Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já tem algum tempo que venho usando whey growth, pelo custo beneficio é o melhor.

e mais, da uma pesquisada aqui no fórum, fizeram laudos sobre esses wheys, o da growth passou no teste,

enquanto que o da probiótica, eu nao tenho certeza se passou.

passou sim irmao, por isso a duvida entre os 2 ^^

Não é tão simples assim, tem muita marca ai com preços baixos que é farinha, sei que não estamos discutindo isso aqui, mas da forma que escreveu pode ser interpretada dessa forma. "Se as duas oferecem a mesma coisa, vá pela mais barata".

Eu usei Growth nos meus 3 primeiros anos de treino, e cresci muito com essa marca assim como ela cresceu hehe. O proprio FernandoWs chegou até entregar na minha casa de temporada em bombinhas, uns 20kg +/- HAHAHA.

Depois parei de usar, pois graças a um amigo lojista me repassando a preço fabrica ficava muito melhor usar outros. Mas agora que a loja fechou, vou voltar a usar o Growth sem duvidas.

pow cara, vlw pelo relato ae.. mais 1+ pro growth kk

Entre as duas ou vou de Optimum.

Aliás, o meu está acabando e preciso renovar o estoque, R$ 220,00 no pote de 5 libras.

pow mano, quem dera... se dessa pra eu importar eu importava na hr , ficaria em um preço ate que bacana pelo fato desse whey ser o mais fodarastico ai que a galera fala, porem eu tenho que me contentar com oq tenho (R$) e viver minha realidade hsausuasuha :(

a

pq isso ?

sou mais growth kkk 220 compra 3kg um omega 3

mas 5 libras acho que da mais ou menos uns 3kg mano kk ou sei la, nao manjo mt de peso em libras...

acho que nao falei aqui, eu quero fazer um cut, por isso vou usar o whey pra me AJUDAR a bater os macros, pq alem do meu trampo ser complicado ficar comendo toda hr, quero tomar algum shake pq tenho estomago dilatado, talvez até diminua um pouco, sei la, ( isso é um raciocionio meu, ....

se pa quando eu voltar pro meu bulk, eu nem use suplemento nenhum, mande solido mesmo, mesmo que seja uma alimentação um pouco mais "suja"...

Postado

Entre as duas ou vou de Optimum.

Aliás, o meu está acabando e preciso renovar o estoque, R$ 220,00 no pote de 5 libras.

também prefiro os gringos,

se você tiver paciência e fizer uma encomenda correta, os preços vão ficar embasadamente parecidos!

Forte abraço

Postado

também prefiro os gringos,

se você tiver paciência e fizer uma encomenda correta, os preços vão ficar embasadamente parecidos!

Forte abraço

essa é a questao mano, o tempo que demora, e o risco de ser taxado entre varias outras coisas kk mas quando tiver uma oportunidade vou tentar importar sim \o/

abração meu velho!!

Estou utilizando a growth pela primeira vez e estou gostando.

o gosto é bom mesmo mano ? ta usando qual sabor ?

pra quem acha que optimum é o mais top, procura sobre a lista dos melhores de lá ...

a lista : https://labdoor.com/rankings/protein

os A eu nunca ouvi falar de nenhum kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Chocolate man, o sabor não é tão forte quanto os gringos, mas é bem agradável, uso sempre com aveia, as vezes coloco waxy maize, as vezes não, de todas as formas sempre fica um sabor muito agradável.

pra quem acha que optimum é o mais top, procura sobre a lista dos melhores de lá ...

a lista : https://labdoor.com/rankings/protein

Raramente vc verá alguém dizer que a whey gold da optimun é a MELHOR PROTEÍNA do mercado e sim que tem o melhor CUSTO X BENEFÍCIO.

E esse ranking que vc postou ai, engloba todos os tipos de proteínas, concentrada, isolada, hidrolisada e até o pró complex da ON, assim fica difícil né brother rsrs

Postado

Chocolate man, o sabor não é tão forte quanto os gringos, mas é bem agradável, uso sempre com aveia, as vezes coloco waxy maize, as vezes não, de todas as formas sempre fica um sabor muito agradável.

show mano, eu acho que vou pegar o de banana, ou de chocolate mesmo... ai vejo qual o melhor auuhsahuas

Raramente vc verá alguém dizer que a whey gold da optimun é a MELHOR PROTEÍNA do mercado e sim que tem o melhor CUSTO X BENEFÍCIO.

E esse ranking que vc postou ai, engloba todos os tipos de proteínas, concentrada, isolada, hidrolisada e até o pró complex da ON, assim fica difícil né brother rsrs

olhando por esse lado é verdade...

Postado

É a mais vendida do mundo.

Aprovada em inúmeros testes feitos mundo afora, inclusive no Brasil (aqui já foi testada mais de uma vez e sua única reprovação ocorreu porque o rótulo não estava traduzido).

Proteína de alta qualidade, coisa que talvez vocês não saibam, mas a gold standard é um blend e tem mais proteína isolada do que concentrada na sua composição.

E tem um outro aditivo muito interessante: enzimas para digerir a proteína do leite.

Se for analisar só a qualidade, com certeza não é a melhor do mundo.

Mas quando você sabe comprar e analisa custo X benefício, é difícil encontrar outra igual.

Mesmo taxando fica muito mais barato do que comprar aqui.

E quanto à demora, é simples contornar, encomenda uma, quando chegar já encomenda outra.

Quando o primeiro pote terminar o segundo já terá chegado.

É tudo uma questão de organização.

corretíssimo em todos os aspectos

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...