Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Oxii! Q frescura é essa aqui? Logo vc mano Mklek, que me deu as dicas de parar de ver Jesus nos meus treinos, tá aí nesse desânimo todo! Esses dias de bad são uma droga mesmo! A gente sempre passa por eles e acha que nunca passou por isso antes mas, foco na missão, logo logo o animo volta e vc vai virar um gol bolinha rapidinho! rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É um kipping. E esse que eles estão fazendo é o butterfly como o Debew falou.

Mas o Thruster é o primeiro movimento, agachamento + desenvolvimento, esse exercício é muito bom pra VO2max. e como eu disse, eu acho bem divertido, muito melhor que 15m (eternos) na esteira

Há muita controvérsia sobre o kipping, uns dizem que é roubar os crosfiter dizem que é uma técnica, a questão que fazer um buttrfly bem feito realmente exige uma certa técnica e não apenas se debater, mas... Eu nuca consegui um bem feito, e mesmo "usando" um kipping, destrói os dorsais

Aqui tem algumas demonstrações

Editado por Eduardo90
Link para o comentário

haha, Bruce Wayne!!

Ao poucos vou voltando ao ritmo arkham, obrigado pela força!!

Sobre pré treino, acho bem complicado. Na minha percepção de risco acho até mais prejudicial do que AEs.

Valeu parceiro!!

Caramba mklek fala serio?

ja ouvi relatos de parceiros na academia que o pre treino faz milagres ...esse parça disse nao treina sem pre treino, nao me lembro qual era o nome do bendito , disse q é bombastico :lmaosmiley: , um amigo meu tbem tem relatos de amigos dele que começou a tomar e subiu as cargas drasticamente tipo tava fazendo supino 30-----30, e depois de pouco tempo estava com 35---35...

Eu disse que era impossivel um pre treino fazer tanta diferença, ate pk pre treino nao é hormonio para dar tudo esse UP que ele disse...

O dono da academia tbem fala que pre treino vale a pena e que eu deveria tomar , esses dias msm atras ele falou que comprou um pre treino importado, e disse que consta ate testosterona na formula ... nao me recordo o nome da bagaça..

Eu para falar a verdade nunca pesquisei sobre pre treino, pois p mim é furada essas paradas, mais sei la ....explica ai para nos o que voce pensa dos pre treinos ..

O treino novo ai parça... tem q fazer o que gosta msm o que da mais motivaçao, vai mesclar intensidade e volume , tbem to pensando que vale a pena treino dessa forma...peridozaçao ondulatoria é o q mais me chamou atençao apesar de nao entender quase nada disso , porem achei interessante essa variaçao de treino ..

abraços fera :medieval:

Link para o comentário

Oxii! Q frescura é essa aqui? Logo vc mano Mklek, que me deu as dicas de parar de ver Jesus nos meus treinos, tá aí nesse desânimo todo! Esses dias de bad são uma droga mesmo! A gente sempre passa por eles e acha que nunca passou por isso antes mas, foco na missão, logo logo o animo volta e vc vai virar um gol bolinha rapidinho! rsrsrsrs

haha, as vezes acontece. Já passou logo volto a treinar com sangue nos olhos!!

Abraços.

vigilante sempre xD

Vote debew par moderador!!!!

É um kipping. E esse que eles estão fazendo é o butterfly como o Debew falou.

Mas o Thruster é o primeiro movimento, agachamento + desenvolvimento, esse exercício é muito bom pra VO2max. e como eu disse, eu acho bem divertido, muito melhor que 15m (eternos) na esteira

Há muita controvérsia sobre o kipping, uns dizem que é roubar os crosfiter dizem que é uma técnica, a questão que fazer um buttrfly bem feito realmente exige uma serta tecnica e não apenas se debater, mas... Eu nuca consegui um beifeito, mas que mesmo "usando" um kipping, destrói os dorsais

Aqui tem ulgumas demonstrações

Ontem fiz este Thruster para ve qual era. Peguei só 22 kg totais para acostumar com o movimento. Depois de 10 reps eu já estava morto. kkkk

Caramba mklek fala serio?

ja ouvi relatos de parceiros na academia que o pre treino faz milagres ...esse parça disse nao treina sem pre treino, nao me lembro qual era o nome do bendito , disse q é bombastico :lmaosmiley: , um amigo meu tbem tem relatos de amigos dele que começou a tomar e subiu as cargas drasticamente tipo tava fazendo supino 30-----30, e depois de pouco tempo estava com 35---35...

