Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Até mesmo porque apertar parafuso é "tão pesado" quando fazer uma rosca inversa.

Quem já teve cãibras na mão sabe como é.

Editado por Tuc Junior

Publicidade

Postado

eu já treinei antebraços todos os dias, mais claro, com intensidade e volume baixo, 1 a 2 exercícios, a recuperação dos antebraços são quase iguais as panturrilhas, porem as panturrilhas possuem mais músculos de contrações lentas, agora reparem, antebraços de alpinistas e de bodybuilder, ter antebraços volumosos não significa que a pessoa tem força, está apenas está carregando volume, se quer ter força nos antebraços sugiro treinos e menor volume(sem pump).

Postado

Oque a maioria achou errado é do fato de ele levar o musculo a falha todos os dias, e indicar o pump no final do treino como evolução.

Oque a maioria achou errado é do fato de ele levar o musculo a falha todos os dias, e indicar o pump no final do treino como evolução.

É verdade, foi mal, acabou que nem vi que já tinham 3 paginas e não devo ter lido o post inicial direito.

Postado

Engraçado que voce posta uma ideia nova nesse forum e geral crucifica não Sr. Anderson ?

Individualidade biológica gente

Isso relatado aqui não foi individualidade biológica, foi um pump + dores que se diz evolução, o que sabemos que não é verdade!

e mesmo se fosse defender o tópico com individualidade biológica então ele estaria errado em tomar uma conclusão e passar como verdade uma coisa que é particular do corpo dele.

"...Conclusão minha: se você quer ganhar antebraço ou panturrilha treine todos os dias até a Total falência porque essas partes de nosso corpo estão muito adaptadas a recuperação..."

Mesmo assim o que fizemos não foi "crucificar" foi apenas tentar mostrar a ele que essa "evolução" que ele estava sentido é uma coisa ilusória e não benéfica!

Postado (editado)

eu concordo que

os ancestrais trabalharam muito mais ante-braços e panturrilhas que os outros musculos e diariamente, farmers walk, carregando água, caça, trigo, etc ... e talvez esses musculos tenham recuperação mais rápida...

lembram do tópico sobre o antebraço do mecânico e as panturrilhas do jogador de futebol??

Os músculos da perna inteira são utilizados nessas atividades e nem por isso o pessoal fala q a recuperação é mais rápida nesses músculos,vcs ainda tem a mania de achar q quanto mais melhor e talvez seja por isso q muitos aki tenham pernas de sabia.

eu já treinei antebraços todos os dias, mais claro, com intensidade e volume baixo, 1 a 2 exercícios, a recuperação dos antebraços são quase iguais as panturrilhas, porem as panturrilhas possuem mais músculos de contrações lentas, agora reparem, antebraços de alpinistas e de bodybuilder, ter antebraços volumosos não significa que a pessoa tem força, está apenas está carregando volume, se quer ter força nos antebraços sugiro treinos e menor volume(sem pump).

Fonte??

ter "músculos de contração lenta" não significa nada e o mais engraçado é q essa é a continuação do "mito das 1000 abdominais", com o mesmo motivo " o músculo abdominal tem fibras de contração lenta e portanto precisa de mais volume" e o mesmo resultado = lixo.

Editado por 1234
Postado

Pra quem tem antebraço fraco e quer fortalecer pode treinar todo dia sim.. Não vai esmagar seu antebraço né, mas fazer um exercício de antebraço vai ajudar muito.

Por experiência própria eu digo isso, pq meu antebraço sempre dava cãibra, era fraco, não aguentava a barra fixa direito e depois que passei a treiná-lo com mais frequência ele parou de me incomodar e cresceu um pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...