Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, espera ai mais uns anos, tua testo vai ta explodindo daqui a uns dias, vai com calma. Já que está estudando, já deve ter visto que mais MM, mais ganhos, certo? Então espera mais um tempo, tenta pegar um shape legal com um bf relativamente baixo, mas vai estudando sempre, quando chegar ai com 18 anos, você vai ter estudado pra caramba, vai saber pra caramba, as chances de errar no ciclo vão ser BEM menores, vai ter mais ganhos... Cara, espera e estuda, você só tem a ganhar.

Abraço.

Publicidade

Postado

Cara, espera ai mais uns anos, tua testo vai ta explodindo daqui a uns dias, vai com calma. Já que está estudando, já deve ter visto que mais MM, mais ganhos, certo? Então espera mais um tempo, tenta pegar um shape legal com um bf relativamente baixo, mas vai estudando sempre, quando chegar ai com 18 anos, você vai ter estudado pra caramba, vai saber pra caramba, as chances de errar no ciclo vão ser BEM menores, vai ter mais ganhos... Cara, espera e estuda, você só tem a ganhar.

Abraço.

Sim, só não entendi esse MM, não tenho conhecimento dessa sigla, e amigo, qual seria o bf ideal, eu estava em um bullying recentemente e agora estou com 12%, eu era marinho, tinha 25 de braço.(ainda continuo pequeno mas de pouco em pouco a gente fica monstro)

Valeu, abraço

Eu nunca falei isso, eu só não aconselho ciclar menor de idade. Pode ser que vc faça tudo direito e não aconteça nada, como vc eh menor de idade não posso te ajudar quanto a isso.

Sim, desculpa, usei palavras chulas, o que tratava no tópico era a questão do crescimento e da chance de dar problemas nos meus hormônios e eu parar de produzir testo permanentemente, entendi alguma coisa errada?

Valeu e abraço

Postado

MM = Massa Magra.

Quer saber BF e todas as paradinhas? Pesquisa! Não tô querendo ser chato, nem "cuzão", só não quero te dar tudo de mão beijada, vai lá, dá uma pesquisada ai. Aqui no fórum mesmo você pode aprender bastante. Leia relatos, artigos, perfis das drogas...

Postado

Sim, só não entendi esse MM, não tenho conhecimento dessa sigla, e amigo, qual seria o bf ideal, eu estava em um bullying recentemente e agora estou com 12%, eu era marinho, tinha 25 de braço.(ainda continuo pequeno mas de pouco em pouco a gente fica monstro)

Valeu, abraço

MM= massa magra

Sobre o bf, o mínimo possivel.

Postado

Valeu, abraço

"Eu estava em um BULLYING" AUHAEHUAEHHAEHUAEHUAEHUAEUAE

Postado

Não consigo entender porque o uso de AE está tão indiscriminado entre adolescentes. Porra, velho, olha os bodybuilders naturais de antigamente (começo do século até +- 1950). Precisa mais do que aquilo? Vai arriscar toda uma série de complicações por pressa de resultados?

Eu acho que você devia se perguntar se treina por pura estética ou por saúde.

Postado

Não consigo entender porque o uso de AE está tão indiscriminado entre adolescentes. Porra, velho, olha os bodybuilders naturais de antigamente (começo do século até +- 1950). Precisa mais do que aquilo? Vai arriscar toda uma série de complicações por pressa de resultados?

Eu acho que você devia se perguntar se treina por pura estética ou por saúde.

Creio eu que pode dar problemas para o fórum, algum processo, etc

Por apologia ao uso de ergogênicos em menores de idade

Afinal, se você é menor de idade e criou um tópico nessa área, creio que ele vai ser fechado em questão se segundos

@topic: Eu mantenho um controle para mim, ainda não ciclar

Ter 40 de braço e 10% de BF quer dizer que você tem um vasto conhecimento sobre musculação, dieta e exercícios bons

Logo um ciclo cairia bem em você que já tem uma visão boa do assunto e sabe realmente o que quer.

Na minha academia ta cheio de pivetes que acham que ciclaram antes da hora, e tem uma neura infinita de que nunca vão crescer sem drogas.

Tenho certeza que se tu esperar 1 mês só adquirindo conhecimento no forum, vai passar esse seu ''impulso momentâneo'' da vontade de ciclar,.. Eu mesmo já tive isso e vários colegas aqui do fórum também, alguns realmente sabiam o que estavam fazendo e outros nem tanto, como eu na época..

Vai na fé, pega um shape antes, avalia bem e manda pra dentro

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...