Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

exatamente, aquilo la é uma mina de ouro

Muita coisa legal lá!!!

Minha pegada melhorou uns 200% só usando o carbonato de magnésio! shuahsuahsuahs Mas futuramente pretendo mandar umas rosca martelo e afins pra melhorar o antebraço!

Putz tô para comprar magnésio. Daqui uns dias eu compro. Abraços.

Mk, já fazer farmer's walk? Çaporra melhora muito a pegada e o antebraço hahaha com 3 treinos com ele, já vi que deu uma leve melhorada..

já fiz sim, só que lá em casa é meio apertado. Só se eu sair para dar uma volta na quadra com os halteres!! Vai ser engraçado, os vizinhos vão querer saber o que estou fazendo, ashuashuasduha.

Abraços.

Farmers walk, kroc rows, sustentação DL.

Estava pensando em fazer sustentação com fatz grip. Vou ver. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz tô para comprar magnésio. Daqui uns dias eu compro. Abraços.

http://www.arcoeflecha.com.br/default.asp

Aqui, custa 9,90 o bloco! Se vc treina em casa, acredito que é o melhor custo benefício, o bloco de 56g dura a vida toda! hsuahsuahsua! Como minhas mãos suam muito e eu treino em academia, o bloco não foi muito bom pra mim pois, eu tinha que esfregar com força nas mãos dai acabava esfarelando a porra toda, fazendo uma puta sujeira!

Link para o comentário

Opa valeu Francisco. Eu estava vendo aqui, tenho acesso a compra direta de produtos químicos. Consigo Carbonato de Magnésio tipo F por apenas 28 dilmas o kg. Acho que vou comprar, assim não fico racionando . hahaha. De qualquer forma esse site tem ótimos preços.

Link para o comentário

comprei um em pó, aqui perto do trabalho com 99% de pureza! 500g deu 25 mangos! achei que valeu bem a pena, se for contar q melhorou muito minha pegada! Se suas mãos não suarem de escorrer feito as minhas, acho que esse em bloco é uma boa pedida!

Agora que tu falou nesse tipo F, fiquei curioso entre os tipos! Tem um pra cada coisa?

Link para o comentário

comprei um em pó, aqui perto do trabalho com 99% de pureza! 500g deu 25 mangos! achei que valeu bem a pena, se for contar q melhorou muito minha pegada! Se suas mãos não suarem de escorrer feito as minhas, acho que esse em bloco é uma boa pedida!

Agora que tu falou nesse tipo F, fiquei curioso entre os tipos! Tem um pra cada coisa?

Se não estou enganado este tipo F é para produção de medicamentos, logo mais purificado e sem resíduos de outros minerais. De qq forma, continua servindo para a pegada. Penso neste em pó para usar em outros lifts também, como no agacho passando nas costas. Acho que nas costas deve ajudar um pouco no supino também, para não escorregar no banco e evitar hematomas ( já tive este problema em bancos mais estreitos). Não sei só acho.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...