Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

AS medidas la no inicio eram quentes? Se for 2,5 cm em 2 semanas ta mto bom os ganhos.

Cargas tao aumentando bem legal né.. Tu usa dianabol de pré treino?

cara são frias sim, eu usava distribuidos no dia,2 de manha 1 a tarde e 1 a noite mas agora uso 2 pre treino, é muito bom

Acompanhando :)

valeu man, aparece mais...

Acompanhando aqui...to ficando vei ja natureba e quero fazer meu primeiro ciclo assim ...flw

ai sim man, estuda bastante oq vc vai fazer e oq se encaixa melhor no seu perfil, e não esquece de postar pra gente acompanhar...

Postado

Opa galera blz?

Ta meio embaçado pra relatar nos ultimos dias mas vou ver se consigo resolver essa parada

primeiro corrigindo o que eu disse ao dougla a medida do meu braço de 40,5 era quente, frio esta com 39,5, mas 1,5cm em 20 dias cosidero um ganho bom

hoje foi dia de aplicação mandei no ventro-gluteo tranquilo demais, acabou as tremedeiras agora eu fico ansioso para aplicar, peguei gosto

aumentei os pesos coisa de 10, 20% em todos os exercicios menos agacho, pois quando comecei o ciclo fiz um deload da carga pois eu vi que não estava agachando direito, igualei a carga de antes mas fazendo correto, ja estou sentindo resultados, peso até agora aumentou 5,5 kg, não sei dizer quanto disso é agua mas vamo que vamos, abraços...

Postado

Cara, eu só vou ciclar lá pro fim do ano, mais ou menos, e já tô ansioso pra shotar. UAHEUH

Arruma ai essas fotos, man. Ou então no fim do ciclo faz um "antes e depois", fica mais fácil de ver os ganhos.

Postado

Cara, eu só vou ciclar lá pro fim do ano, mais ou menos, e já tô ansioso pra shotar. UAHEUH

Arruma ai essas fotos, man. Ou então no fim do ciclo faz um "antes e depois", fica mais fácil de ver os ganhos.

opa pode deixar, mas ae oq vc pretende shotar? vai ser a primeira vez?

Postado

Vai ser a primeira e vai depender de como meu shape vai estar.

Eu pretendo estar com uns 80kg com 10-12% de BF, então pode ou não ser no fim do ano...

Ai sim!, eu não tive paciencia de baixar meu bf pois as drogas estavam no meu quarto me chamando, um conselho q te dou é evitar drogas q exijam agulhadas frequentes, se vc for se auto-aplicar vai demorar umas 4 aplicações pra pegar o jeito, a diana é show kkkk

Postado

Nah, man, eu sei aplicar de boa, já fiz um "curso" com um conhecido que é enfermeiro. uhae

Eu vou começar comprando os protetores e possível TPC, pra não comprar as drogas e ficar na vontade de shotar. uahe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...