Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

O EA não conheço, O Gallo Novo 13/14 é muito, muito, muito bom!!! Se não me engano este aí ganhou o 2º lugar do concurso Mario Solinas e anteriormente ganhou um premio do New York International Olive Oil Competition.

Mas, eu particularmente gosto de outro azeite, também português:

azeite-quinta-do-crasto-premium.jpg

Penso em comprar todos esses Gallos que achar pela frente e estocar em casa, hauahuahua. Muito bom!

Esse não conheço, quando for comprar um novo, vou procurar. Valeu pela dica :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vem não Palito. minhão mães também são bem grandes, desdos finos, até hoje também não vi nehuma maior que a minha. Tenho até um polegar estranho, a abertura entre ele e o indicador é maior que o normal, pra ter uma ideia da ponta do mindinho até a ponta do dedão (forma uma linha reta) são 25cm, (isso da um braço de cavaquinho) e eu não tenho tanta força na pegada.

Palito não se já comentei, mas acho que sou seu gêmeo, sou alto, magro, "careca", e por vídeo realmente é parecido fisicamente, acho que sou um pouco mais pesado. Tenho 1,86 se não me engano você tem 1,82, só que tenho uma envergadura de quase 2m, acabo parecendo mai magro do que sou

A minha tem 26cm, esse 1 cm faz milagres cara! :nerd:

Tenho 196cm de envergadura e 182cm de altura.

Tu nunca comentou que éramos parecidos, mas uma coisa é fato...careca com barba "é tudo igual"

hahaha. minha mão também é grande, mas ainda não consigo abri vidro de conserva com dois dedos igual a ti!!!

Esses 2 kg bem que podiam ser de bf, hahaha. Veja o lado bom, meu wilks subiu!!!

Abraços.

Conserva com 2 dedos?? kkkkkk só o Ronnie Colleman

coloquem em 3:30 kkkkkkkkk

Link para o comentário

Penso em comprar todos esses Gallos que achar pela frente e estocar em casa, hauahuahua. Muito bom!

Esse não conheço, quando for comprar um novo, vou procurar. Valeu pela dica :)

Mais uma dica sobre estocagem. Azeite, ao contrario do vinho, quanto mais velho pior. Azeite bom é fresquinho. Esta safra de azeitona 2013/14 de Portugal foi excepcional. Isto é tão belo quanto o florescer de uma cerejeira a qual merece apreciação naquele momento. Não podemos perder o meomento. As coisas realmente boas são efemeras!!! Contemplação e fugacidade minha cara!!!

hahaha, apelei para filosofia.

Abraços.

Link para o comentário

A minha tem 26cm, esse 1 cm faz milagres cara! :nerd:

Tenho 196cm de envergadura e 182cm de altura.

Tu nunca comentou que éramos parecidos, mas uma coisa é fato...careca com barba "é tudo igual"

Conserva com 2 dedos?? kkkkkk só o Ronnie Colleman

Então ta ai, separados no nascimento, tenho 1,86, 1,99 de envergadura, careca e de barba, acho que hoje em dia da pra diferenciar porque to deixando a barba, ta bem grande.

Pelo que o Night falou, sempre acham que sou maior, acho que é pela questão da envergadura, tenho um aspecto "comprido" assim como o seu, braços e pernas longas, faz a pessoa ser maior do que é

segmento-de-reta.jpg

Perspectiva

Link para o comentário

Mais uma dica sobre estocagem. Azeite, ao contrario do vinho, quanto mais velho pior. Azeite bom é fresquinho. Esta safra de azeitona 2013/14 de Portugal foi excepcional. Isto é tão belo quanto o florescer de uma cerejeira a qual merece apreciação naquele momento. Não podemos perder o meomento. As coisas realmente boas são efemeras!!! Contemplação e fugacidade minha cara!!!

hahaha, apelei para filosofia.

Abraços.

Não sabia, não vou mais estocar então haha!

O EA é bem "verde", sabe? Um cheiro forte, mas muito bom.

Link para o comentário

hahaha. Coleman zoeiro!!

Não sabia, não vou mais estocar então haha!

O EA é bem "verde", sabe? Um cheiro forte, mas muito bom.

Sei, hummm, vou experimentar este EA. Provavelmente seja bem frutado!!

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...