Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Master Palito éo top do grip. Se não me engano foram 200 kg em pegada pronada!!!

Compare azeite com carne bovina. Tem cortes bons e cortes ruins, de bois bons e bons ruins. Qualquer corte de um boi Angus/Hereford de um ano e meio vai ser melhor do que uma picanha de vaca nelore de 5 anos!!!

Sobre azeite, prefira no mínimo virgem ou extra virgem. As vezes um azeite virgem pode ter sabor melhor que extra virgem, depende de muita coisa. Geralmente, azeites Europeus Extra virgem e muito baratos ( abaixo de R$20/500ml) nunca vão ter um sabor extraordinário. Nesta faixa de preço prefira os Extra virgens da america do sul. Uma boa opção é o la violetera varietal extra virgem que embora seja espanhol é embalado no Brasil, apresentando um sabor razoavel com preço atrativo ( R$ 16/500ml).

Acho que foi 200kg sim, pqp mlk é foda!! ahuehauehaeuhaeuh

Intendi! Vou tentar comprar outro, confesso que peguei o mais barato haueaheuhaeuaheuhaue vou procurar melhor!

Valeu vozão da testo!!!!!!!!!!!!

Postado

Sobre azeite, prefira no mínimo virgem ou extra virgem. As vezes um azeite virgem pode ter sabor melhor que extra virgem, depende de muita coisa. Geralmente, azeites Europeus Extra virgem e muito baratos ( abaixo de R$20/500ml) nunca vão ter um sabor extraordinário. Nesta faixa de preço prefira os Extra virgens da america do sul. Uma boa opção é o la violetera varietal extra virgem que embora seja espanhol é embalado no Brasil, apresentando um sabor razoavel com preço atrativo ( R$ 16/500ml).

Gosto muito desses dois, já experimentou?

azeite-de-oliva-portugues-ea-virgem-extr

novo_gallo_15012014.jpg

Postado

Valeu ai galera, mas minha pegada não é o bixo não...é que eu tenho as mãos grandes, dai facilita bastante.

Se foram só 2kg, foi só agua Mestre...ta de boa

Abraço

Postado

Valeu ai galera, mas minha pegada não é o bixo não...é que eu tenho as mãos grandes, dai facilita bastante.

Abraço

Não vem não Palito. minhão mães também são bem grandes, desdos finos, até hoje também não vi nehuma maior que a minha. Tenho até um polegar estranho, a abertura entre ele e o indicador é maior que o normal, pra ter uma ideia da ponta do mindinho até a ponta do dedão (forma uma linha reta) são 25cm, (isso da um braço de cavaquinho) e eu não tenho tanta força na pegada.

Palito não se já comentei, mas acho que sou seu gêmeo, sou alto, magro, "careca", e por vídeo realmente é parecido fisicamente, acho que sou um pouco mais pesado. Tenho 1,86 se não me engano você tem 1,82, só que tenho uma envergadura de quase 2m, acabo parecendo mai magro do que sou

Postado

Que "merda" literalmente em Mklek.

Esse tipo de contratempo na minha opinião são os piores. Essa semana tive um resfriado forte com um princípio de faringite, e não me atrapalhou no treino, a não ser pela coriza, com certeza não estava 100% mas nada que me impedisse de treinar, agora quando se trata de problemas gastro intestinal ai é outra história, em mim afeta e muito o rendimento do treino, fraqueza, desanimo, mal estar. Apesar de estar fazendo treinos pra condicionamento/força faz pouco tempo, cerca de 9 meses, e nesse tempo ainda não tive esse problema, mas em dias que não consigo comer bem já não fica 100% imagino na sua situação.

Mas são contratempos, nada que vá te prejudicar a longo prazo.

Bora treinar malandro. Abraços

hahaha, valeu cara!! Esses percalços fazem parte. Importante é sempre ir em frente.

Quando se está a 100% qualquer coisa atrapalha.

Lembro que uma vez estava em um ritmo muito bom de treino, em uma sexta a noite tomei apenas 2 latas de cerveja, tinha me alimentado bem e durmido bem também.Fui treinar no sábado de manhã e pense em um treino ruim. Lembro até hj. pqp, apenas 2 latinha! Acho que demorei uns 10 dias para recuperar 100%.

Hj se tomo 2 latinhas de cerveja nem sinto. Constatação: não estou nem perto de 100%.

Abraços!!!

Acho que foi 200kg sim, pqp mlk é foda!! ahuehauehaeuhaeuh

Intendi! Vou tentar comprar outro, confesso que peguei o mais barato haueaheuhaeuaheuhaue vou procurar melhor!

Valeu vozão da testo!!!!!!!!!!!!

Faz isto cara, uma coisa q se aproveita da vida é aquilo que comemos. Se for para saúde, melhor ainda.

Tenho umas garrafas raras de vinhos na minha adega que tenho só em abrir.

Minha esposa sempre fala que se eu não tomar, certamente outra pessoa vai.

Carpe Diem!!

Gosto muito desses dois, já experimentou?

azeite-de-oliva-portugues-ea-virgem-extr

novo_gallo_15012014.jpg

O EA não conheço, O Gallo Novo 13/14 é muito, muito, muito bom!!! Se não me engano este aí ganhou o 2º lugar do concurso Mario Solinas e anteriormente ganhou um premio do New York International Olive Oil Competition.

Mas, eu particularmente gosto de outro azeite, também português:

azeite-quinta-do-crasto-premium.jpg

Fala mestre, tô de volta!

que passa?

Fala Parceiro. Tive piriri por casa de intoxicação alimentar. Nada de mais!! Logo estou 100%.

Melhoras, Mklek! Sempre leio seus posts, sejam eles de estudos/opiniões dos quais sempre aprendo algo, ou sejam eles da #zueraneverend kkkkkkkk racho de rir

Segue firme! Abraço.

Value Dan!!! Esteja a vontade para comentar sempre que quiser.

Abraços!!

melhoras mklek, tamo junto

#tmj filhão!!!

Abraço

hahaha. minha mão também é grande, mas ainda não consigo abri vidro de conserva com dois dedos igual a ti!!!

Esses 2 kg bem que podiam ser de bf, hahaha. Veja o lado bom, meu wilks subiu!!!

Abraços.

Postado

Não vem não Palito. minhão mães também são bem grandes, desdos finos, até hoje também não vi nehuma maior que a minha. Tenho até um polegar estranho, a abertura entre ele e o indicador é maior que o normal, pra ter uma ideia da ponta do mindinho até a ponta do dedão (forma uma linha reta) são 25cm, (isso da um braço de cavaquinho) e eu não tenho tanta força na pegada.

Palito não se já comentei, mas acho que sou seu gêmeo, sou alto, magro, "careca", e por vídeo realmente é parecido fisicamente, acho que sou um pouco mais pesado. Tenho 1,86 se não me engano você tem 1,82, só que tenho uma envergadura de quase 2m, acabo parecendo mai magro do que sou

Eduardo e Palito separados na infância!!!

Quantas mães voce tem :ph34r_anim:

To enchendo o saco... hahaha

kkkk, os caras não perdoam uma!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...