Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Dieta [Geral]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,82
Peso: 75 kg
BF: (opcional)
Medidas: (opcional)
Objetivo da dieta:bulking

Estou com duvidas quanto minha dieta atual...

Sei que é necessário colocar a quantidade certa e os horários, mas a minha duvida é "geral", ver se aquilo que estou fazendo pelo menos tem algum fundamento, se esta, no geral correto.

-40 minutos antes do treino

300g batata doce, 300 ml de agua, 5g de creatina

-treino aproximado de 1 hora

-imediatamente após treino

2 coops de whey (nao sei o peso exato) + 300 ml de água + 5g de glutamina

Este é o whey: ISOLATE%20DEFINITION%20900GAMPLIADO.jpg

-30 minutos pós treino

300g de frango

-1 hora após o treino: carboidrato

Mesmo o whey sendo isolado, coloco um carbo depois, mas só depois de uma hora. devo ingerir um carbo tambem logo apos o treino?

Estou pensando em colocar uma albumina na hora de eu durmir e quando acordar.

O que acham????

Editado por cafuringa

Publicidade

Postado

Meu pós treino é um pedaço de chocolate, veio. Coloca um carbo de alta absorvição com o whey. Aumenta o intervalo de 30 min pra 40 e coloca um carbo + prot (Arroz, macarrão... + Frango, peixe, carne vermelha...).

Cara, albumina como última refeição é uma boa, mas ela se encaixa nos seus macros? Se sim, pode mandar.

Eu só tomaria esse resto de whey ai e não comprava mais, compra frango que é melhor, man. Se toma o whey por causa de tempo, importa um que é melhor.

Postado

eu tiraria a creatina no pre-treino e mandaria no pós treino junto com whey , e no pre-treino no lugar da creatina coloca 100~150g de frango man.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...