Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo tranqüilo?

Este é meu primeiro topico aqui, desculpem se não estiver no lugar certo, ou com alguma coisa errada.

Sou estudante de nutrição, gosto de estudar muito sobre fisiculturismo, esteróides anabolizantes, nutrição esportiva e tudo que engloba esse mundo me interessa.

Estou criando esse tópico, com a intenção de obter ajuda de pessoas mais experientes no quesito ciclo.

Sei que quando eu colocar aqui as drogas que utilizarei no meu ciclo, muitos vão dizer que é ‘loucura’ ou que é pra eu escolher outras drogas, enfim...

Estou montando um ciclo com Acetato de trembolona, stanozolol e propionato de testosterona.

Meu objetivo é perder gordura (cutting), onde viso também aumento da densidade muscular, por isso da trembolona. O stanozolol foi escolhido pela boa sinergia que apresenta com a trembolona e também por um motivo que muito me interessa, SÍNTESE DE COLÁGENO (já explico o por que) e propionato por ser um ester curto(baixa retenção) e que combina muito com as duas outras drogas.

Bom, eu sou um cara obeso, fui gordo toda minha infância, adolescência e inicio da fase adulta, cheguei a pesar 150kg, porem chegou a um ponto onde eu não aguentava mais, e eu tinha que mudar. Hoje estou com um percentual de gordura que ainda me incomoda um pouco, e PELE, ficou algumas sobras aqui, heheh, nesse ponto que entra o stanozolol e a síntese de colágeno, sabemos que a flacidez nada mais é que pele e gordura, eu ‘queimando’ essa gordura com a trembolona, com o aumento da síntese de colágeno(stano) creio que vai me ajudar muito nesse ponto, com o aumento da massa muscular, pode ser que essa pele não seja mais ‘ um grande’ problema.

Graças a Deus, nunca tive nenhum problema grave de saúde relacionado a obesidade, apenas esteatose hepática (gordura no fígado) que a 4 anos esta controlada tbm. Niveis de colesterol todos blz, glicose e o restante, tudo ok (fui ao medico e informei que iria fazer uso de esteroides anabolizantes e pedi a ele que me acompanhasse com exames, vou postar meus exames pra vocês olharem).

Sei de todos os colaterais possíveis, principalmente sobre a trembolona, porem queria que vocês me ajudassem. A decisão já está tomada e as drogas já estão comigo também.

ALTURA: 172cm

PESO: 93kg

BF: 16~18

TEMPO DE TREINO: Considero que treino de verdade a 4 anos, porem desde os 14 anos ‘vou à academia’

CICLOS: apenas 1

Exames laboratoriais

Glicose: 84 mg/dl ( 60 a 99)

Creatinina: 0,9 mg/dl (0.4 a 1,4)

Colesterol total: 115 mg/dl ( menor que 200)

Hdl: 47 mg/dl ( acima de 35)

Ldl: 48 mg/dl (menor que 100)

Vldl: 20 mg/dl ( até 40)

TGO:21 U/L: (05 a 38)

TGP:20 U/L (10 a 40)

Gama GT :13 U/L (12 a 45)

Sodio: 135 mEg/L (135 a 155)

Testosterona: 534 ng/dl (175 a 781)

FSH: 6,35 MUI/ML ( 1,27 a 19,26)

LH: 5,37 MUI/ML ( 1,24 a 8,62)

T4: 0,95 ng/dl ( 0,54 a 1,24)

TSH: 1,06 ( 0,34 a 5,60)

Prolactina 12,83ng/dl ( 2,60 a 13,10)

Basicamente é isso, tenho algumas vitaminas que sempre acompanho tambem, nao vou postar mas estão todas ok.

O que mais me preocupa é a prolactina que já esta bem no limite, e ainda tende a aumentar com a trembolona.

O ciclo que pretendo fazer ( avaliem por favor, e me digam o que acham, se está com as dosagens e dias de aplicação corretas)

1-8 Propionato de testosterona 100mg dsdn

1-8 Acetato de trembolona 110mg dsdn

1-8 Stanozolol 100mg dsdn

Hcg apos finalizar a segunda semana e na tpc tbm – 500ui por semana dividos em 2 aplicações de 250ui na semana (terça e sábado)

Todas as drogas são GC, Tenho dois bujoes de 30ml e 50mg de stano, um Lander outro GC, vou utilizar 2ml para obter os 100mg da aplicação.

**Duvidas**

- Dosagens estão corretas?

