Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliem Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Comecei a treinar ano passado, fiz um bulk de uns 8 meses onde ganhei cerca de 10kg de musculos e, infelizmente, gordura também, principalmente nas pernas :( Preciso muito de um cutting, o que mais me incomoda são as pernas, não ganhei gordura no abdomen, mas as pernas estão péssimas :((

Montei uma dieta pra mim, porque não posso copiar a de quase ninguém, ja que sou alergica a lactose e gluten (nao posso comer quase nada!!) Avaliem.

Altura: 1,60

Peso: 58kg

Bf: 21% :((

Calculei minha tmb deu cerca de 1400kcal (repouso) dai multipliquei por 1,4 (moderadamente ativo) ja que to fazendo 2 aeros/dia (aej+hiit pos treino)+musculação, e o resultado foi 1960kcal, com o deficit ficaria 1460kcal, a dieta ficou com um pouco menos que isso, voces acham que ddeveria aumentar? Como? Não to sentindo fome não, consigo ficar assim tranquilamente..

Dieta

Café da manhã (10:00) pós aej

1/2 copo de leite de soja s/ açucar+café com adoçante

Pão de batata doce (2 fatias)

100g peito de frango

Almoço (13:00) pré treino

100g peito de frango

Brócolis

2 colheres de sopa de purê de abobora (abobora+ades zero)

~17:00pós treino

Whey

Fruta (geralmente é banana ou pêra)

18:00 Janta

Igual o almoço :P

21:00 ceia

2 ovos inteiros ''fritos'' sem oleo

Total: 873kcal (ta obviooo que preciso aumentar um pouco isso, so me digam onde e com o que, por favor,não quero me desnutrir!)

117g proteina

55g carboidrato

20g gordura

Postado

Aumenta pra 1600kcal, e vai descendo gradualmente brother...

Quantidade de proteina tá boa (117g)

Eu aumentaria os carbos e as gorduras pra bater nas 1600kcal, após isso vai baixando as kcal gradualmente (quanto menos carbo, mais gordura boa)

Abraços.

OBS: Eu não usaria leite no cut por causa da retenção.

Postado
  • Autor

Aumenta pra 1600kcal, e vai descendo gradualmente brother...

Quantidade de proteina tá boa (117g)

Eu aumentaria os carbos e as gorduras pra bater nas 1600kcal, após isso vai baixando as kcal gradualmente (quanto menos carbo, mais gordura boa)

Abraços.

OBS: Eu não usaria leite no cut por causa da retenção.

Tava pensando em aumentar gordura mesmo, não tenho condição de comprar amendoas/castanha (isso é caro e eu so estudo rs) ai tava pensando em colocar algum azeite, tipo no ovo da ceia, mas falaram que não é bom

Levar o azeite em altas temperaturas, ai fico meio em duvida

Postado

Tava pensando em aumentar gordura mesmo, não tenho condição de comprar amendoas/castanha (isso é caro e eu so estudo rs) ai tava pensando em colocar algum azeite, tipo no ovo da ceia, mas falaram que não é bom

Quando eu estava em cutting, eu tomava azeite na colher, o gosto é ruim, mas demora 1s pra engolir... Tem as gemas do ovo também.

Postado

Não é interessante fritar o azeite junto com os ovos, mas por ele depois de frito, não vai fazer mal algum.

#off

Ganhou 10kg de músculo e gordura e nada de gordura no abdome? pqp ein só acho que você tem sorte, só acho.

Abraço.

Postado
  • Autor

Quando eu estava em cutting, eu tomava azeite na colher, o gosto é ruim, mas demora 1s pra engolir... Tem as gemas do ovo também.

Não é interessante fritar o azeite junto com os ovos, mas por ele depois de frito, não vai fazer mal algum.

#off

Ganhou 10kg de músculo e gordura e nada de gordura no abdome? pqp ein só acho que você tem sorte, só acho.

Abraço.

Então vou colocar o azeite, ok.. Mas ai fica com 1014kcal (coloquei 2 colheres de sopa) e 36g de gordura, ainda falta bastante pra 1600, sera que adiciono mais azeite em outras refeições ou vai ficar com muita gordura?

#off

É menos pior um pouco, nunca fui de acumular gordura na barriga, o maior problema é pernas/quadris :(

Postado

Então vou colocar o azeite, ok.. Mas ai fica com 1014kcal (coloquei 2 colheres de sopa) e 36g de gordura, ainda falta bastante pra 1600, sera que adiciono mais azeite em outras refeições ou vai ficar com muita gordura?

Adiciona uma colher a mais e o resto em carboidrato (arroz, batata doce, mandioca, inhame, macarrão)

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.