Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Achei bem bacana, muito cardio envolvido. Algum desconforto articular, mas nada grave.

Acredito que o thuster possa melhorar minha execução no Snatch, o qual ainda não domino plenamente.

Até fiz uns pull nasquele estilo. Quase subi, acho que cheguei até a altura do umbigo tentando aquele lance de ficar com os braços na parte superior da barra ( não sei como chama), só senti um pouco as articulações do ombro.

Abraços

o thuster melhor o snatch? o.O nao entendi o pq

Publicidade

Postado

o thuster melhor o snatch? o.O nao entendi o pq

Pow debew, sou um cara muito descoordenado e tu não perdoa uma mesmo né?!!!

Estou viajando ao confundir Snatch com Clean and Jerk. O Thuster parece a segunda fase do C&J na parte superior do corpo.

Abraços.

Postado

Pow debew, sou um cara muito descoordenado e tu não perdoa uma mesmo né?!!!

Estou viajando ao confundir Snatch com Clean and Jerk. O Thuster parece a segunda fase do C&J na parte superior do corpo.

Abraços.

aaaaaaaaaaaaaah ok xD

achei que tivesse se confundido só quis ter certeza xD

<3 ahushaus

Postado

Achei bem bacana, muito cardio envolvido. Algum desconforto articular, mas nada grave.

Acredito que o thuster possa melhorar minha execução no Snatch, o qual ainda não domino plenamente.

Até fiz uns pull nasquele estilo. Quase subi, acho que cheguei até a altura do umbigo tentando aquele lance de ficar com os braços na parte superior da barra ( não sei como chama), só senti um pouco as articulações do ombro.

Abraços

Se eu entendi bem sobre as pull ups seria o muscle up

Cara também acho ele bem divertido, mas seria algo bem parecido com o thruster deixar como um finisher, ele também envolve muito cardio. Mas pra falar a verdade ele parece bem mais legal quando você não consegue fazer, depois que você consegue ele perde um pouco a graça, mas entre muscle up e thuster eu fico com a segunda opção.

Postado

como eu to num momento de pura desmotivação e coisa e tals, fico ouvindo muscias pra me ajudar a seguir em frente... como vc ta meio desmotivado meio "pra baixo" vou deixar uma musica, do letodie que sempre me faz pensar.. seja ela pra maromba ou pra outras coisas da vida

A vida é foda mesmo, acontece uns lance triste
Mas nao tem muita opcao.. ou resiste ou desiste
Que voce acha que escolhi? que voce acha que eu fiz?
Continuo perseguindo aquilo que me faz feliz

Até pensei em desistir, parar tudo por aqui
Quis parar de fazer rap, de treinar, de sorrir..
Ja pensou se eu parasse, abandonasse isso? nao..
Vai ser mais facil ver o inter na segunda divisao..

Entao fica ligado, e nao de vacilo
Olhe para seu redor e veja tudo aquilo
Que te agrada, que te faz bem,
Porem nao ligue pra opiniao de ninguem

Ce nao vive dela, nao deve satisfacao
Ja que ce vai morre, que seja pelo sonho entao
Ninguem manda em voce, ninguem pode te dizer
Qual caminho é melhor, o que voce deve fazer

Nao abaixe a cabeça, persista, insista
Devagar tudo acontece, vai la e conquista
Mostre o instinto animal em voce
Nao deixe eles duvidar, faça por morecer

Pra ser o melhor, até onde ce ta disposto?

se quiser ouvir a musica completa, like a ninja - letodie

abraços man! segue em frente porra

Postado

Arkham, não vou me estender muito sobre isto. Basicamente, os problemas de saúde provocados por aes são crônicos, onde até é possivel fazer um acompanhamento para verificar os danos.

Sobre pré treinos, não são raros os casos de morte súbita em pessoas com todos os exames em dia e sem histórico anterior.

Um parceiro meu que é personal, físicamente ativo, praticante de JJ, idade de 25 anos, ECC normal, ecodopler cardiaco normal, um dia desses quase empacotou com um pré treino. O exame posterior constatou que ele realmente teve um infarto do miocardio!

Eu, particularmente, estou fora dessas.

Pode crer Mklek nem vale a pena msm essas paradas ...

O melhor pré-treino se chama: VERGONHA NA CARA.

vlw flws

Mestre: paz! \o

2

Postado

Mklek me falaram da sua experiencia de Smolav Jr para supino, gostaria de saber o que você achou do programa, seus resultados e como você treinou o terra e o agachamento nesse período, alem disso se você fez ombros, tríceps e costas durante esse período e como fez. Obrigado

Postado

Se eu entendi bem sobre as pull ups seria o muscle up

Cara também acho ele bem divertido, mas seria algo bem parecido com o thruster deixar como um finisher, ele também envolve muito cardio. Mas pra falar a verdade ele parece bem mais legal quando você não consegue fazer, depois que você consegue ele perde um pouco a graça, mas entre muscle up e thuster eu fico com a segunda opção.

