Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pedrosilva96.

Se o masteron encaixa com a stano então para que substituição?! Acho que você esqueceu que cada corpo reage de uma maneira e não em suas "grandes" teorias.

Meu grande amigo dono do post. Eu iria quase da mesma maneira que você, apenas daria início com stano na quarta semana.

Editado por AbElost

Publicidade

Postado

Tá, aumento na síntese de colágeno NA PELE. E as articulações que ele fode? E a hepatotoxicidade? E teu perfil lipídico?

E quanto a MV das drogas, aplicar TSD deixa os níveis de testo mais estáveis, eles não oscilam tanto, isso diminui alguns problemas, mesmo que a testo tenha MV de 1 mês.

Entendi seu ponto de vista mano, vlw pelas dica!!

Pedrosilva96.

Se o masteron encaixa com a stano então para que substituição?! Acho que você esqueceu que cada corpo reage de uma maneira e não em suas "grandes" teorias.

Meu grande amigo dono do post. Eu iria quase da mesma maneira que você, apenas daria início com stano na quarta semana.

No seu criterio começaria com trembo e prop, e na quarta semana juntaria stano né?

Realmente andei vendo umas paradas sobre stano, vou iniciar com ela mais no meio. Vlw pela moral parceiro

eu curti o protocolo inicial

iria de drostanolona (masterol) no lugar do stano

e manda bala

Realmente masteron é bem visto na combinação com trembo. Vlw pelo toque brother, noix!!

Postado

Pedrosilva96.

Cara...

Onde foi que eu entrei com teoria??

O que mais eu disse que outros mais experientes não disseram??

Onde foi que eu disse que ele não se daria bem por stano

O que eu disse foi que: existem outras opções melhores do que stano por ai, é só vc procurar que vc vê isso. e disse que fisiculturistas não gostam de stano, não que eles não usam.

Seria bom vc ler os outros comentários antes de falar merda, e que no mínimo vinhesse com algum material melhor do que um perfil de droga que se encontra em metade dos foruns por ai e em sites de musculação.

Vou parar por aqui pq não sou fã de discussões seja de melhor treino, seja de melhor ciclo, seja de melhor dieta, apenas acho que cada um tem uma opinião e elas devem ser no mínimo entendidas.

@Topic

EU não entraria em um ciclo com stano apenas pq a minha PELE, e não o musculo, ficaria mais bonita, e um adendo que isso é apenas temporário, e tendo opções melhores de escolha de drogas, como o próprio masteron ja dito, e com ganhos, que se brincar serão até bem melhores.

As dicas ja foram dadas, no final apenas vc sabera o melhor para vc (ou não), só espero que saiba reconhecê-las tendo em vista que aqui tem 2 dos caras mais conhecedores daqui do forum, o Saint e o Lucas E, sem falar tbm do Abarck que sempre ta no meio das discussões daqui do forum.

Abrçs.

Postado

Não vou dar continuidade para não atrapalhar o nosso amigo que está com duvidas. Mas ae; acho que se mudasse essa foto do perfil e viesse com as suas teorias você convenceria melhor.

#ficaadica.

Postado

Cara...

Onde foi que eu entrei com teoria??

O que mais eu disse que outros mais experientes não disseram??

Onde foi que eu disse que ele não se daria bem por stano

O que eu disse foi que: existem outras opções melhores do que stano por ai, é só vc procurar que vc vê isso. e disse que fisiculturistas não gostam de stano, não que eles não usam.

Seria bom vc ler os outros comentários antes de falar merda, e que no mínimo vinhesse com algum material melhor do que um perfil de droga que se encontra em metade dos foruns por ai e em sites de musculação.

Vou parar por aqui pq não sou fã de discussões seja de melhor treino, seja de melhor ciclo, seja de melhor dieta, apenas acho que cada um tem uma opinião e elas devem ser no mínimo entendidas.

@Topic

EU não entraria em um ciclo com stano apenas pq a minha PELE, e não o musculo, ficaria mais bonita, e um adendo que isso é apenas temporário, e tendo opções melhores de escolha de drogas, como o próprio masteron ja dito, e com ganhos, que se brincar serão até bem melhores.

As dicas ja foram dadas, no final apenas vc sabera o melhor para vc (ou não), só espero que saiba reconhecê-las tendo em vista que aqui tem 2 dos caras mais conhecedores daqui do forum, o Saint e o Lucas E, sem falar tbm do Abarck que sempre ta no meio das discussões daqui do forum.

Abrçs.

Oloco man, você tem até mais conhecimento que eu :P

Não vou dar continuidade para não atrapalhar o nosso amigo que está com duvidas. Mas ae; acho que se mudasse essa foto do perfil e viesse com as suas teorias você convenceria melhor.

#ficaadica.

Mas então não fuja da discussão, apresente seus argumentos ( ler perfil da droga e sinergia dela não conta ) uma discussão boa e saudável só vai acarretar conhecimento a quem ler e ao dono do tópico :)
Postado

#ficaadica.

Foto de perfil? Veio... Isso é pior do que contar os posts ou "likes" do cara... Meu Deus...

@Topic

Uma boa seria você olhar relatos de usuários dessas drogas e ver os resultados, as vezes ajuda mais do que ler só o perfil da droga.

Abraço.

