Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

esse primeiro ai, sera que da pra confiar ? o.O

Cara a análise é de confiança, mas eu to tomando o top whey 3w da max, o segundo colocado da lista. E ate agora to gostando. E não é tao caro.

• 2 semanas depois...
Postado

Opa, cheguei pra falar que to tomando o Whey Concentrado da Growth sabor banana, pqp que negócio bom kkk

É bem parecido com sorvete de banana (com leite) e pra misturar não é tão fácil assim, sempre fica um pouquinho mas pelo menos não tem mais espuma (wohoooo)

Em relação ao whey da Peter Foods, ele é bom sim, porém, o fato de conter creatina, aumenta a síntese proteica, algo assim, o que faz com que "pareça" ter mais proteínas. Tava tomando o 3w da max também, mas voltei com o da Growth agora e acho que vou ficar, porque o CxB é maravilhoso e o sabor está incrível. Sem contar que estava me alimentando mal (porque tava sem whey e viajando) mas quando o whey chegou e voltei a tomar já senti aquele pumpzinho e consegui ver uma diferença no meu quadríceps só de reeducar minha alimentação.

Postado

velho,

sinceramente, comprei 3 potes do Whey 5whey da probiótica na semana passada, sabor baunilha... TERRÍVEL, NÃO DÁ PRA TOMAR! eu já usei o de morango e achei ótimo, mas realmente sinto que este está estragado...

me queimei com a probiótica, então eu iria de Growth pois sempre fui bem atendido pelo Fernandows!

Postado (editado)

Para quem está começando agora a tomar suplementos e não tem muita grana para investir, esta marca Growth é uma boa pedida ? é boa mesmo ? qual melhor whey 80% ou 90% ?

Vlw!

Editado por Feehziin
Postado

Para quem está começando o melhor mesmo é focar na dieta.

ice, deixa eu fazer uma pergunta talvez meio nada haver com o topico, mais pra quem segue uma dieta, e quer diminuir a quantidade de refeição colocando algumas refeições liquidas, pelo fato de ter o estomago dilatado é valido ou nada haver ? basicamente seria, é uma boa trocar alguma ref solida por uma liquida visando diminuir um pouco o estomago dilatado ?

==============

sobre os whey, tentei importar o optimum mais nao to conoseguindo... e to com um pouco de medo tambem... acho que por enquanto vou de growth, depois que tiver um cartao vou de optimum

Postado

Para quem está começando o melhor mesmo é focar na dieta.

Costumava gastar 1 salário mínimo em suplementos e troquei tudo por frango e dieta!

Os ganhos estão impressionantemente maiores!!!

Phoda, a industria da suplementação acaba nos induzindo a algumas "inverdades".

Nada melhor que consumir alimentos mastigáveis!

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

to numa dúvida lascada pra escolher um whey tbm..

me ajudem, vou desabafar nesse tópico. No momento to tomando o de 2,3kg da Nutri Mundo, mas como o laudo que tem dele é da propria empresa, nao confio 100%, mas o gosto dele se serve pra alguma coisa saber é: to tomando o de chocolate, e ele dissolve bem mesmo, o cheiro dele é meio de manteiga, quando bate ele c agua fica um gosto de chocolate mas não fica mto forte.. dizem ter 22g de prot, 4g de carb em 30g..

Esse mes pretendo pegar de outra marca, qual vcs recomendariam? queria pegar um de 2kg mais ou menos com um bom custo beneficio, talvez até de 900g sendo com um bom cXb

Pensei em algumas opções:

900G da max titanium

2,3kg da new millen, ou o de 900g da new millen mesmo

Tem um da suplemento que vi que também ta bem na parada, ta no mesmo preco desses 3 acimas de 900g, na faixa de 90-105 reais.

Ou da growth mesmo..

Pensei tambem em expriementar um tal de Nitrohard da integral medica, esse ta na faixa de 130

Pensei em importar mas não vira, se taxar to fodido.

Editado por mathhh
Postado

to numa dúvida lascada pra escolher um whey tbm..

me ajudem, vou desabafar nesse tópico. No momento to tomando o de 2,3kg da Nutri Mundo, mas como o laudo que tem dele é da propria empresa, nao confio 100%, mas o gosto dele se serve pra alguma coisa saber é: to tomando o de chocolate, e ele dissolve bem mesmo, o cheiro dele é meio de manteiga, quando bate ele c agua fica um gosto de chocolate mas não fica mto forte.. dizem ter 22g de prot, 4g de carb em 30g..

Esse mes pretendo pegar de outra marca, qual vcs recomendariam? queria pegar um de 2kg mais ou menos com um bom custo beneficio, talvez até de 900g sendo com um bom cXb

Pensei em algumas opções:

900G da max titanium

2,3kg da new millen, ou o de 900g da new millen mesmo

Tem um da suplemento que vi que também ta bem na parada, ta no mesmo preco desses 3 acimas de 900g, na faixa de 90-105 reais.

Ou da growth mesmo..

Pensei em importar mas não vira, se taxar to fodido.

whey, whey e whey!

é tão difícil ingerir frango e ovos?

velho, whey é uma facada ( se considerarmos os produtos de qualidade). Sem contar que com uma boa dieta é totalmente dispensável!

tomei Whey durante 6 meses da marca mais top e tive resultados medíocres ao eu esperado! Creatina foi a única coisa que realmente funcionou pra mim! e que não consigo ingerir na dieta! Hoje soh tomo Crea!

apenas uma dica, por favor, não me leve a mal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...