Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu galera. Conversei com outras pessoas, inclusive com o Dudu Haluch, todos foram favoráveis a não usar stano tambem. Acho que realmente eu estava vendo ela de outra forma, enfim.. O dudu me disse que faria o ciclo so com prop e trem e que estenderia ele pra 10-12 semanas.

Vou usar somente as duas drogas, talvez eu use uma oxan nas ultmas semanas, porem não sei se vou estender o ciclo. As dosagens serao as mesmas do protocolo postado no inicio. Comprei aromasin tambem pra tomar intra ciclo. Vou tomar parlodel mesmo, tomarei antes de dormir pra talvez amenizar os colaterais. Obrigado a todos pelas dicas, devo começar daqui duas semanas, estou pensando em criar um topico com relato do ciclo todo. No mais é isso. Bons treinos galera!!

Publicidade

Postado

ta certo meu chapa!

não precisa tomar parlodel não

espera aparecer algum sintoma, eu nunca precisei usar, e olha que já fiz 25 semanas de trembolona!

25 semanas? haha que foda!!

Entao brother eu ja ate comprei ele, pois minha prolactina ja esta no limite de acordo com os exames. Porem durante o ciclo realizarei exames tambem e verei se ha ou não a necessidade. Mas valeu pelo toque, vou tomar so se for necessario, pois parece qe sao tenso os colaterais.

Eu vou tomar aromasin durante o ciclo, caso eu venha sentir algum sinal de sensibilidade nos mamilos, pode ser a prolactina então?Abrs!

Postado

25 semanas? haha que foda!!

Entao brother eu ja ate comprei ele, pois minha prolactina ja esta no limite de acordo com os exames. Porem durante o ciclo realizarei exames tambem e verei se ha ou não a necessidade. Mas valeu pelo toque, vou tomar so se for necessario, pois parece qe sao tenso os colaterais.

Eu vou tomar aromasin durante o ciclo, caso eu venha sentir algum sinal de sensibilidade nos mamilos, pode ser a prolactina então?Abrs!

não meu chapa.

prolactina nao da sensibilidade, apenas estradiol :(

fica foda perceber pelo feeling prolac alta

mas evite superdosagem de parlodel (bromocriptina)

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...