Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fala sério né

¬¬"

[2]

tem que ser meio neurótico com dieta pra se preocupar com o que vai comer durante um jogo.

( eu não vou nen assistir ) kkkkk

a menos que você seja um atleta, isso não tem a menor importância...

abraço.

Editado por der Stein
Postado (editado)

Eu tô revoltada porque a academia não vai abrir em dia de jogo do Brasil em outros estados. Já tô até procurando no GP uma diária de alguma academia que abra ~peloamordedeush~.

Até em jogos no rio de janeiro. Para-se o MUNDO por causa disso. Campeonato Brasileiro tá valendo muito mais !!

BTW torço pela Italia, como em todas as copas.

Em relação à alimentação, é minha desculpinha pra comer meu biscoito de maisena light ! Só que eu como de pacote rs <3

Editado por Maryan Anchor
Visitante Flex W.
Postado

alimentação na copa pqp kkkkkkk

deve ser o primeiro tópico desse genero em todo forum e em toda a internet voltada pra musculação

Postado

Eu tô revoltada porque a academia não vai abrir em dia de jogo do Brasil em outros estados. Já tô até procurando no GP uma diária de alguma academia que abra ~peloamordedeush~.

Até em jogos no rio de janeiro. Para-se o MUNDO por causa disso. Campeonato Brasileiro tá valendo muito mais !!

usando a camisa da holanda? :ph34r_anim: :ph34r_anim:

Visitante Flex W.
Postado

eu tbm cara o que tá me revoltando é isso, curto treinar de manhã que é fresquinho e só vai abrir cinco da tarde quinta feira aliás cinco e meia da tarde, é brincadeira

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...