Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera trabalho com ceramica faço turnos no trabalho então tenho uma certa dificuldade com tempo de sono e tal,mas eu faço muita força no meu trabalho e as vezes treino antes do trabalho e as vezes treino depois,mas qdo meu musculo esta doendo e eu tenho que trabalhar e força-lo eu sinto que ele não se recupera direito ate o dia de eu treina-lo de novo,em geral a academia as vezes me atrapalha no trabalho e vice versa,queria saber o que fazer pra concilar isso pq acho que acabo não dando o descanso necessario para os musculos visto que tenho que usa-los no trabalho.

Me ajudem.

Publicidade

Postado (editado)

qdo meu musculo esta doendo e eu tenho que trabalhar e força-lo eu sinto que ele não se recupera direito ate o dia de eu treina-lo de novo,

Não estabeleça um dia pra treinar. Treine quando o corpo estiver descansado. Caso já não esteja fazendo isso, use um treino fullbody com 3 exercícios básicos. Vá treinar quando seu corpo estiver descansado, não tem problema se só puder ir 2 vezes na semana.

Creatina ajuda bastante na recuperação também.

Editado por Reinaldo.Gomes
Postado

Então creatina já to tomando e ato a parte de se alimentar corretamente p mim e meio complicado já q trabalho 4 dias a noite,4dias de manha,4 dias a tarde e assim Por diante então minha nutricionista montou uma dieta p mim comer a cada dia em um horário,mas por exemplo bíceps eu forçou muito no trabalho e qdo malho bíceps e vou trabalhar no dia não e tao ruim mas qdo vou no outro dia,ai o bicho pega então acabo tendo q escolher entre trabalho e academia e obvio que eu tenho q optar pelo trabalho pois afinal tenho q por comida em casa né, mas vou tentando conciliar mas se sem descanso não tem crescimento eu to meio enrascado e ate desanimando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...