Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara.. como 4 ovos por dia, 400g de frango, as vezes mando umas latas de sardinha a mais..

isso tá no limite aqui pra mim até eu arranjar um emprego.. as vezes minha mãe fica bolada e enrola pra pegar o frango.. a minha sorte é que a familia da minha namorada tem uma lanchonete e carne/ovo naõ falta lá, ai as vezes pego lá, entende? não dá pra comer mais ovos/frango q isso

Publicidade

Postado

cara.. como 4 ovos por dia, 400g de frango, as vezes mando umas latas de sardinha a mais..

isso tá no limite aqui pra mim até eu arranjar um emprego.. as vezes minha mãe fica bolada e enrola pra pegar o frango.. a minha sorte é que a familia da minha namorada tem uma lanchonete e carne/ovo naõ falta lá, ai as vezes pego lá, entende? não dá pra comer mais ovos/frango q isso

Neste caso, te dou meu relato!

Comprei 3 potes de whey da probiótica (nome: 5whey sabor baunilha), pior coisa que fiz! O sabor é terrível! Tem um gosto de Novalgina em gotas! Arghhhhhh...

O preço normal deste produto é de aprox R$:140,00 o pote, peguei uma promo na NETSAPATOS e paguei R$:75,00 cada! Só por isso que comprei!

Se fosse te aconselhar a comprar, te diria pra ir de growth! Ou TITAN! marca muito boa aqui do SUL! Usa proteina HILMAR U.S.A! bom mesmo!

Mas como te disse, meus resultados após meio ano tomando whey foram M-E-D-I-O-C-R-E-S! Usei um bom treino, ABCX2 com cargas altas e variei com baixas tbm... não notei grande diferença não! Só veio a mudança quando comprei minha Creatina Universal, daew o bixo pegou! Sei que tem retençao junto, mas o resultado é animador :)

Na primeira semana vc nota a diferença! e não precisa ciclar!

só veja se realmente precisa velho, na minha opinião realmente é dispensável! Vc consegue facilmente chegar a 180 gr de Proteína (se for o caso) pela alimentação! Ainda mais comendo frango e ovos todos os dias.

Abraço!

Postado (editado)

mano, doq ta reclamando ? na minha dieta por dia sera 9~10 ovos e todos com gemas!!! a galera aqui crucifica o whey e tals, maaaas se ele for te ajudar e vc n for ter problema$$$$$ gastando com isso, otimo... eu recomendaria pra quem trampa/estuda ou trampa e estuda e n tem tempo pra comer que é o meu caso... eu iria de growth no seu caso, ja que vc quer mesmo o whey, ou como o Ice disse, importaria o da optimun

mano, whey nao ira de ta resultados nao kkk, ele vai te ajudar a bater a quantidade de proteinas do dia.... um exemplo idiota: vc precisa de diariamente 200g de proteinas, vc tem uma vida corrida, hj vc conseguiu comer 200g de proteinas, otimo... sem whey por hoje! amanhã vc so conseguiu comer 100g =( e o resto ? vai deixar faltando ? nao, complete com whey!! esse é o meu ver para o uso do whey

e sobre a retenção da creatina, é retenção dentro do musculo, e nao subcutanea como a galera acha que é...

Editado por Saamuca
Postado

mano, doq ta reclamando ? na minha dieta por dia sera 9~10 ovos e todos com gemas!!! a galera aqui crucifica o whey e tals, maaaas se ele for te ajudar e vc n for ter problema$$$$$ gastando com isso, otimo... eu recomendaria pra quem trampa/estuda ou trampa e estuda e n tem tempo pra comer que é o meu caso... eu iria de growth no seu caso, ja que vc quer mesmo o whey, ou como o Ice disse, importaria o da optimun

mano, whey nao ira de ta resultados nao kkk, ele vai te ajudar a bater a quantidade de proteinas do dia.... um exemplo idiota: vc precisa de diariamente 200g de proteinas, vc tem uma vida corrida, hj vc conseguiu comer 200g de proteinas, otimo... sem whey por hoje! amanhã vc so conseguiu comer 100g =( e o resto ? vai deixar faltando ? nao, complete com whey!! esse é o meu ver para o uso do whey

e sobre a retenção da creatina, é retenção dentro do musculo, e nao subcutanea como a galera acha que é...

Eu sei mano, whey é suplemento de proteína, blá blá blá!

O problema é, pra que tomar whey se consigo atingir a quantidade de proteínas com a dieta! (quando disse que não vi efeito, justamente foi por isso, tenho uma dieta balanceada e com a quantidade certa de proteínas).

Outra, se for pra tomar whey e não ver resultados, pra que tomar? hehehe

Brincadeiras a parte,

Proteína é proteína, só não aconselho a consumir mais de 50% através do whey!

abrass!

Postado

Eu sei mano, whey é suplemento de proteína, blá blá blá!

O problema é, pra que tomar whey se consigo atingir a quantidade de proteínas com a dieta! (quando disse que não vi efeito, justamente foi por isso, tenho uma dieta balanceada e com a quantidade certa de proteínas).

Outra, se for pra tomar whey e não ver resultados, pra que tomar? hehehe

Brincadeiras a parte,

Proteína é proteína, só não aconselho a consumir mais de 50% através do whey!

abrass!

ah entendi huauha

intao mano, a parada foi feita apenas pra bater a quantidade caso nao haja outro jeito... tem uma diferença entre nao querer e nao conseguir por falta de tempo e coisas assim

mais vc ta certo, se puder mandar solido, com certeza sera muito mais proveitoso e barato auhsuhsa \o/

abraços mano!!

Postado

não dá pra medir resultados ou a falta deles e dar a isso o nome de whey mano.. se é q me entende

são mtos fatores, treino, descanso, resto da dieta se tava de acordo com seu obj, e etc..

eu queria mto a da gold, mas importar demora mtmt e ainda se for taxado to na merda..

probiotica nem to pensando no momento, 1 whey q tomei foi deles, o 3h acho q fala, até curti.

vou acabar pegando new millen ou max titanium, growth meio q correndo por fora..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...