Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bfury e Montbold... vlw pela ajuda!!

To muito na duvida se mudo pra ABCD ou se continuo assim mesmo.

Apenas 3 exercicios pra peito e costas num é pouco não??

O 'desenvolvimento arnold' pega peito tambem?? Porque tava pensando em fazer no dia que malho costas, pois faço 'voador invertido' e pega ombro tambem né!? Mas se pegar peito fica complicado.

Publicidade

Postado
Bfury e Montbold... vlw pela ajuda!!

To muito na duvida se mudo pra ABCD ou se continuo assim mesmo. Minha dica é um ABCD

Apenas 3 exercicios pra peito e costas num é pouco não?? Esse é o problema... Tua montagem Ab2x, fica muita coisa em um dia, no maximo 3 exercícios para cada

O 'desenvolvimento arnold' pega peito tambem?? sim ombro na parte da frente(tem que ficar com peito) Porque tava pensando em fazer no dia que malho costas, pois faço 'voador invertido' trabalha o ombro atras (tem que ficar com costa no teu caso) e pega ombro tambem né!? Mas se pegar peito fica complicado. Teu treino é muito complicado...hehe praticamente sem descanso por mais que monte bem.Teria que ser dividido em parte superior e inferior

Postado

To ligado que ta meio complicado. Mas tambem eu fico 3 dias sem malhar fds(se eu malhar a B na quinta só malherei de novo na terça). Da pra dar um recuperada booa.

Acho que vou tirar o voador então.. ai não fica tão ruim a recuperação. Terei no minimo 48 horas de recuperação para todos os musculos.

Postado

Este treino esta um pouco complexo, vc pode malhar a série A e B da seguinte forma, segunda e quarta Peito, Ombro e tríceps e Terça e Quinta, Costa, Bíceps e Perna assim o seu treino ficaria mais organizado. O nome do aparelho que malhar panturrilha é Flexão plantar em pé. E o voador é um exercício uniarticular para o músculo peitoral. A organização do treino de forma coerente tambpem é importante para o desenvolvimento do músculo ou seja para o aumento da massa muscular.

Sem se esquecer que o músculo trabalhado hj dever descansa no mínimo 48 h para se estimulado novamente.

Postado

Olha tuas opções:

Tem possibilidade de treinar em apenas 4 dias por semana e em dias seguidos (seg,ter,qua,qui)

ABCD - treina cada musculo uma vez por semana, mas bem montado é munto bom.

AB2x - dividir em A para parte superior (costa,peito,ombro,tríceps,bíceps) e B (coxa,posteriores e panturrilha), vai treinar 2x cada musculo por semana como quer, com um descanso rasuavel já que pernas fica sozinhas no treino B. Em compensação o treino A fica muita coisa tem que ser poucos exercícios mesmo, se não só vai queimar massa magra.

AB2x - dividindo a parte superior e inferior... fica uma lambança... bom tu vai ter que dar uma avaliada. Tem que escolher muito bem os exercícios e mesmo assim é complicado muito musculo treinado todo dia, por exemplo os ombros.

Vai ter que escolher por conta propria.

Postado
Este treino esta um pouco complexo, vc pode malhar a série A e B da seguinte forma, segunda e quarta Peito, Ombro e tríceps e Terça e Quinta, Costa, Bíceps e Perna assim o seu treino ficaria mais organizado. O nome do aparelho que malhar panturrilha é Flexão plantar em pé. E o voador é um exercício uniarticular para o músculo peitoral. A organização do treino de forma coerente tambpem é importante para o desenvolvimento do músculo ou seja para o aumento da massa muscular.

Sem se esquecer que o músculo trabalhado hj dever descansa no mínimo 48 h para se estimulado novamente.

Po.. mas é assim que esta dividido meu treino. E quanto ao voador eu tava falando do inverso.

Mas vlw pela ajuda.

Olha tuas opções:

Tem possibilidade de treinar em apenas 4 dias por semana e em dias seguidos (seg,ter,qua,qui)

ABCD - treina cada musculo uma vez por semana, mas bem montado é munto bom.

AB2x - dividir em A para parte superior (costa,peito,ombro,tríceps,bíceps) e B (coxa,posteriores e panturrilha), vai treinar 2x cada musculo por semana como quer, com um descanso rasuavel já que pernas fica sozinhas no treino B. Em compensação o treino A fica muita coisa tem que ser poucos exercícios mesmo, se não só vai queimar massa magra.

AB2x - dividindo a parte superior e inferior... fica uma lambança... bom tu vai ter que dar uma avaliada. Tem que escolher muito bem os exercícios e mesmo assim é complicado muito musculo treinado todo dia, por exemplo os ombros.

Vai ter que escolher por conta propria.

ÉÉ.. to vendo isso. Mas a unica coisa que estava treinando (não diretamente) todo dia era ombro mas tirando o 'voador inverso' acho qeu ja resolvo esse problema. Ou tem mais algum de costas que pega ombro.

Tambem num sei ainda qual eu boto no lugar do voador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...