Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Sentindo Fortes Dores Na Cabeça Durante O Treino

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu iria dizer que poderia ser pressão arterial elevada, mas quando vc mencionou que aparentemente sua pressão é controlada, não soube o que pensar sobre a possível causa dessa dor. Acho que pode ser algo a ver com a circulação, mas não sei. Eu por exemplo, em exercícios como levantamento terra, onde eu forço muito, fica difícil controlar a respiração certinho. A inspiração é feita corretamente, mas quando eu expiro eu faço força pro ar sair dos meus pulmões. Nunca senti dor com relação á isso, aliás nunca tive dor de cabeça na vida, mas a respiração feita erroneamente durante o treino pesado afeta sim a região craniana, aumentando a pressão sobre a mesma. Mas acho melhor vc consultar um médico, agora qual médico é o ideal para esse caso, aí eu não sei...

Editado por pedroviski
  • 2 semanas depois...
Postado

Desenterrando o topico eu to tendo caso parecido com esse mais o meu doi o lado direito da parte de trás da cabeça minha professora da academia disse que pode ser uma veia que ta estufando pelo aumento da circulação já ouviro falar disso ? :S

Postado

Veia estufando? nunca ouvi isso mais vai saber... eu tive dores fortes no treino também mas nos 3 primeiro meses de academia, acredito que fazia alguma coisa errada, eu lembro que quando eu fazia puxada nuca era uma tortura minha cabeça latejava ... pode ser da respiração também nao tinha noção nenhuma da importancia dela no treino. Na duvida o médico deverá ser consultado.

• 2 anos depois...
Postado

Olha isto acontecia muito comigo pelo fato do pré-treino, por exemplo o pré-treino automaticamente aumenta sua pressao e coincidentemente era sempre no primeiro aparelho, talvez por aumento de pressao brusca, com um aquecimento ficou bem mais amenizado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...