Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Tendo Muita Dificuldade Para Perder Gordura Abdominal

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
rcsb, é gordura localizada, especialmente na parte inferior do abdomêm (dobras). Fefe, fiquei curioso a respeito do aerobico em jejum, acho que vou começar a fazê-lo. Mas como eu poderia conciliar o aerobico em jejum com a musculação diária se eu trabalho? Tenho ouvido muito o pessoal aqui do forum falar de ECA, Clembuterol, Iombina, mas será que vale a pena?

Se pretende fazer o AEJ, se informe do que deve tomar pela manhã (tem um tópico imenso sb isso) e o treino com pesos deve ser no final do dia, ou outro horário, preferencialmente.

Não sou a favor do clembuterol, não conheço iombina, mas já vi relatos legais do ECA, inclusive aqui no fórum. Se vc é novinho (16 anos), "paga pra ver" e depois conta pra gente.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
Essa gordura abdominal é a mais difícil de perder.

Não sei como está sua estrutura física, mas se puder correr o risco de perder massa magra também, tente os aeróbicos em jejum. Caso contrário, coloque o aeróbico no pós-treino (pelo menos 40 min) e diminua os carbos a partir das 18:00 (não há necessidade de zerar).

Com certeza, a lipo é a solução mais rápida, mas em compensação é um risco, por se tratar de uma cirurgia.

Já ouvi falar muito bem do ultrashape, mas nunca usei. Se for pouca gordura, vale a pena tentar, mas se não adequar a alimentação, volta tudinho.

Po, bem legal isso que voce falou (ultrashape) fui pesquisar agora e parece funcionar de verdade..

Agora vou passar a indicar para as pessoas.

segue um site que explicar bem: www.ultrashapebrasil.com.br

Isso vai ajudar muito sem duvida as pessoas que nao tem tanto tempo para realizar tudo que eh necessario para perder a gordura.

Abracos.

Postado

Com esforço e determinação você chega lá, pode ter certeza. Não será da noite pro dia, mas se determinar a sua meta, você consegue.

Vou aproveitar o gancho, quem tem excesso de pele mas não é ex-obeso, existe alguma solução ou somente esperar a pele retrair de verdade? Digo em relação a cremes e etc. Perdi uns 6 quilos e fiquei com pele sobrando (um dos lugares abdomen, mais na porção inferior), não é nenhum "problema", mas a estética seria completamente outra com a pele retraida no lugar certo. Com o tempo ocorre ou não tem jeito mesmo?

Um abraço.

Postado
Com esforço e determinação você chega lá, pode ter certeza. Não será da noite pro dia, mas se determinar a sua meta, você consegue.

Vou aproveitar o gancho, quem tem excesso de pele mas não é ex-obeso, existe alguma solução ou somente esperar a pele retrair de verdade? Digo em relação a cremes e etc. Perdi uns 6 quilos e fiquei com pele sobrando (um dos lugares abdomen, mais na porção inferior), não é nenhum "problema", mas a estética seria completamente outra com a pele retraida no lugar certo. Com o tempo ocorre ou não tem jeito mesmo?

Um abraço.

Dependendo a quantidade de pele nao tem mais jeito.

:/

• Moderador
Postado

Um abraço.

Respondendo: Excesso de pele só resolve c/ abdominoplastia, que é uma das cirurgias mais terríveis que já presenciei. O corte é imenso, a dor é grande e a cicatriz, eterna.

Só faça, se não houver outra saída.

Postado

Aproveitando aqui, que galera discutindo sobre o assunto, to tentando diminuir o panceps também. Mas sem perde a massa magra, só a gordura chata no panceps.

To tomando Lipo Black, mais tenho uma duvida. Se há algum problema de eu fazer musculação de manhã e depois um aerobico só com fatia de pão normal?

Tipo assim meu horario:

-05:00 acordo;

-5:10: Vitamina C+2 cap Black+fatia de pão normal;

-06:20 às 07:10 musculação;

-07:10 às 07:40 aeróbico.

Ta bom? ou to fazendo cagada?

Aqui galera ta minha dieta completa, da uma dica se ta certo?

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=15930#

Abraços galera e obrigado!

Postado
Se pretende fazer o AEJ, se informe do que deve tomar pela manhã (tem um tópico imenso sb isso) e o treino com pesos deve ser no final do dia, ou outro horário, preferencialmente.

Não sou a favor do clembuterol, não conheço iombina, mas já vi relatos legais do ECA, inclusive aqui no fórum. Se vc é novinho (16 anos), "paga pra ver" e depois conta pra gente.

Não sou tão novinho, tô indo pra 28 anos e acho que com o passar do tempo vai ficamdo mais dificil. fernandows, as seções de ultrashape, só tem um problema: o valor fica na casa de 4 dígitos

• Moderador
Postado
Não sou tão novinho, tô indo pra 28 anos e acho que com o passar do tempo vai ficamdo mais dificil. fernandows, as seções de ultrashape, só tem um problema: o valor fica na casa de 4 dígitos

28 aninhos?? Idade linda, ainda é um garotinho. Dá p/ tentar, sim.

KKKKKK, ri mto qdo vc falou nos valores do ultrashape. Pensei q tinha noção. No final das sessões, fica quase o mesmo preço de uma lipo :o . Tem q ter bala na agulha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...