Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Outro power rack? o que pretende fazer de diferente, sera que não da só pra dar um upgrade?

Tenho as mesmas pretensões de futuras compras que você,só to enrolando.

Cara, seu diário era foda, vê se volta a relatar em breve.

Abraço, segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vo fala muito, só que...se tu sumir, nao sei como, mas ti encontro no inferno que for e ti cago a pau u.u - sem filosofia aqui, só a velha e boa ameaça ahsuauh -, aqui eu conheci uma mente MUITO brilhante, com filosofias e ideias que abriram muito a minha mente, foi um grande prazer, enorme e espero a volta - se nao voltar ja sabe u.u -

Link para o comentário

Mklek, desejo-lhe boa sorte em suas decisões! Espero que sejam as melhores pra você.

Como o colega R.U.M. comentou, os treinos simples geram bons resultados pra muita gente. Pessoalmente ando batendo alguns PRs da época em que tinha 28, 29 anos e tudo com um teino 3x/semana, quatro exercícios por treino.

Como você comentou que continuará a participar do fórum, espero que esses ares o façam prosseguir nos treinos. E lá na frente, quem sabe, como você mesmo comentou, você faça renascer o diário.

Abração

Link para o comentário

Pow Mklek que se passa fera....independente de contribuir ou nao com alguma coisa o importante é o diario te motivar de alguma forma...mais se o diario nao esta te empolgando da maneira que gostaria nós vamos entender , saiba que alem de companheiros de diarios, considero-o como amigo, msm que seja virtual, espero que nao abandone os treinos... Desejo sinceramente sucesso e nao esqueça de nos ...

Abraços :medieval:

Link para o comentário

Só temos a agradecer, tu tem uma mente brilhante como o debew falou, sem filosofias aqui tambem, minha mente não é brilhante, é escura, um dia a luz acende e eu amadureça talvez, até la vou me inspirando em gente que nem tu!

Abração Mklek e bons treinos!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...