Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

ajuda sim! Kkkk na primeira vez que fui fazer o agacho low bar, a barra tava escorregando, da dei umas mãozadas cheia de pó nas costas, a barra não mexeu mais nenhum centimetro!

Boa! O meu deve ser esse F aew, pois comprei num lugar que vende matéria prima pra farmácias de manipulação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ajuda sim! Kkkk na primeira vez que fui fazer o agacho low bar, a barra tava escorregando, da dei umas mãozadas cheia de pó nas costas, a barra não mexeu mais nenhum centimetro!

Boa! O meu deve ser esse F aew, pois comprei num lugar que vende matéria prima pra farmácias de manipulação!

No agacho low encaixo bem a barra, mas acho que o magnésio daria mais estabilidade, sem perigo de escorregar nada.

Este teu Magnésio deve ser o mesmo que penso em comprar!!

Também estou pensando em começar a usar o fat gripz na sustentação DL, rumo a antebraços épicos naueahauehaeueahu

Abraços.

Improvisei um Fat gripz com macarrão para piscina, mas ficou muito grosso, estou pensado em usar eva colado. Se ficar bom posto aqui.

E ai Mestre!

Tu tem good morning de assistencial? Ele é bom pra isquios

abraço

Grande Palito. Estou pensando em good morning ou SLDL. De qualquer forma penso em seguir minha base de treinos por 10 semanas ainda. Acho que dá para encaixar sim estes assistentes neste período sem mexer na base.

Depois quem sabe eu encare um treino do nosso amigo Boris, não lembro se no over 80 tem Good morning?!!!

Abraços Parceiro!!!

Link para o comentário

Tem sim, os Goodmorning tem toda semana no sheiko.

Vai fazer o -80kg? Sabe que tem mais volume né? Eu começaria pelo +80 e depois caso achasse pouco dai sim faria o -80. Segundo os moderadores la do forum, se tu tiver uma idade mais avançada E nunca treinou com volume desse jeito, era pra começar pelo +80 sem medo.

Quanto ao SLDL, eu sentia mais lombar que isquios...mas vai de cada um testar e ver no que vai dar. Pode ser que pra ti seja o contrário.

Abraço Mestre!

Link para o comentário

Sempre te acompanhando aqui, querido. Sem nada pra acrescentar na discussão como sempre, só lendo e aprendendo, hehe!

E a obra, rolando bem?

Improvisei um Fat gripz com macarrão para piscina, mas ficou muito grosso, estou pensado em usar eva colado. Se ficar bom posto aqui.

peter_parker_meme_in_hd_by_lemmino-d6026

Link para o comentário

Tem sim, os Goodmorning tem toda semana no sheiko.

Vai fazer o -80kg? Sabe que tem mais volume né? Eu começaria pelo +80 e depois caso achasse pouco dai sim faria o -80. Segundo os moderadores la do forum, se tu tiver uma idade mais avançada E nunca treinou com volume desse jeito, era pra começar pelo +80 sem medo.

Quanto ao SLDL, eu sentia mais lombar que isquios...mas vai de cada um testar e ver no que vai dar. Pode ser que pra ti seja o contrário.

Abraço Mestre!

Valeu Palito, se for mandar Sheiko vai ser +80 mesmo!! Se considerar meu peso, posso até escolher, mas o +80 acho mais tranquilo na primeira vez.

Abraços.

:ph34r_anim::ph34r_anim:

Sai da moita!!

Sempre te acompanhando aqui, querido. Sem nada pra acrescentar na discussão como sempre, só lendo e aprendendo, hehe!

E a obra, rolando bem?

peter_parker_meme_in_hd_by_lemmino-d6026

A obra está igual a novela com audiência. Nunca termina!!! Estou indo só nos FDS.

Até tú Fabi na onda da #zoeiraneverende. ?!!!! hahahaha.

O macarrão que comprei era para fazer outra coisa. Tentei aproveitar mas não é apropriado. Tem diâmetro de 80 mm.

Abraços.

@diário:

Ontem não teve treino e hoje também não terá. Eu e minha esposa tivemos uma intoxicação alimentar. Possivelmente foi um presunto cru que comemos.

Passei a noite com diarréia e dor de estomago. Acordei meio zonzo e vomitando de madrugada. Já tomei medicamento para desintoxicação. Já estou melhorando, mas estou muito fraco.

Acho que esta semana não vai render muito.

Que mer***.

Editado por Mklek
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...