Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então vamos falar de redução de danos, principalmente pra quem ta empenhado num cutting e nao quer perder o esforço:

No dia seguinte, aumente a ingestão de líquidos.

Água é o melhor diurético de todos. Se vc acordar com a sensação de estar retido... aumente a ingestão de água, e use diuréticos naturais

(chá de hibisco, cavalinha, quebra-pedra, cabelo de milho)

Um dia de proteína pura tb tem um efeito diurético e de redução de peso impressionantes!

Coma ovos de manhã, carnes, leite desnatado, queijos magros e whey.

Faça aeróbico HIIT antes do jogo: o HIIT acelera o metabolismo por até 48h. mesmo q o consumo de calorias seja elevado, essa atividade de manhã vai ajudar bastante a queimar o excesso.

Tenha consciencia que se vc comer pão, salgadinhos, doces, o apetite pra carboidratos vai aumentar nos próximos dias. mantenha o foco na dieta!

ERm 1 semana o apetite deve diminuir, e volta a ser mais facil manter a alimentação equilibrada.

Nota: acho muito válida a preocupação com essas escapulidas da dieta.

Um dia de abusos fazer um mês de dieta se perdido!

Não descuidar da ingestão de proteínas, e ter em mente q no dia seguinte vai ser preciso um esforço extra pra voltar a dieta é fundamental.

caralho, que INVEJA. <3

Leticia, ADOREI A DICA!! Muito bommm, obrigada!

Preciso consertar minha bike pra tentar, pelo menos, pedalar por aí. Senão eu utilizo esse site e faço minhas caminhadas mesmo. Mas minha maior perda é o Muay Thai. :/~~~

um video q amo é esse;

http://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/HIIT-Cardio-Kickboxing-plus-Core-Workout-33-Minute-Cardio-and-Abs-Workout/hn/

em 33 minutos vc aquece, faz uma serie de kickbox (só socos), uma serie boa de abdominal,

depois mais kickbox (socos e chutes), e ainda tem o cool down

eu coloco metallica no ultimo e fico me matando na sala com esse video

rss

Publicidade

Postado

AHAZO!

Metallica é sempre uma ótima opção. Coloco o dvd live in mexico e me sinto O próprio IronMan. :P

Eu não pretendo me embreagar, no mãximo uma dose de whiskey pra relaxar, já que é minha bebida fav. Ou Uma belzebuth pra dar um up ducão.

Verdade é que eu preferia estar malhando, treinando e trabalhando. Mas se não tem solução, essas dicas são tudo!

Então vamos falar de redução de danos, principalmente pra quem ta empenhado num cutting e nao quer perder o esforço:

No dia seguinte, aumente a ingestão de líquidos.

Água é o melhor diurético de todos. Se vc acordar com a sensação de estar retido... aumente a ingestão de água, e use diuréticos naturais

(chá de hibisco, cavalinha, quebra-pedra, cabelo de milho)

Um dia de proteína pura tb tem um efeito diurético e de redução de peso impressionantes!

Coma ovos de manhã, carnes, leite desnatado, queijos magros e whey.

Faça aeróbico HIIT antes do jogo: o HIIT acelera o metabolismo por até 48h. mesmo q o consumo de calorias seja elevado, essa atividade de manhã vai ajudar bastante a queimar o excesso.

Tenha consciencia que se vc comer pão, salgadinhos, doces, o apetite pra carboidratos vai aumentar nos próximos dias. mantenha o foco na dieta!

ERm 1 semana o apetite deve diminuir, e volta a ser mais facil manter a alimentação equilibrada.

Nota: acho muito válida a preocupação com essas escapulidas da dieta.

Um dia de abusos fazer um mês de dieta se perdido!

Não descuidar da ingestão de proteínas, e ter em mente q no dia seguinte vai ser preciso um esforço extra pra voltar a dieta é fundamental.

um video q amo é esse;

http://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/HIIT-Cardio-Kickboxing-plus-Core-Workout-33-Minute-Cardio-and-Abs-Workout/hn/

em 33 minutos vc aquece, faz uma serie de kickbox (só socos), uma serie boa de abdominal,

depois mais kickbox (socos e chutes), e ainda tem o cool down

eu coloco metallica no ultimo e fico me matando na sala com esse video

rss

Postado

olha um dois dias não vai te chutar pra fora da dieta, se tu curte a copa e quer chutar o balde de novo, não vai ser isso que vai fazer voc~e perder todo o esforço, a única coisa que devemos fazer é ter animo pra retomar depois, pq muitos começam assim e aí quando menos percebem já estão comendo o que quiser todo dia (eu faço muito isso, então tiro por mim esse ''muitos'') rsrs'

Vlw pela resposta...o mais dificil é msm voltar à alimentação certa...

No meu caso, agora q alcancei meu peso ideal e bom saber q é importante ter um controle, porém sem exagerar.

caralho, que INVEJA. <3

Leticia, ADOREI A DICA!! Muito bommm, obrigada!

Preciso consertar minha bike pra tentar, pelo menos, pedalar por aí. Senão eu utilizo esse site e faço minhas caminhadas mesmo. Mas minha maior perda é o Muay Thai. :/~~~

Hahah

Q nd...to aqui com dor estomacal ainda por conta dessa gordice minha!

Agora que falaram, terei q ver até q hs minha academia ficará aberta nesta quinta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...