Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen É Pego Em Exame Antidoping Surpresa E Não Enfrenta Vitor Belfort

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Doses baixas de testo, usando test em suspensão. Várias horas de treino, sobre dieta eu nunca vi então n posso opinar, meio difícil criar músculos assim né?

E também olha a lesão que ele teve.. 6 meses depois já tava chutando dnv, quem faria isso natural? Hauahaua

Intendi, valeu!!

a verdade é que todos eles usam mas alguns conseguem ficar com um shape das caralhas o kevin randleman é um dos que se destacavam demais

lembro que ele podia até competir se quisesse kkkkk

randleman-goldie.jpg

CARACA!! hauehaeuahue o foda é que tem MUITA gente acredita que eles são naturais! Sim, muuita gente meesmo, eu ja conversei com pessoas que achavam que no fisiculturismo era proibido o uso de drogas... As pessoas não tem noção não, pra elas AE's são aqueles caras com os braços caídos (ADE) fisiculturistas, lutadores todos acreditam que são naturais é só dedicação e porque eles tomam suplementos, é patético eu sei de muuita gente que acredita nisso, claro tem muuitos tambem que tem noção de que o índice de uso de AE's por parte dos atletas é bem alto. É bem divido, quem não tem noção não pratica musculação não estuda nem nada do tipo acredita firmemente que lutadores são naturais, e muitos que praticam musculação acham que vão ficar igual ao Felipe Franco tomando Creatina... Outro exemplo que é idiotice/burrice dizer que ele é natural é o Arthur Zanetti:

zanetti.jpg

Postado

Esporte de alto rendimento não é sinônimo de saúde, muito menos de livre de drogas.

NENHUM deles está puro, só para aguentar a demanda de treinamentos diários que eles tem, necessitam destes artifícios.

Menos o Roy Nelson, que usa uma metodologia de treinamento relaxxx

F8H0xN4.gif

HUE..

Postado

A mais comum é o cara extrair um litro de sangue e guardar na geladeira, aí 2 ou 3 dias antes da competição injeta aquele sangue, aumentando a quantidade de glóbulos vermelhos.

As câmaras bariátricas também são uma medida extensamente usada por atletas de resistência.

E essas duas estratégias são impossíveis de ser detectadas.

Isso os caras do karate fazem aqui na city. mas tiram 8-10h antes da luta, ou antes da pesagem pra bater o peso sem ter que desidratar tanto.

Postado

músicos usam um beta bloqueador pra fazer testes nas orquestras, e depois pra tocar...

pra evitar ansiedade, nervosismo, etc, tocam como se estivessem sozinhos no quarto eaheuahe

é um recurso externo igual bomba, rsrs

Postado (editado)

Eu usei comp. de cafeína no ENEM pra não ter sonolência e pra ficar focado na prova
:ph34r_anim:

Editado por Divine

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...