Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Valeu parceiro!! Desde a última vez que você esteve aqui minhas RMs deram um salto. Atualização na assinatura!!

Abraços.

40 paginas atrás última vez que vim aqui :o

Subiu bem em, parabéns. Salvo engano, tu vez o smolov jr não? O que achou dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 paginas atrás última vez que vim aqui :o

Subiu bem em, parabéns. Salvo engano, tu vez o smolov jr não? O que achou dele?

Smolov jr. me fez ganhar uns bons kilos no supino. Eu consegui manter e aumentei mais 4kg no total depois de fechar o protocolo. Para quem está ainda em uma progressão boa de carga acho que é possivel manter. Para quem treina ha muito tempo,estagnou e usou o Smolov jr para quebrar platô, provavelmente mantenha apenas parte dos ganhos.

A parte ruim do Smolov jr. são os efeito colaterais nas articulações, principalmente cotovelos, devido ao alto volume de treino. Nada grave, mas pode encomodar.

Fora isto, acho que o periodo off/ baixa intensidade de outros lifts pode até ser bom na progressão.

Abraços.

Link para o comentário

Eduardo, Também suplemento com óleo de peixe. Só que sou muito indisciplinado para tomar comprimidos/capsulas.

Falando nisto, tenho que sair para comprar um atum, ou algo parecido.

Quando vc toma por dia de omega 3?

Eu tomo 1 cápsula (sei que é pouco, mas...) de Ultra Omega - NOW Foods por dia.

Link para o comentário

Fabi, quando lembro tomo 2 caps de 1g cada. Na dieta, ao menos 2x na semana ou salmão, atum fresco, as vezes linguado ( daí não conta muito como omega 3). Não gosto muito de sardinha, as vezes como arenque defumado ( rico em omega 3, mas não recomendado para a saude devido a possivel aromatização de aneis benzeno durante o processo de defumação, embora seja um assunto controverso).

Bora acompanhar

Seja bem vindo parceiro!!!

Link para o comentário

Grande R.U.M.!!! Acho que semana que vem consigo voltar ao plano original. Esta semana vou indo de FB, alta intensidade e baixo volume. Muito divertido treinar assim!!!

Abraços!!

continua com intensidade alta ...mais voce nao tinha aumentado o volume uns dias atras ?

Ou to ficando louco kkkkkk

abraços man..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...