Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X - Treino Simples

BDM

Posts Recomendados

treino AB com

4 exercícios para costas

2 exercícios para biceps

extensora e flexora no mesmo dia

extensora de novo no outro treino...

PÉSSIMO.

treino muito mal montado, cheio de exercícios mal escolhidos,

estude mais sobre como montar um treino AB.

e não é só porque o pessoal falou a verdade, que você montou um treino porcaria, que você pode ficar "brabinho" e sair esculachando não...

ao observar seu post, garanto que tem gente aí que entende muito mais do que você ..

então respeite..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

treino AB com

4 exercícios para costas

2 exercícios para biceps

extensora e flexora no mesmo dia

extensora de novo no outro treino...

PÉSSIMO.

treino muito mal montado, cheio de exercícios mal escolhidos,

estude mais sobre como montar um treino AB.

e não é só porque o pessoal falou a verdade, que você montou um treino porcaria, que você pode ficar "brabinho" e sair esculachando não...

ao observar seu post, garanto que tem gente aí que entende muito mais do que você ..

então respeite..

Stein,

Vc é outro que respeito aqui.

Inclusive vc já respondeu post meu sobre treino de costas.

Em nenhum momento fiquei bravo, muito menos me acho mais esperto que outros.

O que eu não gosto é de resposta do tipo "Tá ruim. Foque em compostos. Abraços". Pq não gosto? Pq não ajuda em nada.

A primeira resposta do Scorpion ajudou, o começou da sua também ajudou. Pq? Pq deram dicas mais detalhadas. A do Ice ajudou muito, pq foi ainda mais detalhada.

Entende? Quanto mais informações a resposta tiver, melhor. Pq? Pq aprendo mais. Simples assim.

Abs,

Link para o comentário

tá então vou dar minha opinião sobre um treino AB.

assim como o ICE recomendou..

Supino (reto ou inclinado)

Desenvolvimento

Paralelas

Agachamento

Hiperextensão não vejo tanta necessidade, visto que tem o terra aí..

Chin up

Remada

Terra

Mesa flexora caso femural esteja atrasada assim como o ICE comentou

panturrilha

isso é a base de um treino AB, é o que deve ser feito no mínimo..

"PODE" ser incrementado com um exercício isolador para biceps e tríceps.

talvez não aja necessidade, dês de que seja bem feito..

Link para o comentário

Perae que tem coisa errada aqui, vai repetir o treino terça e quarta e depois sexta e sábado?!?!?!!?

No mais, o treino é volumoso, com predominância de máquinas e exercícios isoladores.

Não gostei.

2.

Desiste dos isoladores, começa com os compostos. E intervala os treinos em pelo menos 1 dia.

Link para o comentário

Só discordo com relação a panturrilha somente no treino B, acho que tem que treinar toda vez com pouca intensidade e muito volume.

concordo, mais acho que apenas agacho e terra já são suficientes para um bom fortalecimento da lombar..

sobre a panturrilha, como eu disse aquela é a base, vai da pessoa sentir se dá conta ou não..

eu não aconselho, sem devido descanso não acho muito prudente, mais isso depende muito da intensidade utilizada..

eu treino panturrilha segunda, quarta e sábado, com intensidade alta..

é um bom intervalo de descanso, e acho suficiente para promover ganhos e também para descansar o músculo..

abraço e bons treinos.

Editado por der Stein
Link para o comentário

Pensei nisso também.

Começar suave e depois ir aumentando...

Vc conhece ou faz alguma variação do terra?

RDL e Stiff são parecidos...NÃO SÃO IGUAIS...são variantes, mas focam músculos diferentes....

Se quer mesmo fazer TERRA tem que fazer, não tem jeito se começar devagar e for progredindo você ira fortalecer e aumentar a carga com o tempo...

Isso serve também pra BARRA FIXA que muitos deixam de lado, pra conseguir fazer só fazendo, nem que você consiga 1/2 repetição, um dia conseguirá 1, e isso vai progredir.

Paciência com seu corpo.

Link para o comentário

Pensei nisso também.

Começar suave e depois ir aumentando...

Vc conhece ou faz alguma variação do terra?

RDL e Stiff são parecidos...NÃO SÃO IGUAIS...são variantes, mas focam músculos diferentes....

Se quer mesmo fazer TERRA tem que fazer, não tem jeito se começar devagar e for progredindo você ira fortalecer e aumentar a carga com o tempo...

Isso serve também pra BARRA FIXA que muitos deixam de lado, pra conseguir fazer só fazendo, nem que você consiga 1/2 repetição, um dia conseguirá 1, e isso vai progredir.

Paciência com seu corpo.

assim como citado o stiff e rdl são variações mas não tão efetivos quanto, eu preferi começar com terra só na barra hj em dia pego 70 kg/total no terra *-*

a evolução é rapidinha no começo, é só questão de acertar a mecânica do exercício

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...