Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Problema Com Yellow Hornet Stack 2

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera,

Ontem em torno das 10hs da manhã ingeri 2 capsulas deste suplemento e fui treinar.

Percebi que estava vermelho e soando mais do que o normal na academia mas até ai tudo bem, quando era meio dia

senti que estava um pouco irritado e depois do almoço vomitei logo em seguida tudo que havia comido e tentei ficar de boa.

As 16hs eu estava com uma sensação muito triste, inquieto com muita vontade de chorar sem motivo algum, quando comecei a tremer,

e vomitar mais ainda e corri para o telefone e consegui ligar para minha mãe que estava no trabalho e fiquei com uma funcionária no

telefone até ela chegar pois não estava conseguindo me mover e não parava de vomitar. Após minha mãe chegar ela ligou para a

emergência que os mesmos informaram que seria mais rápido ela me levar pois moro 5 minutos de carro até o pronto socorro.

Lá já me colocaram vários adesivos que não me recordo o nome, tomei buscopan na veia para acalmar e o batimento cardíaco em 127.

Bom, informei que havia tomado o Yellow Hornet e que também tomo anabolizante, no caso ( Stan + Oxo ) e me trataram

super mal, depois que retiraram o soro já me liberaram. Cheguei em casa e dormi e quando foi umas 23hs acordei com uma

inquietação, tristeza, sensação de pânico, estava desesperado e ai voltei novamente ao pronto socorro e tomei soro com dramin na veia.

Minha sorte foi que ontem iria ser a primeira aplicação de Dura e como não tive coragem de auto aplicar iria pedir hoje para um

colega que treina comigo.

O problema que estou com uma dor no peito, não sei se é psicológico, e os sintomas de tristeza e pânico continuam.

Resumindo, não sei o que fazer, não consigo dormir para acalmar e ver se essa sensação ruim passa logo.

Estou com muita sede e diarreia e fui levantar agora para ir ao banheiro e senti meu coração disparado demais.

Editado por Martins24

Publicidade

• Supermoderador
Postado

E porque o problema é o "suplemento"?

Ele tem 120 mg de cafeína, ou você é muito sensível a esta substância ou o problema é o "resto" que você está usando.

Postado

E porque o problema é o "suplemento"?

Ele tem 120 mg de cafeína, ou você é muito sensível a esta substância ou o problema é o "resto" que você está usando.

Pois só ontem que tomei a primeira vez o suplemento que aconteceu isso, o ciclo já está no final, não sei pode ser coincidência.

• Supermoderador
Postado

Você foi tratado em uma "emergência". Melhor agora é procurar um médico e pedir alguns exames.

Isso pode ser intoxicação alimentar, psicológico, dieta, a própria cafeína, os anabolicos, etc.

Experimente jogar no google o termo pretendio seguido de "site:hipertrofia.org" As vezes te economiza tempo esperando por respostas que ja foram dadas em outros topicos.

Boa.

Isso explica os sintomas.

Acho que pode fechar...

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...