Postado

Eu sempre fui um cara que quando tinha uma duvida, eu corria atrás e pesquisava, estudava ate eu entender e saber realmente do que se tratava. Sei dos colaterais do stano, sei da questão do perfil lipídico, da hepatoxidade e também que pode prejudicar as articulaçoes. Porem estudando a droga, não vi em um, mas varios estudos que relatavam aumento significativo na sintese de colageno, alem das outras caracteristicas tambem. Isso me deu uma 'luz', onde poderia utilizar desse beneficio no meu proximo ciclo, e tambem dos outros efeitos dele, que apesar de nao ser tão anabolico, vai me proporcionar ganhos secos tbm. Sei tbm da melhor 'reputação' do masteron. Porem confesso que fiquei confuso em relação ao stano, que eu particularmente achei que estava bem esclarecido sobre ele, já não sei se seria uma boa o ciclo com ele. Pelos argumentos de vocês, parece que voces possuem mais conhecimento do que eu, então me digam, eu estaria me arriscando 'atoa', stano não ajudaria em nada nesse ciclo, ou posso mante-lo?. Eu jurava que as contestações seria em relação a trembolona, não ao stano.

Postado

Tren ainda vai, mas só depois de certo nível. O problema do Stano são os colaterais mesmo.

Não é que o Stano seja um diabo de 666 cabeças, mas ele não é também aquela droguinha like a oxan. Se você tiver o devido cuidado, fazer exames, se preocupar com articulações e com perfil lipídico, ele pode ser uma boa.

A parada é que existe droga melhor, que vai te dar menos dores de cabeça e vai te dar ganhos secos, não precisa ser o masteron, apesar de ser uma ótima escolha, a bold também é ótima para ganhos limpos, eu vi um cara ciclar testo+bold e parecia que era mast.

Conheça seu corpo, não abuse dele, e sempre vá pelo caminho menos ofensivo.

Postado (editado)

#ficaadica.

Na boa velho, o que tu quer é confusão e eu não vou entrar nessa pq a última coisa que eu quero é levar ponto de alerta.

Mas como não tenho sangue de barata vou responder pela segunda e última vez e tbm será a última vez tbm que comentarei nesse tópico, pq ja tem coisa mais do que suficiente, e se vc quer discussão sobre esse assunto que crie vc mesmo um tópico apenas para isso.

Ta vendo o que falta de conhecimento, (pra não dizer ignorância), começa?? O que minha foto tem haver com o que eu digo, então quer dizer que a foto do Phill Heath vai dar mais crediblidade à minhas palavras do que qualquer outra coisa?? Pq tirando a consideração do uso do Ia, pelo risco de ginecomastia, quando o caso é lipomastia, de nada acrescentou ás duvidas do rapaz.

A MINHA opção de expor meu rosto aqui, é pelo simples motivo que eu não tenho nada à esconder pra ninguem e que eu quero que as pessoas saiba quem eu sou, o meu nique tbm é uma prova disso, poderia colocar qualquer nome, mas coloquei o meu.

As vezes é melhor fica calado e deixar que as pessoas pensem que somos ignorantes, do que falar sem saber e comprovar a opinião delas.

#ficaadica

Eu sempre fui um cara que quando tinha uma duvida, eu corria atrás e pesquisava, estudava ate eu entender e saber realmente do que se tratava. Sei dos colaterais do stano, sei da questão do perfil lipídico, da hepatoxidade e também que pode prejudicar as articulaçoes. Porem estudando a droga, não vi em um, mas varios estudos que relatavam aumento significativo na sintese de colageno, alem das outras caracteristicas tambem. Isso me deu uma 'luz', onde poderia utilizar desse beneficio no meu proximo ciclo, e tambem dos outros efeitos dele, que apesar de nao ser tão anabolico, vai me proporcionar ganhos secos tbm. Sei tbm da melhor 'reputação' do masteron. Porem confesso que fiquei confuso em relação ao stano, que eu particularmente achei que estava bem esclarecido sobre ele, já não sei se seria uma boa o ciclo com ele. Pelos argumentos de vocês, parece que voces possuem mais conhecimento do que eu, então me digam, eu estaria me arriscando 'atoa', stano não ajudaria em nada nesse ciclo, ou posso mante-lo?. Eu jurava que as contestações seria em relação a trembolona, não ao stano.

Amigo, estamos aqui apenas para lhe ajudar à encontrar uma melhor forma de vc se sair bem no seu projeto, como eu disse, EU não entraria nessa de stano por causa de pele, como tbm poderia vim outro aqui dizendo, "vai na fé que teu shape vai ficar melhor", que é isso o que vai acontecer, mas isso são opiniõe, tanto que alem disso, ainda mostramos outras opções para substitui-la. Mas isso ai no final quem vai dizer quem vai usar ou não sera apenas VC.

Se for usar bom lhe desejo sorte, se não iria atrás de outra coisa para substituí-la, que pode até ser que teria ou não melhores resultados, e espero que compartilhe aqui com a gente.

Como eu disse, vou parar por aqui pq não tô mais afim de encher a bola desse cara, como ja disse antes tem 3 caras que entendem bem, e caso esteja precisando de mais algum esclarecimento manda um MP que eu ajudo.

Abrçs e boa sorte.

edit:

Ta vendo o que eu disse, o Abarck ja sanou a dúvida, fazer mais que isso apenas com exames, graficos, fotos, relatos de vida, o que eu faria com todo prazer, porem não tenho esse material para compartilhar, e por isso espero quem tem mais conhecimento se expressar.

Editado por Pedrosilva96

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...