Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando mano, bons ganhos.

Valeu man, estou de olho no seu relato tb

Acompanhando.

Pensando seriamente em substituir meu stano pelo diana no ciclo que iniciarei na segunda semana de julho...

Bons ganhos mano e avise quando começar a sentir o ganho de força da diana, abraços!

Valeu cara, senti na primeira semana um leve aumento da força, nada surpreendente...

E as fotos?

estarei acompanho in off por aqui.

Bons ganhos.

Man vou providenciar as fotos, obrigado...

Boa noite galera

Hoje o treino foi de pernas e obtive os primeiros avanços, tanto em cargas como em massa corporal

Subi na balança e quase pulei para trás quando vi q estava com 74,5, realmente a diana é danada...

Agacho = 78 - 84kg

leg horizontal = 70 - 75kg

extensora = 50 - 55kg

Rdl = 50 - 56kg

Panturrilhas não lembro...

Postado

Muito bom acompanhando, estou pensando em cliclar

Diana x Primobolam x Propinato então vou acompanhar os ganhos de força e massa por aqui.

Boa sorte.

Postado

Muito bom acompanhando, estou pensando em cliclar

Diana x Primobolam x Propinato então vou acompanhar os ganhos de força e massa por aqui.

Boa sorte.

valeu man, seja bem vindo

Relato de ontem

treino de peito, deltoides e triceps

agora sim o aumento de força começou a bater mais forte, aumentei legal as cargas de peito, dava para aumentar mais mas fiquei com medo de zuar as articulações

supino reto 70 - 76kg

supino incl, halteres 28 - 32kg

cross over 18- 22kg

hoje vai ser treino de costas, biceps mais tarde volto pra relatar valeu!!!

Postado

Opa marombada blz?

Relantando ontem e hoje

Ontem depois do treino, tive uma dor abdominal horrivel, foda cheguei em casa achei q não conseguiria comer, dei um tempo e as coisas aos pouco foi melhorando e consegui comer, acho q foi as besteiras q comi, dia de jogo é osso...

hoje tive q ajudar meu irmão a carregar uma mesa de sinuca, peso dela é absurdo, comprometeu um pouco o treino de pernas mas deu pra encarar

subi na balança e pra minha surpresa bati 75,5kg, isso me preocupa um pouco por causa da retenção, estou tentando controlar mais o sódio mas é foda convencer minha esposa a não tremer tanto a mão na hora de jogar o sal kkkk, até mais...

Postado

Boa tarde marombas!!!

fiquei uns dias sem relatar a parada aqui então vou dar uma resumida nos ultimos dias

semana passada posso dizer q foi regular para ruim, não consegui focar direito nos treinos, a caranga quebrou, ajudei meu irmão a carregar uma capeta de uma mesa de sinuca fodidamente pesada, muita correria enfim não foi bom

mas mesmo assim os ganhos estao bons hoje medi meu braço quente deu 40,5, pensei q iria chegar nessa medida apenas no fim do ciclo, peso beirando os 77, uma retenção leve pois esse fim de semana foi muito churrasco, força cada dia maior, gostei muito da dianabol, pena q semana q vem acaba ahue...

Postado

Boa tarde marombas!!!

fiquei uns dias sem relatar a parada aqui então vou dar uma resumida nos ultimos dias

semana passada posso dizer q foi regular para ruim, não consegui focar direito nos treinos, a caranga quebrou, ajudei meu irmão a carregar uma capeta de uma mesa de sinuca fodidamente pesada, muita correria enfim não foi bom 

mas mesmo assim os ganhos estao bons hoje medi meu braço quente deu 40,5, pensei q iria chegar nessa medida apenas no fim do ciclo, peso beirando os 77, uma retenção leve pois esse fim de semana foi muito churrasco, força cada dia maior, gostei muito da dianabol, pena q semana q vem acaba ahue...

Agora posta pelo menos as fotos no final do ciclo, e vê se para de carregar mesa e aproveita o final uauaahahau
Postado

Boa tarde marombas!!!

nenhuma sensibilidade man?

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

Postado

Agora posta pelo menos as fotos no final do ciclo, e vê se para de carregar mesa e aproveita o final uauaahahau

kkkkkkk pode deixar camarada , estou tirando fotos toda semana mas eu mesmo quero ver o resultado só no fim, man a mesa é pesada pra caraleo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...