Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino novo que eu pretendo seguir, no esquema A-B-C-OFF-Upper/Lower

Críticas e sugestões são muito bem vindas.

Ficou assim:

A -

Supino reto - 5x5

Supino inclinado c/ halter - 3x8

Militar - 3x8

Paralelas - 3x8

Supino tríceps - 3x8

B -

Pull-up - 4x máx.

Remada curvada - 4x6

Chin-up - 4x máx.

Rosca direta - 3x8

Kroc Rows - 2x20

C - Lower

Agacho - 4x6

Romanian DL - 4x6

Bulgarian - 3x8

Leg press - 3x8

Pantu - 3x 12

D - Upper (reps iguais)

Supino reto

Pull-up

Chin-up

Militar

Remada Curvada

Farmer's Walk

E - Lower

Terra - 4x6

Agacho - 4x6

Bulgarian - 3x8

Leg press - 3x8

Pantu - 3x 12

Publicidade

Postado

To treinando assim também, porém sem off na quinta.

Eu faria supino reto com halteres mesmo no lugar do sup inclinado, sup inclinado mesmo com halter usa mto delt anterior, pode atrapalhar progressão no militar, ou se preferir joga um crucifixo 3x10 mesmo.

De resto tá ok, só jogaria Agacho frontal umas 3x10 no treino E-Lower. Pode deixar ele como 2 exercicio mesmo.

Pantu achei pouco estimulo. Eu treinaria umas 2-3x por semana, e com esse treino aqui. Começa fazendo umas 5 séries só, vc não vai conseguir mais, nem eu tbm consegui. Com 5-7 min de treino vc destroi elas. haha Se não tiver essa máquina, faz no hack.

Postado

eai cara...

to mantando um abc upper/lower tb...nesse msm esquema...com o off na quinta e no domingo...

me sugeriram começar a semana fazendo o upper/lower porem focando só nos compostos ai folga quarta e continua com o abc com os 'isoladores'...

eu faria 1° os dias Upper/Lower somente com exercícios compostos.. e deixaria pra trabalhar isoladores no ABC....

tipo

Seg. Upper (Supino, Dips, Barra fixa, Barbell Row e Militar)

Terça. Lower (Agacho, Terra, Farmer Walk e leg)

off

A Peito (Supino halteres ou inclinado, cross/crucifixo, supino fechado, elev. lateral)

B Costas (Chins, Remada unilateral, Puxada supinada, Rosca Direta+Rosca Inclinada)

C Perna (Agacho, Leg, Stiff, Extensora)

Postado

To treinando assim também, porém sem off na quinta.

Eu faria supino reto com halteres mesmo no lugar do sup inclinado, sup inclinado mesmo com halter usa mto delt anterior, pode atrapalhar progressão no militar, ou se preferir joga um crucifixo 3x10 mesmo.

De resto tá ok, só jogaria Agacho frontal umas 3x10 no treino E-Lower. Pode deixar ele como 2 exercicio mesmo.

Pantu achei pouco estimulo. Eu treinaria umas 2-3x por semana, e com esse treino aqui. Começa fazendo umas 5 séries só, vc não vai conseguir mais, nem eu tbm consegui. Com 5-7 min de treino vc destroi elas. haha Se não tiver essa máquina, faz no hack.

Bacana esse treino de pantu, vou testar. Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...