Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Será que senhor Mklek está neste momento brigando com o pedreiro? Volta, moço!

Hahaha, ultimamente não tenho brigado com meu pedreiro, faz um mês que o pedreiro sou eu, kkkk. Final de obra e a grana está curta. Passei o FDS instalando as louças sanitárias. Meu sogro está terminando a pintura. Agora só faltam grades e corrimãos, eu mesmo vou fazer, acho que economizo umas 4 mil dilmas com isto. Continuo aqui minha japinha!!!

Abraços.

Cadê os vídeos çaporra? :o

Daqui uns dias saem mais vídeos.

Parcimônia meu amigo!!

continua com intensidade alta ...mais voce nao tinha aumentado o volume uns dias atras ?

Ou to ficando louco kkkkkk

abraços man..

Grande Arkham ( fico pensando se este nick tem alguma coisa haver com Arkham City)!!!

Você não está louco não!! Nas duas semanas que passaram eu estava sem tempo para treinar e optei por um treino alternativo com alta intensidade e baixa frequência. Esta semana volto a rotina.

Abraços.

@ diário.

Treinei no sábado e ontem, estou aumentando o volume gradualmente e adicionei umas séries de Snatch, na intenção de melhorar minha capacidade de VO2max.

Estou bem desanimado com meus treino, a coisa não está fluindo bem. Meu rendimento estáruim. Estou com dor nas articulações, não estou me alimentando direito. Meu nível de estresse está bem alto. Preciso de férias!!!

Acho que já faz uns 2 anos que não tiro férias e há mais de 2 meses estou trabalhando todo FDS na minha obra. Estou começando a ficar sem energia e ânimo. Logo isto vai passar. Acho que preciso deste período depressivo para valorizar o tempo futuro. Enfim, vai passar. Keep Calm and Call Batman!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Passei pela mesma situação, e isso é uma merda...

A gente da duro pra evoluir nos treinos, e o progresso é em slow motion. Dai, uma ou duas semanas treinando porcamente, se alimentando mal e dormindo pouco e todo "trabalho" simplesmente evapora... é foda, é foda

Essa é minha terceira semana, nos ultimos meses, treinando de forma razoável; e a segunda que consegui completar os quatro treinos semanais. To fraco feito uma moçoila, mas faz parte.

Editado por Night
Link para o comentário

Hahaha, ultimamente não tenho brigado com meu pedreiro, faz um mês que o pedreiro sou eu, kkkk. Final de obra e a grana está curta. Passei o FDS instalando as louças sanitárias. Meu sogro está terminando a pintura. Agora só faltam grades e corrimãos, eu mesmo vou fazer, acho que economizo umas 4 mil dilmas com isto. Continuo aqui minha japinha!!!

Abraços.

Daqui uns dias saem mais vídeos.

Parcimônia meu amigo!!

Grande Arkham ( fico pensando se este nick tem alguma coisa haver com Arkham City)!!!

Você não está louco não!! Nas duas semanas que passaram eu estava sem tempo para treinar e optei por um treino alternativo com alta intensidade e baixa frequência. Esta semana volto a rotina.

Abraços.

@ diário.

Treinei no sábado e ontem, estou aumentando o volume gradualmente e adicionei umas séries de Snatch, na intenção de melhorar minha capacidade de VO2max.

Estou bem desanimado com meus treino, a coisa não está fluindo bem. Meu rendimento estáruim. Estou com dor nas articulações, não estou me alimentando direito. Meu nível de estresse está bem alto. Preciso de férias!!!

Acho que já faz uns 2 anos que não tiro férias e há mais de 2 meses estou trabalhando todo FDS na minha obra. Estou começando a ficar sem energia e ânimo. Logo isto vai passar. Acho que preciso deste período depressivo para valorizar o tempo futuro. Enfim, vai passar. Keep Calm and Call Batman!!

Abraços.

hahaha arkham tem a ver sim com o morcegão kkkkkkk

Caramba man , essas fases de desanimo é tenso...mais se voce treinar meia boca ta valendo o importante é nao parar ....

Sera que nao seria bem vindo um pre treino nessa fase ruim ?

Animo ai parça nao deixa esses pensamentos te dominar, vc é muito mais ..força tamo junto abraços

Link para o comentário

hahaha arkham tem a ver sim com o morcegão kkkkkkk

Caramba man , essas fases de desanimo é tenso...mais se voce treinar meia boca ta valendo o importante é nao parar ....

Sera que nao seria bem vindo um pre treino nessa fase ruim ?

Animo ai parça nao deixa esses pensamentos te dominar, vc é muito mais ..força tamo junto abraços

haha, Bruce Wayne!!

Ao poucos vou voltando ao ritmo arkham, obrigado pela força!!

Sobre pré treino, acho bem complicado. Na minha percepção de risco acho até mais prejudicial do que AEs.

Valeu parceiro!!

Aqui acompanhando sempre, torcendo pra obra terminar logo e mandando boas energias virtualmente pro ânimo voltar!

OO' eae vovô vai encarar kk, força ae master é tenso dias ruins todo mundo tem né melhoras.

Melhoras aeee...Dia

Dias melhores Virão..

Abc.

Valeu pessoal. Já falei que tenho um amor virtual por vocês!!!

Abraço para todos.

Mklek, não pensou em tentar o Smolov Jr para agachamento também?

Hellgod, sobre o Smolov jr, fiquei com algumas considerações devido a minha experiência. Imagino que este mesociclo seja mais proveitoso em uma fase pré competição. Na minha percepção de periodização vejo como um fechamento de etapas anteriores as quais ainda preciso explorar.

Acho que seria bem interessante discutir este tema.

Abraços!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...