Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Finalizando Primeiro Ciclo(Enan + Mast + Stano)

Posts Recomendados

Tenho 18 anos, 2 anos e meio de treino, depois de quase 20kgs de evolução natural, senti que tava na hora de hormonizar, como nao tinha pretenções de competir e tinha facilidade de ganhar mm, escolhi algumas drogas estéticas e que tinha disponível, antes de começar tinha 83kgs, já chegando a 87 no ultimo bulking e o bf nunca ficou tao alto, mas preferi ciclar um pouco mais seco devido a melhores respostas dos receptores o ciclo ficou assim:

1-8 enantato

3-10 stanozolol

8-10 masteron

Até a quinta semana tive resultados bons mais lentos e com um pouco de retenção, pensando nisso e no começo de gineco que tava sentindo comecei a usar 0,5mg de anastrozol dsdn, não usei desde o início pq fiquei receoso do rebote, mas com um desarme bem feito da certo, da quinta semana comecei a sentir resultados a cada dia, tanto na mm quanto na densidade, consegui melhorar(não 100%) algumas imperfeições na simetria do shape, na quinta semana fiz a avaliação física e comecei a ser acompanhado, 7,2% bf, esse sábado faço outra avaliação e posto aqui, porém ainda tava com uma boa retenção, comecei a tomar 8L de água/ dia e na 8ª semana junto com o masteron comecei a fazer aej dsdn e depois tsd e 5mg de tadalafil dsdn, além de alterações na dieta(carb cycling) quinta feira é os ultimos shots do ciclo, to terminando com outro aspecto no shape, bem mais denso e seco e com 89/90kgs ainda querendo baixar, 3 semanas do ultimo shot de testo começo minha tpc que vai ficar assim

1-15 40mg de tamoxifeno tsd

1000ui de vitamina E

P6 cellucor

Dependendo dos exames prossigo a tpc por mais um tempo, sem contar as alterações de treino e dieta, se alguém tiver alguma consideração ou melhoras no pós ciclo ficaria grato, enfim sinto que consegui tirar tudo o possível desse primeiro ciclo, grande diferença na densidade e principalmente na vasodilatação, volume melhorou mas nd surpreendente, e até o fim do ano pretendo fazer outro dependendo claro da minha saúde e condição financeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sábado vou fazer a avaliação física e posto as medidas com mais detalhes, as qtidades das drogas foram 500mg/ semana e 100mg / dsdn de stano e drost, peso ta alto principalmente pela facilidade de desenvolver membro inferior panturilha é 3cm maior que o braço, ai uma foto

post-169613-0-36165800-1402480570_thumb.

Link para o comentário

boa evolução .. bem seco

quando entrou o masteron você sentiu alguma diferença ou acha que se termina-se com a stano não mudaria tanto ?

valeu brother, senti uma grande diferença nessa 3 semanas mas já tava começando a notar diferença com a stano, sem contar outras estratégias na dieta e os aejs, nao sei dizer exatamente se foi a drost mas imagino que sim, densidade melhorou muito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...