Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não consigo entender porque o uso de AE está tão indiscriminado entre adolescentes. Porra, velho, olha os bodybuilders naturais de antigamente (começo do século até +- 1950). Precisa mais do que aquilo? Vai arriscar toda uma série de complicações por pressa de resultados?

Eu acho que você devia se perguntar se treina por pura estética ou por saúde.

Pura estética

Os cara devia liberar topico de ciclo pra menor de idade, anabolizante no brasil é proibido pra menor e pra maior de idade.

Publicidade

Postado

Eu concordo em esclarecer aos menores pelo que eles vão passar, ai é ele que decide o que fazer, por que é óbvio que eles querem só estética e não estão nem ai pra saúde. Mas permitir que menores façam relatos, peçam ajuda em ciclo... Isso sim é incetivo.

Postado

Eu concordo em esclarecer aos menores pelo que eles vão passar, ai é ele que decide o que fazer, por que é óbvio que eles querem só estética e não estão nem ai pra saúde. Mas permitir que menores façam relatos, peçam ajuda em ciclo... Isso sim é incetivo.

O hipertrofia tem que investir nas categorias de base sub 16 e liberar relato de ciclo

Postado

Pura estética

Os cara devia liberar topico de ciclo pra menor de idade, anabolizante no brasil é proibido pra menor e pra maior de idade.

Pura estetica assim como a maioria que treina(sem hipocrisia né)..

Eu acho que antes de ciclar a galera além de pesquisar bastante tem que fazer igual o AAugusto disse, estabelecer uma meta antes, igual ele tbm deu o exemplo 40 de braço 10%(eh claro, varia da altura da pessoa etc cada um com uma meta) etc, pq qnd vc chegar la significa q vc ja tem um bom conhecimento sobre as 2 coisas basicas pra fazer você evoluir que é o treino e dieta.

Postado

Pura estetica assim como a maioria que treina(sem hipocrisia né)..

Eu acho que antes de ciclar a galera além de pesquisar bastante tem que fazer igual o AAugusto disse, estabelecer uma meta antes, igual ele tbm deu o exemplo 40 de braço 10%(eh claro, varia da altura da pessoa etc cada um com uma meta) etc, pq qnd vc chegar la significa q vc ja tem um bom conhecimento sobre as 2 coisas basicas pra fazer você evoluir que é o treino e dieta.

O povo fala que academia é amor, paga de abominavel maromba das neves, caverna de pesos, queria ver se fosse pra treinar e sem obter ganhos. estetica > all

fuark

Postado

O povo fala que academia é amor, paga de abominavel maromba das neves, caverna de pesos, queria ver se fosse pra treinar e sem obter ganhos. estetica > all

fuark

A galera diz que é amor, mas fica se olhando no espelho desde a hora que entra até na hora de sair audhaudhuadhuadhuad.

É uma coisa boa, uma sensação boa, mas a grande maioria ta ali pelo mesmo motivo um corpo melhor... ou seja estetica

Postado

"Eu estava em um BULLYING" AUHAEHUAEHHAEHUAEHUAEHUAEUAE

Pega leve, arroz, o cara ainda é "cabaço". AUEHUAEUEAUHAUHEUHAUEA

Ele quis dizer bulking? HAHAHAHAHHAH

Bá, essa aí foi feia... PQP

Bah galera, to no cel , tlg, corretor maldito, não foi por ignorância não :s

Postado

Anabolizantes (Durateston e Stanozolol) antes dos 21 realmente faz algum efeito adicional do que depois?

Valeu, e Abraço!

Amigo, respondendo ao seu tópico

o Uso de AE's pode sim ser efetuado antes dos 21.

Mas podem ocorrer bem mais problemas derivados disso do que acima de 21 anos, pela maturidade corpórea. http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/06/efeitos-dos-esteroides-anabolizantes-na-adolescencia/ segue no link explicativo.

Tem muitas pessoas que acham o fator irrelevante, se você tomar os cuidados necessário, sabendo todas as informações sobre oque você vai tomar,

os riscos são muito menores.

Forte abraço

Postado

meu jovem faz que nem eu desde os 17 querendo ciclar esperei até os 18 e meio consegui ganhar mais de 12kgs e joguei o ciclo com mt mais maturudade muscular e principalmente mental.

no seu caso, não apoiamos pq?

vc mesmo demonstra sua falta de conheçimento para com protocolos como dieta treino e hormonios, vc quer usar sem ao menos saber oq o produto é, oq ele faz, e oq fazer se ele te fuder?

segura mais 2 aninhos ai treinando serio fazendo dieta q vc bota 20kgs ai vao achar ate q vc tomou bomba. haha

Postado

Corpo musculoso é um corpo saudável. Foi isso que quis dizer com saúde.

E arriscar foder seu eixo hormonal, órgãos e hipertrofiar o s2 foi o que tentei apontar com "uma série de complicações". O limite natural de cada um, ao meu ver, é o suficiente para auto-estima. 90% dos nego cicla por pressa de resultados. E eu torço pra se foderem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...