Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E pior, acredito que o cara nem deve ter ficado grande, deve ser daqueles idiotas que acham que vão tomar anabizantes e vão ficar gigantes, treinar que é bom nem pensar....

Postado

É o cumulo msm, com 13 anos e ja ciclando?

Os caras se matriculam em academias ja pensando eu fazer uso de AE's.

bem desses mesmo não sabe nem o q é tpc...

TPC????

Naum sabe nem a meia vida da droga, alias naum duvido nada que ele naum saiba nem o que ta tomando,

vai pela cabeças dos outros...

Postado

a midia é simplesmente ridicula... eu fico revoltado toda vez que escuto a palavra anabolizante em qualquer canal de comunicaçao.. todos tem essa visao ridiculamente preconceituosa... colocam exemplo absurdos de pessoas qeu usaram de forma errada.. e muitas vezes nem usaram EA´s e sim um oleo de cavalo ( ADE ) .. e bombardeiam os usuarios com criticas sem embasamento nenhum.. enquanto bebida tem ate propaganda na TV... incentivam o uso de albumas drogas... mas tratam outras dessa forma... toma uma caixa de aspirina inteira pra ver qq acontece.. vc morre... ai a culpa é de qm.. da aspirina ou da mula que tomou a caixa inteira... nesses casos a culpa de tudo cai sobre os AE´s... se algum fisiculturista morrer atingido por um raio vao dar um jeito de flar qeu foi pro culpa do esteroides...

mal ai o desabafo.. é qeu cada dia masi fico puto com essas coisas..

Postado

Muito triste mesmo...

... o cara mal sabe falar, se expressa de forma terrível, com uma voz de equelado...

dentre alguns efeitos colaterais do uso indiscriminado e irracional de anabolizantes, encontramos até problemas mentais mesmo... como se fosse uma sequela de psicotrópicos.

mas esse louco aí tinha é que morrer logo... daria menos trabalho.

agora fica aí, todo fudido, queimou o rim, teve que tirá-lo, e tá hemodiálise...

putz, como eu sempre digo:

PIOR DO QUE SER FRANGO, É SER FRANGO BURRO!!!

MORRE OTÁRIO!

Postado

agora ele parece q tomou só clembuterol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é um rato tem q se ferrar mesmo,13anos tomando anabols pqp é cada um

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...