Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol (pulmonil) - Dúvidas

Posts Recomendados

então.. tenho em mãos o clembuterol em gel da Pulmonil, e pretendo começar o ciclo ainda essa semana.

quero diminuir um pouco meu bf para ciclar propionato + stano ou oxan em outubro.

mas tenho algumas dúvidas.. em relação a administração do gel, posso misturar o clemb. com água ou suco antes de tomar??

pelo q andei pesquisando o gosto eh horrivel..

em relação ao horário de administração... eu to em dúvida se tomo antes do aeróbico em jejum (2 ou 3 vezes na semana) ou antes do aeróbico na academia (antes do treino)?

procurei saber a meia-vida do clembuterol mas naum encontrei, alguem sabe?

e a última dúvida.. quando a dose for de 4ml ou mais, por exemplo, devo dividir essa dose em 2x ao dia? tipo.. 2ml pela manha e 2 ml pela tarde

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por que o clem já aumenta a frequencia cardiaca.

Se for muito,muito intenso dá umas palpitações,arritmia,e as vezes tem algum problema no coração e nem mesmo sabe.

Por isso pra cut eu sempre digo: faz abc 1x com volume,aumenta um pouco as repetições que é melhor que um treino pesado.

Além de tá sem carbo na dieta,ainda ficar usando thermos,ephedra,clem,tem que tomar cuidado.

Abraço.

Link para o comentário

ae galera.. to no 6º dia de ciclo com o clembuterol, comecei com 1ml mas naum tava sentindo nada de colateral. ja estava preocupado achando q naum ia funcionar em mim, mas hj ja parti pra 8ml e finalmente senti a tremedeira nas mãos.

agora estou com uma duvida.. eu devo dividir essas 8ml em duas doses de 4ml e tomar duas vezes ao dia, ou tomo os 8ml de vez antes do exercicio?

Link para o comentário

• Moderador

vc pulou de 1ml pra 8ml de um dia pro outro? :blink:

pra que isso cara? hahaha só vai saturar seus receptores antecipadamente.

Vê se não passa muito dos 120mcg pelo menos...

Respondendo a sua pergunta, acho melhor dividir em 2 tomadas no dia. so não tome muito tarde senão pode ter problemas para dormir.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...