Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Para Um Cara Com 1 Ano De Treino, Mas Que Não Teve Muitos Resultados, É Melhor Abc2X Ou Abcde?

leandro.oli

Posts Recomendados

Bom, esse cara sou eu, tenho um pouco mais de 1 ano de treino, nunca levei a sério de verdade (a dieta, mas sempre treinei direito), e consequentemente não tive MUITOS resultados, porém, agora vou entrar em um processo de perca de peso, pois relaxei bastante e engordei pra caramba, meu BF deve estar entre 20 e 25%! O que vocês acham melhor? ABC2x ou ABCDE? Lembrando que sempre usei o ABC2x!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende do objetivo,dieta e treinar pesado,sentir tanta dor no treino que no dia seguinte quase vai pensar em desistir mas sempre insistir nessa mesma situação.A falta de resultado muitas vezes vem da dieta ou de nao treinar direito,se sua genetica nao presta entao ferro tudo.

Link para o comentário

Sempre treinei direito, movimentos corretos, técnicas e tals, para falar a verdade, curto MUITO treinar, e não parei, ainda continuo, porém, agora estou tomando vergonha na minha cara... meu objetivo, antes de TUDO, será emagrecer!

Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário

• Supermoderador

Depende do quanto você vai colocar de deficit calorico no inicio.

O ideal é um deficit pequeno. Neste contexto, EU ACHO que dá para transformar o seu ABC2X em um ABC, fazendo aerobicos nos dias de intervalo.

Com o andar do cutting TALVEZ seja bom você ir baixando o volume de treino, procurando sempre manter (ou aumentar, se conseguir) as cargas.

Iniciar outro treino, como SL e assemelhados, nesta fase, é um péssimo negócio. Especialmente se o template (como o SL) envolver redução significativa de cargas no inicio.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...