Eu disse que era impossivel um pre treino fazer tanta diferença, ate pk pre treino nao é hormonio para dar tudo esse UP que ele disse...

O dono da academia tbem fala que pre treino vale a pena e que eu deveria tomar , esses dias msm atras ele falou que comprou um pre treino importado, e disse que consta ate testosterona na formula ... nao me recordo o nome da bagaça..

Eu para falar a verdade nunca pesquisei sobre pre treino, pois p mim é furada essas paradas, mais sei la ....explica ai para nos o que voce pensa dos pre treinos ..

O treino novo ai parça... tem q fazer o que gosta msm o que da mais motivaçao, vai mesclar intensidade e volume , tbem to pensando que vale a pena treino dessa forma...peridozaçao ondulatoria é o q mais me chamou atençao apesar de nao entender quase nada disso , porem achei interessante essa variaçao de treino ..

abraços fera :medieval:

Arkham, não vou me estender muito sobre isto. Basicamente, os problemas de saúde provocados por aes são crônicos, onde até é possivel fazer um acompanhamento para verificar os danos.

Sobre pré treinos, não são raros os casos de morte súbita em pessoas com todos os exames em dia e sem histórico anterior.

Um parceiro meu que é personal, físicamente ativo, praticante de JJ, idade de 25 anos, ECC normal, ecodopler cardiaco normal, um dia desses quase empacotou com um pré treino. O exame posterior constatou que ele realmente teve um infarto do miocardio!

Eu, particularmente, estou fora dessas.

Vamo lá Mestre!! Animo nessa p*rra hahahaha

Segue firme aew

Abraço Pedreiro Geek

Valeu Palito!!!

Foram só uns dias ruins. Abraços.

n seja bixa vô --'

Já parei Netão!!! a bixisse foi embora, kkkkk.

Abraços.

Link para o comentário

Fala Mklek

22kg já ta bom, deu pra sentir o drama HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Na verdade como eu te disse esse exercicio é bem utilizado pra aumento de VO2mas, então não tem muita necessidade de ficar adicionando pesos, não é pra força. Porém no crossfit nada é muito simples, eles sempre teem um desafio (lógico que sempre que ficar MUITO leve a gente aumenta naturalmente) esse WOD chamasse FRAN e o objetivo é fazer os thurster com 45kg totais, mas a diferença é que no FRAN depois dos thuster tem as pull ups que é pra foder de vez

Mas no seu caso não vejo isso como necessário estabelecer um peso, apenas ir progredindo, mas lembrando que nesse caso o mais importante não é o peso

O que achou do exercício ???

Link para o comentário

Fala Mklek

22kg já ta bom, deu pra sentir o drama HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Na verdade como eu te disse esse exercicio é bem utilizado pra aumento de VO2mas, então não tem muita necessidade de ficar adicionando pesos, não é pra força. Porém no crossfit nada é muito simples, eles sempre teem um desafio (lógico que sempre que ficar MUITO leve a gente aumenta naturalmente) esse WOD chamasse FRAN e o objetivo é fazer os thurster com 45kg totais, mas a diferença é que no FRAN depois dos thuster tem as pull ups que é pra foder de vez

Mas no seu caso não vejo isso como necessário estabelecer um peso, apenas ir progredindo, mas lembrando que nesse caso o mais importante não é o peso

O que achou do exercício ???

Achei bem bacana, muito cardio envolvido. Algum desconforto articular, mas nada grave.

Acredito que o thuster possa melhorar minha execução no Snatch, o qual ainda não domino plenamente.

Até fiz uns pull nasquele estilo. Quase subi, acho que cheguei até a altura do umbigo tentando aquele lance de ficar com os braços na parte superior da barra ( não sei como chama), só senti um pouco as articulações do ombro.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...