Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Trabalho com ar condicionados e tb com eletricidade, experimente passar o dia apertando parafusos kkkkk mesmo antes de entrar na academia meus antebraços eram "grandes"

Cara, não é querer ser zoeiro nem nd, mas não parece que vc tem antebraços "grandes". Qtos cm tem?

Editado por VinixD
Postado

.Fonte??

ter "músculos de contração lenta" não significa nada e o mais engraçado é q essa é a continuação do "mito das 1000 abdominais", com o mesmo motivo " o músculo abdominal tem fibras de contração lenta e portanto precisa de mais volume" e o mesmo resultado = lixo.

então tenta andar todos os dias "plantando bananeira", vc não iria aguentar no máximo 3 dias seguidos, nosso corpo é desenvolvido com partes em seu devido lugar(seja ela ossos, articulações, tendões, musculos e etc...) fibras musculares de contrações lentas tem recuperações muito mais rápidas do que as de contrações rápidas, logico que no músculo existe diversos grupos de fibras e eu não citei que deve exercitar essas fibras com alto volume.

Postado

então tenta andar todos os dias "plantando bananeira", vc não iria aguentar no máximo 3 dias seguidos, nosso corpo é desenvolvido com partes em seu devido lugar(seja ela ossos, articulações, tendões, musculos e etc...) fibras musculares de contrações lentas tem recuperações muito mais rápidas do que as de contrações rápidas, logico que no músculo existe diversos grupos de fibras e eu não citei que deve exercitar essas fibras com alto volume.

E é justamente por isso q vc esta errado, não se cria treinos baseado nas fibras de contração lenta ou nas de contração rápida, mas sim em objetivos específicos, o que no caso da hipertrofia e força seria puro bullshit focar apenas nessas fibras ( nos naturais ). O simples fato de vc querer colocar mais exercícios e mais frequência pra esses músculos pequenos do q pra outros já caracteriza um desequilíbrio e uma completa falta de noção sobre a capacidade de cada um deles.

Postado (editado)

Nem parece que treina, mas enfim..

"grandes" observe as aspas...=) o que quis dizer foi que ele é "grande" em relação ao resto do corpo por exemplo.Não é que ele seja grande,ele apenas é maior que meu braço,mesmo que pouca a diferença se nota que e maior (não são palavras minhas) entrei nesse esporte "agora" pra ser mais especifico a 3 semanas...

Antebraço: 28

Braço:27

Jovem em desenvolvimento u.u

Editado por Tuc Junior
Postado

3 semanas

3 semanas

3 semanas

Não leve para o pessoal, mas com esse tempo de treino não tem como você passar experiência

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...