Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo tranqüilo?

Este é meu primeiro topico aqui, desculpem se não estiver no lugar certo, ou com alguma coisa errada.

Sou estudante de nutrição, gosto de estudar muito sobre fisiculturismo, esteróides anabolizantes, nutrição esportiva e tudo que engloba esse mundo me interessa.

Estou criando esse tópico, com a intenção de obter ajuda de pessoas mais experientes no quesito ciclo.

Sei que quando eu colocar aqui as drogas que utilizarei no meu ciclo, muitos vão dizer que é ‘loucura’ ou que é pra eu escolher outras drogas, enfim...

Estou montando um ciclo com Acetato de trembolona, stanozolol e propionato de testosterona.

Meu objetivo é perder gordura (cutting), onde viso também aumento da densidade muscular, por isso da trembolona. O stanozolol foi escolhido pela boa sinergia que apresenta com a trembolona e também por um motivo que muito me interessa, SÍNTESE DE COLÁGENO (já explico o por que) e propionato por ser um ester curto(baixa retenção) e que combina muito com as duas outras drogas.

Bom, eu sou um cara obeso, fui gordo toda minha infância, adolescência e inicio da fase adulta, cheguei a pesar 150kg, porem chegou a um ponto onde eu não aguentava mais, e eu tinha que mudar. Hoje estou com um percentual de gordura que ainda me incomoda um pouco, e PELE, ficou algumas sobras aqui, heheh, nesse ponto que entra o stanozolol e a síntese de colágeno, sabemos que a flacidez nada mais é que pele e gordura, eu ‘queimando’ essa gordura com a trembolona, com o aumento da síntese de colágeno(stano) creio que vai me ajudar muito nesse ponto, com o aumento da massa muscular, pode ser que essa pele não seja mais ‘ um grande’ problema.