Legal Eduardo, o que eu quase consigo fazer é este muscle up!!

Já passei da idade para fazer isto, mas este exercício acaba impressionando as pessoas no parque. hahaha. ( Deve impressionar mais quando eu tiver uns 70 anos e mandar um desses).

como eu to num momento de pura desmotivação e coisa e tals, fico ouvindo muscias pra me ajudar a seguir em frente... como vc ta meio desmotivado meio "pra baixo" vou deixar uma musica, do letodie que sempre me faz pensar.. seja ela pra maromba ou pra outras coisas da vida

A vida é foda mesmo, acontece uns lance triste

Mas nao tem muita opcao.. ou resiste ou desiste

Que voce acha que escolhi? que voce acha que eu fiz?

Continuo perseguindo aquilo que me faz feliz

Até pensei em desistir, parar tudo por aqui

Quis parar de fazer rap, de treinar, de sorrir..

Ja pensou se eu parasse, abandonasse isso? nao..

Vai ser mais facil ver o inter na segunda divisao..

Entao fica ligado, e nao de vacilo

Olhe para seu redor e veja tudo aquilo

Que te agrada, que te faz bem,

Porem nao ligue pra opiniao de ninguem

Ce nao vive dela, nao deve satisfacao

Ja que ce vai morre, que seja pelo sonho entao

Ninguem manda em voce, ninguem pode te dizer

Qual caminho é melhor, o que voce deve fazer

Nao abaixe a cabeça, persista, insista

Devagar tudo acontece, vai la e conquista

Mostre o instinto animal em voce

Nao deixe eles duvidar, faça por morecer

Pra ser o melhor, até onde ce ta disposto?

se quiser ouvir a musica completa, like a ninja - letodie

abraços man! segue em frente porra

Valeu Saamuca. Já estou de boa aqui parceiro.

Quer saber uma música para tocar o ffoooda-sse e dar um ânimo:

Aumente o Som:

Pode crer Mklek nem vale a pena msm essas paradas ...

2

:speak_cool: :speak_cool: :speak_cool:

Abraços.

Mklek me falaram da sua experiencia de Smolav Jr para supino, gostaria de saber o que você achou do programa, seus resultados e como você treinou o terra e o agachamento nesse período, alem disso se você fez ombros, tríceps e costas durante esse período e como fez. Obrigado

Fala Roman0!!

O Smolov Jr é um programa de periodização especializada, este tipo de treino melhora sua força/ habilidade no lift pretendido em detrimento de outros.

Por ser um programa muito curto o protocolo original não recomenda treinos assessórios. Não recomendo fazer nenhum outro push nas tres semanas.

Se quiser mandar Squat e DL, tem que ser bem de leve nos dias off.

Nutrição tem que ter superavit calórico para um bom resultado.

Talvez tenham alguns colaterais, principalmente nos cotovelos e pulsos.

Vejo como vantagem o Smolov jr se for usado pré competição. Se for o caso, deixe uns 4 dias off entre o ultimo treino e o meet/champz.

Percebo que o Smolov jr. pode trazer bons resultados para a maioria dos atletas.

O Smolov completo, vejo mais para intermediário/avançados que já passaram por treinos mais volumosos e já estão na faixa dos 350-400 wilks.

Abraços.

Postado (editado)

@ Diário de Treino:

Treino de 12/09

Squat low bar: Warm up + 4X8@82kg

Bench Press: Warm up + 4X4@89kg

DL: Warm up + 3X4@128 kg + 1X3 128kg-falha na pegada.

Dips: 3X8BW

Chins: 6X5BW

OHP: 5X5@45kg.

Feedback: Squat foi legal. Dia de de righ reps e baixa instensidade. Mandei um “Paused Low bar ATG”. Na próxima eu filmo para quem acha que não é possível. Bench tá tranquilo. Esta periodização é de 10 semanas e visa mais o ganho de volume muscular para posteriormente ganhar força.

DL foi o pior exercício. Minha pegada falhou na última reps. Vou ter que começar com um treino de gripz. Talvez eu seja obrigado a usar pegada mista ou tenha que partir para hook gripz por enquanto. Não sei. Percebi que quando faço o DL com a postura e o setup 100%, sinto um pouco os ísquios, uma fisgada de leve. Isto me faz curvar a parte de cima dos ombros nas reps seguintes. Tenho que focar nestes ponto nos próximos treinos. Minha lombar é muito forte, eu acho, mas os ísquios e o meu gripz deixam a desejar.

Sobre os treinos acessórios, não tem nem o que falar, muito fácil.

Treino de 60 minutos.

Abraços.

Editado por Mklek

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...