- Ao invés de aplicar dia sim dia não, podem ser feitas segunda/quarta/sexta?(pula fds)

Bom, como proteções, vou utilizar tamoxifeno, parlodel(Bromocriptina) caso a prolactina aumente e Hcg

**Duvidas**

- Estou em duvida sobre a quantidade de parlodel(Bromocriptina), cada comprimido tem 2,5 de concetração,sou obrigado a confessar que realmente eu não tenho noção da dosagem a ser tomada, o que indicam?

- Em relaçao ao HCG, pode ser o chorulon(vet)? Ainda não comprei o hcg, caso não tenha problema vou comprar ele.

Dieta e treino:

Dieta eu mesmo monto, estudo pra isso, então está tranquilo. Não vou entrar muito em detalhes sobre isso pra não estender muito. No momento estou em defict calórico, e ao iniciar o ciclo aumentarei as proteínas(2,5 a no max. 3g/kg), continuarei com carbo em apenas 3 refeiçoes ( café, pre e pos treino) e gordura manterei 1g/kg

Treino será montado por um profissional da area que me acompanha a algum tempo

- Quando estiver com dieta e treinos montados postarei aqui ( antes de começar o ciclo)

Acho que é isso galera!! Por favor, me dêem uma moral, deu um puta trabalho pra deixar bem detalhado assim, e espero que fique claro o que eu pretendo com esse tópico.

Desde já, muito obrigado!!

Vou postar algumas imagens minhas, antes e depois, pra que vocês vejam que eu treino e não sou um maluco querendo tomar bomba. É noixx! abrç ;)

1- http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQcc3wAwD5NFzwrr9h2S2Wx-AlvofRBjZJ1_yvNc-hRePGoRPEzsbWxbr9Dt8lLdssAm1T1UMDoNPKHXlFFzbKzWijyu_ifO3AZ.jpg

2- http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRXY4wb9FdEmWbW3gdRHVgVFGWG7M7SI2bKR6uS4N9AQBj7K1hnnjBl0zIb7fpCx1oAm1T1UEPVhLFuvk_jyfDtR6setSigRcvD.jpg

3- http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ22L5VWU72QC_PDYhj_DqbNs42pu2JGQsnNr3xV9lP_IsXxfBO0TPMyqIfGfZcUoMAm1T1UDiZvBDoKaNRG8UVxT9Xl0hlBSEE.jpg

Não consegui anexar, estou mandando links ^^

Publicidade

Postado (editado)

Acredito que seja bom usar um IA, inibidor de aromatase. Acredito que à um grande risco de ginecomastia, até mesmo pelas fotos postadas.

Editado por AbElost
Postado

Stano 1-8?

Já considerou usar um IA?

hCG pode ser o Chorulon sim.

Cara, uma verdade que tem gente que não da valor, testo se aplica TSD, não importa qual o éster, é TSD! Mas isso se você quiser ter níveis estáveis dela no seu corpo. Se não, pode usar a posologia popular. E com relação a sua dúvida, não, tem que ser DSDN, contando com fins de semana.

As coisas que eu não abordei, é por que não sei muito sobre, então deixo pra outra pessoa mais experiente.

Postado

Minha opinião :

Dosagens boas

Não, se for aplicar com menos frequência mude o ester da trembo e testo, embora mais aplicações seja beeeeem melhor

Tamox intra ciclo acho bobagem, cuidado com o bromo man, eu se fosse vc iria de carbegolina,embora seja mais caro e tal enfim, tu escolhe. Sobre as dosagens, eu to pelo cel então fica ruim, mas procure pelo relato do MOTD user aqui do fórum, ele detalhou bem sobre isso

Hcg ok

IA talvez intra ciclo seja uma boa pra ti

E tb eu n iria de stano 1-8, iria de 4-8 ou 5-8 ou trocaria por masteron

Postado

Acredito que seja bom usar um IA, inibidor de aromatase. Acredito que à um grande risco de ginecomastia, até mesmo pelas fotos postadas.

Em relação as tetinhas da foto, fui no mastologista e ele me disse que é lipomastia. Acha que tamox seguraria isso não?

Stano 1-8?

Já considerou usar um IA?

hCG pode ser o Chorulon sim.

Cara, uma verdade que tem gente que não da valor, testo se aplica TSD, não importa qual o éster, é TSD! Mas isso se você quiser ter níveis estáveis dela no seu corpo. Se não, pode usar a posologia popular. E com relação a sua dúvida, não, tem que ser DSDN, contando com fins de semana.

As coisas que eu não abordei, é por que não sei muito sobre, então deixo pra outra pessoa mais experiente.

