor for um sinal de que ela é original, então posso ficar tranquilo! Apliquei na quarta e tá doendo até agora (sexta).

Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...