Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A diferença é que em outros países, professores não estão praticamente passando fome...

E, de mais a mais, em outros países não há essa inversão de valores.

Esportistas podem até ganhar mais, mas não se dá mais valor ao esporte do que à educação, por exemplo.

com toda certeza nao, pois uma populaçao forte e desenvolvida

deve ser primeiramente culta, coisa que a gente nao tem a vera aqui.

Cita como num livro do Hitler que eu Li a um tempo e nao me lembro o titulo, enfim!

Postado

Vocês são de uma contradição incrível.

Tirei o dia de ontem para amadurecer minhas idéias, bem como para ter um debate mais racional aqui (vide a crítica do meu amigo ali em cima).

O motivo pelo qual eu digo isso, é porque, numa situação como esta, o problema não é apenas o dinheiro, ainda que eu pense que 10 milhões são significativos sim. O problema é a gestão das nossas finanças. Como cobraremos dos nossos governantes, que racionalizem e enxuguem a máquina Estatal (que já está MUITO inflada), produzindo gastos desnecessários, se fecharmos nossos olhos para uma ação totalmente desnecessária como essa?

Postado (editado)
Vide minha postagem, falei e esclareci que a copa do Mundo é prejudicial ao Brasil
Quando digo não fazer criticas, criticas ao futebol e a FIFA. o Jogador joga bola.
Falo do Brasil e a maioria da população. Pois são assim que agem a meu ver, Brasileiros em sua maioria são filhos de uma cultura comoda, onde você reclama sentado; (não temos culpa, mas em nossa maioria não fazemos nada para haver mudança)
A Real culpa é dos governantes ao meu ver, como citei e defendi, infelizmente, o Brasil não tem culhões para sediar a Copa do Mundo...
O problema aqui relatado seria esse. Quanto as pequenas medias e grandes "medidas" tomadas pelos governantes, nenhuma deste tipo e contexto se torna aceitável, como acho que todos do tópico frisamos.
Não são somente essas, ações desnecessárias, existem muitas outras.
exemplo ocorrido aqui perto de onde moro no Sul.
- Houve a queda de um trecho de asfalto por conta da estrada estar perto de um grande Rio, acabou cedendo. O Trecho era usado pelos colonos para a safra do Vinho (justo momento em que caiu o trecho era época de colheita de uva)
Os governantes cobrariam 20 milhões para arrumar o trecho, dinheiro que seria retirado dos cofres. A comunidade entrou com um documento, exigindo que eles seriam responsáveis pelo trecho, e pelo seu concerto, gerou vários conflitos e como de normal, os Governantes venceram, a diferença é que a obra Orçada pelos Colonos foi de 1 milhão e 200 mil.
Eles não fecharam os olhos, mas foram submetidos a Obra dos governantes, por quererem apenas que a estrada ficasse pronta a tempo, e claro, não lutaram pra desembolsar 1 milhão, e acabaram abrindo caminho pra mais um pequeno Rombo.
Enfim, o que citei é só pra condizer com a minha opinião!
Os Governantes são os Culpados, e nós em nossa maioria acomodados.
Na minha opiniao! Lógico.
Editado por digo_araujo
Postado (editado)

Escolham melhor os governantes de seus estados e cidades. Só isso já ajuda bastante.

Em casos como o meu , que moro no RJ, não tem jeito mesmo. Mas creio que em outros lugares ainda tenham alguma esperança...

http://rebaixada.org/rio-de-janeiro-escolha-seu-candidato-a-governador-do-rio-de-janeiro-rss/

Verdade.

Eu pelo menos escolho o melhor que posso, não votando no lixo do PT que, inclusive, é o seu partido, né feminista?

Editado por hjr_10
Visitante Flex W.
Postado

vocês realmente achava que jogador recebia pouco na copa

aff

esse paíz comandado pela globo que envolve um milhão de reais pra ronaldinho come/da pra traveco emagrecer

Postado

Engraçado. As dezenas de perfis novos que aparecem só defendem o PT. E são todos banidos no dia seguinte. Será coincidência apenas? Hehe...

ban_te_conhecer.png?1402451984

crsfun.jpg

Bem observado hjr. Quando virem esses perfis criados no mesmo dia querendo debater algo, nem deem bola é só questão de tempo ate alguem da moderação achar e banir.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...