Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

usando a camisa da holanda? :ph34r_anim: :ph34r_anim:

Tenho uma história especial com a holanda e com aquela camisa também. Já , inclusive, assisti diversos jogos da Holanda na torcida deles e me zoaram quando a Italia perdeu pra eles. ¬¬ mas enfim, não vou explicar tudo aqui.

eu tbm cara o que tá me revoltando é isso, curto treinar de manhã que é fresquinho e só vai abrir cinco da tarde quinta feira aliás cinco e meia da tarde, é brincadeira

Pelo menos abre a tarde. Eu que malho a noite tenho que madrugar e ainda vou perder o Muay Thai de terça e quinta porque a minha fecha as 14h. !!! :mad:

Editado por Maryan Anchor

Publicidade

Postado

eu tbm cara o que tá me revoltando é isso, curto treinar de manhã que é fresquinho e só vai abrir cinco da tarde quinta feira aliás cinco e meia da tarde, é brincadeira

a minha vai abrir normal

=)

Postado

Eu tô revoltada porque a academia não vai abrir em dia de jogo do Brasil em outros estados. Já tô até procurando no GP uma diária de alguma academia que abra ~peloamordedeush~.

Até em jogos no rio de janeiro. Para-se o MUNDO por causa disso. Campeonato Brasileiro tá valendo muito mais !!

BTW torço pela Italia, como em todas as copas.

Em relação à alimentação, é minha desculpinha pra comer meu biscoito de maisena light ! Só que eu como de pacote rs <3

Aproveita pra fazer um aerobico HIIT!

Olha q joia esse site... escolhe o tempo q quer treinar, o tipo de treino, o equipamento...

http://www.fitnessblender.com/v/full-length-workouts/

Os alongamentos sao mto bons tambem.

Com relação a dieta, oq aprendi no meu cutting do ano passado é que nao se deve jacar 2 dias seguidos.

E se for beber, nao deixe de consumir suas proteínas.

Cerveja em jejum engorda muito mais do q cerveja + proteina

Postado (editado)

Na boa...não entendo o absurdo do tópico...se pensar assim é tão rídículo este tópico qt tds (me incluo) os que calculam, gordura, proteína, qtd de exercícios, tempo de sono e etc. Pra muitos, esse controle que fazemos se chama neurose.

Obrigado ao Gabriel 138, à Maryan Anchor e à Letícia Lélis por suas respostas produtivas.

Editado por concurso82
Visitante Flex W.
Postado

Na boa...não entendo o absurdo do tópico...se pensar assim é tão rídículo este tópico qt tds (me incluo) os que calculam, gordura, proteína, qtd de exercícios, tempo de sono e etc. Pra muitos, esse controle que fazemos se chama neurose.

Obrigado ao Gabriel 138, à Marian Anchor e à Letícia Lélis por suas respostas produtivas.

acho que ninguém achou ridículo só achei engraçado

é melhor tu ficar preocupado desde que isso não te encuque demais do que não se preocupar com a alimentação que supra suas necessidades

Postado

acho que ninguém achou ridículo só achei engraçado

é melhor tu ficar preocupado desde que isso não te encuque demais do que não se preocupar com a alimentação que supra suas necessidades

Ah...então blz...aí sim....concordo...não ficar preso à isso...é q perguntei pq ontem enfiei o pé na jaca (no sorvete, na carne com mandioca, na coxinha) e não queria enfiar na quinta agora heheh

Visitante Flex W.
Postado

Ah...então blz...aí sim....concordo...não ficar preso à isso...é q perguntei pq ontem enfiei o pé na jaca (no sorvete, na carne com mandioca, na coxinha) e não queria enfiar na quinta agora heheh

olha um dois dias não vai te chutar pra fora da dieta, se tu curte a copa e quer chutar o balde de novo, não vai ser isso que vai fazer voc~e perder todo o esforço, a única coisa que devemos fazer é ter animo pra retomar depois, pq muitos começam assim e aí quando menos percebem já estão comendo o que quiser todo dia (eu faço muito isso, então tiro por mim esse ''muitos'') rsrs'

Postado

caralho, que INVEJA. <3

Leticia, ADOREI A DICA!! Muito bommm, obrigada!

Preciso consertar minha bike pra tentar, pelo menos, pedalar por aí. Senão eu utilizo esse site e faço minhas caminhadas mesmo. Mas minha maior perda é o Muay Thai. :/~~~

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...