Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanharei.

Só uma observação: As calorias não estão baixas?

Tenho 1,67 e 70kg e meu TMB é 2600 +-...

Man isso minha tmb tb deu 2600, cauculei como moderadamente ativo, como estou de ferias e não estou fazendo nada o dia inteiro achei melhor pegar mais leve nas calorias, mas esses dias ta sempre passando de 3000, entao acho q esta bom... esqueci de dizer q ja tenho 30 anos ai fica mais facil acumular gordura e meu bf não esta dos melhores...

Eae Solid, vou acompanhar em off aqui, tô montando um protocolo e a base é Enan+Diana também.

Bons ganhos ai.

valeu man, esta pensado em jogar mais alguma coisa?

Postado

se o C6 for original prepare-se para bons ganhos...

verificou o lote no site?

sabe que tem que dar como autentico na primeira e como código já verificado na segunda tentativa de verificação né.?

se de cara der código já verificado é falso.

abraço..

Postado

se o C6 for original prepare-se para bons ganhos...

verificou o lote no site?

sabe que tem que dar como autentico na primeira e como código já verificado na segunda tentativa de verificação né.?

se de cara der código já verificado é falso.

abraço..

sim man, verifiquei, verifiquei duas vezes pra ver mesmo, na segunda ja da pau, paguei um preço salgado mas acho q vai valer a pena, obrigado!!

Postado

Eae galera blz?

o jogo do Brasil atrapalhou e não consegui relatar o dia de ontem, q alias foi dia de aplicação

decidi fazer uns paranaue do contorcionismo e aplicar no gluteo, na primeira tentativa falhei, depois q a agulha passou da pele doeu pra caralho, mudei o local e foi mais de boa, aplicação no gluteo é bem melhor, hoje não sinto quase nada, diferente do vasto lateral q na hora não doeu nada e no outro dia andava com o peso do corpo todo no joelho

o treino foi legal, senti um leve aumento na força, nada muito espantoso

hoje sem novidades, apenas diana e a noite mais 0,5 mg de anastrozol...valeu!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...