Eu to ligado na meia vida das drogas, acho que essa pergunta foi meio sem pensar, mas será dsdn,

Em relação ao stano, seria bom entrar com ele a partir da 3 semana por exemplo, começando so com a trembo e prop?

Bom, ao meu ver a droga tendo meia vida de 2 dias por exemplo, não seria necessário aplicação todos os dias, mas cada um tem um ponto de vista. vlw pela moral.

Minha opinião :

Dosagens boas

Não, se for aplicar com menos frequência mude o ester da trembo e testo, embora mais aplicações seja beeeeem melhor

Tamox intra ciclo acho bobagem, cuidado com o bromo man, eu se fosse vc iria de carbegolina,embora seja mais caro e tal enfim, tu escolhe. Sobre as dosagens, eu to pelo cel então fica ruim, mas procure pelo relato do MOTD user aqui do fórum, ele detalhou bem sobre isso

Hcg ok

IA talvez intra ciclo seja uma boa pra ti

E tb eu n iria de stano 1-8, iria de 4-8 ou 5-8 ou trocaria por masteron

Voce fala cuidado com bromo pelos colaterais? eu vi que sao tensos...

to pensando em entrar com stano mais pra frente mesmo. Vou procurar o relato aqui. Valeu brother.

Postado (editado)

Em relação as tetinhas da foto, fui no mastologista e ele me disse que é lipomastia. Acha que tamox seguraria isso não?

Eu to ligado na meia vida das drogas, acho que essa pergunta foi meio sem pensar, mas será dsdn,

Em relação ao stano, seria bom entrar com ele a partir da 3 semana por exemplo, começando so com a trembo e prop?

Bom, ao meu ver a droga tendo meia vida de 2 dias por exemplo, não seria necessário aplicação todos os dias, mas cada um tem um ponto de vista. vlw pela moral.

Voce fala cuidado com bromo pelos colaterais? eu vi que sao tensos...

to pensando em entrar com stano mais pra frente mesmo. Vou procurar o relato aqui. Valeu brother.

Lipomastia é gordura mesmo, até num cutt isso ai diminui, caso ai é a redução mesmo.

Tamox NUNCA combate gineco, ele apenas esconde os sintomas, se fosse o caso o negócio ai seria um Ia mesmo

O Lucas E ja respondeu sobre o bromo, e os colaterais realmente são fodas pra quem não sabe o que esperar, e vi um post em outro forum com essas dosagens que vc mesmo pretende usar, muda pra dostinex mesmo

Tira esse stano e coloca um masteron ou até mesmo uma oxan, como o Lucas E tbm ja falou, nem fisiculturista gosta de stano ;)

Editado por Pedrosilva96
Postado

Lipomastia é gordura mesmo, até num cutt isso ai diminui, caso ai é a redução mesmo.

Tamox NUNCA combate gineco, ele apenas esconde os sintomas, se fosse o caso o negócio ai seria um Ia mesmo

O Lucas E ja respondeu sobre o bromo, e os colaterais realmente são fodas pra quem não sabe o que esperar, e vi um post em outro forum com essas dosagens que vc mesmo pretende usar, muda pra dostinex mesmo

Tira esse stano e coloca um masteron ou até mesmo uma oxan, como o Lucas E tbm ja falou, nem fisiculturista gosta de stano ;)

Eu ia de masteron, porem o que me fez escolher stano foi pelo aumento da sintese de colageno. Outras drogas que ajudaria na sintese de colageno seria deca e GH, deca pra esse ciclo nao daria certo, e Gh por agr não pretendo usar. Mas valeu pela dica.Vou comecar com stano na 3ª semana e vou ver se providencio aromasin. E sobre o parlodel fiquei com duvida tb, vou tentar arrumar dostinex. Vlw brother

Postado

Tá, aumento na síntese de colágeno NA PELE. E as articulações que ele fode? E a hepatotoxicidade? E teu perfil lipídico?

E quanto a MV das drogas, aplicar TSD deixa os níveis de testo mais estáveis, eles não oscilam tanto, isso diminui alguns problemas, mesmo que a testo tenha MV de 1 mês.

Postado

Achei interessante.

Masteron pode então ser o fator decisivo entre um músculo liso, plano ou muito rigido e definido. Para este efeito Masteron é frequentemente utilizada apenas durante as últimas quatro semanas antes de uma competição para que os músculos obter o último “cuting”. Masteron é especialmente eficaz em combinação com esteróides, como a Winstrol, Parabolan, Primobolan Depot, Testoviron Depot e Anavar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...