Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguém aqui que seja gastroplastizado (ter se submetido à cirurgia bariátrica) E esteja fazendo dieta cutting ou bulking? Como está fazendo?

Estou fazendo dieta cutting de 1500 calorias e confesso que não é fácil atingir essa quantidade calórica, pois (parece pouco, mas não é) da uma quantidade muito boa de comida! Se for comida boa, certinha.

Há 3 semanas atingi o meu peso ideal (68/69kg) e por isso estou no imc normal. Alguém mais atingiu a meta de peso ou está perto ou iniciou essa, literalmente, caminhada?

Editado por concurso82
Postado

Meu IMC é de 25,5. Uau estou a cima do peso. Significa que preciso emagrecer ?

Parece justo se eu não tivesse 12% de BF. E engordando ~

O que quero dizer com isso é, calcule seu BF. A partir dele trace uma meta: Bulk ou Cutt. Faça uma dieta planejada. Siga-a!

Postado (editado)

Sim sim...sei q IMC não é tão confiável, citei apenas. Meu BF esta em 21%. Por isso estou fazendo cutting, para reduzir mais ainda. Minha questão é: Para quem fez cirurgia bariátrica, se está fazendo cutting ou bulking. E se está fazendo, como está fazendo.

Editado por concurso82
Postado

Cara, você vai precisar viver de suplementos ao menos até poder comer uma quantidade boa de comida sólida. Esse é um dos preços que você paga após fazer essa cirurgia.

Postado (editado)

cara fiz gastroplastia, a 1 ano e meia aproximadamente, fui de 156kg, para 76, quando cheguei em 76, magro, mudei minha dieta, fui para um bulk, não bem assim rapidamente, 4 meses depois, agora estou conseguindo comer mais ou menos o planejado, mas te confesso que não eh facil, tem dias que chega da raiva, de tanto que tem que comer, e já tem dias, que poderia comer mais ainda, resultado, hoje estou com 83kg, e dei uma melhorada bem grande na minha massa magra, e minha gordura continua baixa, cerca de 11% aproximadamente,

cara, vi que você postou que seu bf é de 21%, putz cmq vc ficou com o bf tão alto, eu fui de 54% para 9% em 10 meses, cmq você ficou com tanto?? perdeu mais massa magra do que gordura, não treinou durante o processo de emagrecimento??

dica: use suplementos, até conseguir fazer novamente uma expansão estomacal :)

e vitaminas, lembre-se que o leite, aveia, e bananas é bom para a hipertrofia :), se é que esse seja seu objetivo

abraço,

Editado por r4d4m35
Postado (editado)

Cara, você vai precisar viver de suplementos ao menos até poder comer uma quantidade boa de comida sólida. Esse é um dos preços que você paga após fazer essa cirurgia.

Faço uso de suplemento vitamínico. Proteico até que consigo suprir sem a necessidade de whey. Se bem que uso tb sem problema, até ja venho usando há alguns meses.

Até que ja consigo comer sólido bem, devagar, mas consigo.

cara fiz gastroplastia, a 1 ano e meia aproximadamente, fui de 156kg, para 76, quando cheguei em 76, magro, mudei minha dieta, fui para um bulk, não bem assim rapidamente, 4 meses depois, agora estou conseguindo comer mais ou menos o planejado, mas te confesso que não eh facil, tem dias que chega da raiva, de tanto que tem que comer, e já tem dias, que poderia comer mais ainda, resultado, hoje estou com 83kg, e dei uma melhorada bem grande na minha massa magra, e minha gordura continua baixa, cerca de 11% aproximadamente,

cara, vi que você postou que seu bf é de 21%, putz cmq vc ficou com o bf tão alto, eu fui de 54% para 9% em 10 meses, cmq você ficou com tanto?? perdeu mais massa magra do que gordura, não treinou durante o processo de emagrecimento??

dica: use suplementos, até conseguir fazer novamente uma expansão estomacal :)

e vitaminas, lembre-se que o leite, aveia, e bananas é bom para a hipertrofia :), se é que esse seja seu objetivo

abraço,

Pois é...isso pq meu BF estava mais alto...quando emagreci a maior parte do peso, não malhei e devo ter perdido mais massa magra q gordura. De quase um ano pra cá é que venho malhando, perdendo peso e reduzindo minha taxa de gordura. Fiz a cirurgia faz quase 5 anos. E agora atingi o meu peso. E quero mantê-lo, porém reduzindo mais a minha taxa de gordura e trocando por massa magra. Meu objetivo não é crescer, apenas fazer essa troca. E como vc, às vezes não consigo atingir, comendo certo, minhas 1500 calorias! Heheh Hoje a minha briga é para comer mais e não menos! Heheh

Minha alimentação é bem regrada, gordura apenas a existente nos alimentos, a maioria dos grãos são integrais. E na boa, não é sacrifício nenhum....gosto e muito mais.

Editado por concurso82
Postado

cara, eu mudei tudo, tudo mesmo, antes era so junk food, e agora e dificil comer alguma coisa fora da dieta, tudo calculado, e os resultados estão sendo otimos, cara, te digo uma coisa, eu nao sei se tem como trocar gordura por massa magra, eu aconselho, primeiro perder a gordura, e depois ganhar a massa magra

ou seja, faça um cutting, com pouco deficit calórico, e treinar pesado, com isso você vai "substituir" a gordura

abraço!

Postado

cara, eu mudei tudo, tudo mesmo, antes era so junk food, e agora e dificil comer alguma coisa fora da dieta, tudo calculado, e os resultados estão sendo otimos, cara, te digo uma coisa, eu nao sei se tem como trocar gordura por massa magra, eu aconselho, primeiro perder a gordura, e depois ganhar a massa magra

ou seja, faça um cutting, com pouco deficit calórico, e treinar pesado, com isso você vai "substituir" a gordura

abraço!

Trocar realmente acho que não existe....deve ser perder um e ganhando o outro dps.

Meu TMB é de 2250kcal e aí pra um cutting legal, decidi fazer uma redução de 30%, em que como 1550kcal, sendo 30% Carbo, 45% Prot e 25% Gord.

No final deste mês farei exame de bioimpedância e aí saberei exatamente como estou.

Passa sua dieta aí, r4d4m35. Preu poder dar uma comparada com a minha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...