Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to pensando em mandar um whey pra facilitar minha vida no meu cut que vou fazer,

o da growth ta 67 reais, e o da probiotica 100% pure whey n sei oq, 97 (no site da grothw msm), intao queria que a gelera opnassem ai, em qual deles é o melhor

visto que o da growth é 3 doses pra 30g, e o da probiotica é 2 doses so.... ambas mesma quantidades de proteinas (24g)...

Publicidade

Postado

Probiotica é mt marketera. O preço é caro por causa do nome, no fim são iguais, tem a mesma finalidade.
Ambas atendem sua demanda.

A longo prazo não vai te mudar em nada se você tomar proteína Growth ou On ou só comer frango.

Abç

Postado

Mas isso de dose não muda nada, um vem com scoop de 10g e o outro com um de 15g, no fim vc vai consumir 30g né? muda nada se são 3 doses de 10 ou 2 de 15, se a quantidade de proteína por 30g é igual e um custa 67 e o outro 97, a pergunta já é a resposta.

faz sentindo kkk nao tinha reparado nisso man...

Probiotica é mt marketera. O preço é caro por causa do nome, no fim são iguais, tem a mesma finalidade.

Ambas atendem sua demanda.

A longo prazo não vai te mudar em nada se você tomar proteína Growth ou On ou só comer frango.

Abç

sim sim man, eu sei disso... a parada é que to querendo um comprar um whey pra facilitar ja que aquo no trampo é bem complicado comer solido o tempo todo

mas vlw ae bro, acho que vou de growth mesmo \o/

Whey de 50 conto nao e la tao confiavel,os ultimos 4 que tomei foi probiotica concentrado,paguei 90 em cada e achei bom o valor comparado aos outros no mercado.diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160247-rumo-ao-shape-inexplicavel/page-2

esse whey de 65 que falei é bem confiavel mano... inclusive passou nos testes de labotarios que foi feito, e no site deles eles explicam o porque do preço tao barato e etc...

Postado

o medidor da growth é de 10g, comprei e pude pesar na balança.

indico a growth. ja comprei e aprovo. sabor bom (especialmente o de banana, muuuuuuito bom) e mistura facil.

unica coisa da growth q eu nao curti, foi o bcaa, nem liquidificador dissolve aquilo (serião) kk

Postado

o medidor da growth é de 10g, comprei e pude pesar na balança.

indico a growth. ja comprei e aprovo. sabor bom (especialmente o de banana, muuuuuuito bom) e mistura facil.

unica coisa da growth q eu nao curti, foi o bcaa, nem liquidificador dissolve aquilo (serião) kk

hsuahsuahusa vo pegar esse de banana intao mano \o/

n vo usar outra coisa alem de whey nao, so o whey mesmo... na maximo uma creatina IRAIRIARIA

No sentido comercial da coisa, growth, sem dúvidas, a quantidade de proteína é a mesma e está em um preço bem melhor.

Agora no sentido de confiança, acho que ambas são confiáveis, se não me engano tanto growth quanto probiótica foram aprovadas nos laudos, não são "farinheiras".

Agora no sentido valer a pena, como o amigo Lucastarik falou, se você conseguir suprir a necessidade com alimentos, compensa mais. Eu particularmente tomo whey pela praticidade e facilidade, que acho que é a única vantagem mesmo em relação a consumir proteínas exclusivamente pela dieta.

Realmente, mesma coisa com a proteína de soja, nem no liquidificador fica bem misturado, mas o whey é tranquilo.

sim sim cara, é o unico motivo pelo que vou tomar whey mesmo, trampo o dia todo das 8:00 as 18:00, nao da pra comer solido o tempo inteiro! até falei isso la em cima...

logico que seri melhor mandar solido, mais nao da intao vou apelar pro whey!!

Postado

Mas isso de dose não muda nada, um vem com scoop de 10g e o outro com um de 15g, no fim vc vai consumir 30g né? muda nada se são 3 doses de 10 ou 2 de 15, se a quantidade de proteína por 30g é igual e um custa 67 e o outro 97, a pergunta já é a resposta.

Não é tão simples assim, tem muita marca ai com preços baixos que é farinha, sei que não estamos discutindo isso aqui, mas da forma que escreveu pode ser interpretada dessa forma. "Se as duas oferecem a mesma coisa, vá pela mais barata".

Eu usei Growth nos meus 3 primeiros anos de treino, e cresci muito com essa marca assim como ela cresceu hehe. O proprio FernandoWs chegou até entregar na minha casa de temporada em bombinhas, uns 20kg +/- HAHAHA.

Depois parei de usar, pois graças a um amigo lojista me repassando a preço fabrica ficava muito melhor usar outros. Mas agora que a loja fechou, vou voltar a usar o Growth sem duvidas.

Postado

Já tem algum tempo que venho usando whey growth, pelo custo beneficio é o melhor.

e mais, da uma pesquisada aqui no fórum, fizeram laudos sobre esses wheys, o da growth passou no teste,

enquanto que o da probiótica, eu nao tenho certeza se passou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...