Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu parceiro!! Desde a última vez que você esteve aqui minhas RMs deram um salto. Atualização na assinatura!!

Abraços.

40 paginas atrás última vez que vim aqui :o

Subiu bem em, parabéns. Salvo engano, tu vez o smolov jr não? O que achou dele?

Publicidade

Postado

40 paginas atrás última vez que vim aqui :o

Subiu bem em, parabéns. Salvo engano, tu vez o smolov jr não? O que achou dele?

Smolov jr. me fez ganhar uns bons kilos no supino. Eu consegui manter e aumentei mais 4kg no total depois de fechar o protocolo. Para quem está ainda em uma progressão boa de carga acho que é possivel manter. Para quem treina ha muito tempo,estagnou e usou o Smolov jr para quebrar platô, provavelmente mantenha apenas parte dos ganhos.

A parte ruim do Smolov jr. são os efeito colaterais nas articulações, principalmente cotovelos, devido ao alto volume de treino. Nada grave, mas pode encomodar.

Fora isto, acho que o periodo off/ baixa intensidade de outros lifts pode até ser bom na progressão.

Abraços.

Postado

Eduardo, Também suplemento com óleo de peixe. Só que sou muito indisciplinado para tomar comprimidos/capsulas.

Falando nisto, tenho que sair para comprar um atum, ou algo parecido.

Quando vc toma por dia de omega 3?

Eu tomo 1 cápsula (sei que é pouco, mas...) de Ultra Omega - NOW Foods por dia.

Postado

Fabi, quando lembro tomo 2 caps de 1g cada. Na dieta, ao menos 2x na semana ou salmão, atum fresco, as vezes linguado ( daí não conta muito como omega 3). Não gosto muito de sardinha, as vezes como arenque defumado ( rico em omega 3, mas não recomendado para a saude devido a possivel aromatização de aneis benzeno durante o processo de defumação, embora seja um assunto controverso).

Bora acompanhar

Seja bem vindo parceiro!!!

Postado

Grande R.U.M.!!! Acho que semana que vem consigo voltar ao plano original. Esta semana vou indo de FB, alta intensidade e baixo volume. Muito divertido treinar assim!!!

Abraços!!

Postado

Grande R.U.M.!!! Acho que semana que vem consigo voltar ao plano original. Esta semana vou indo de FB, alta intensidade e baixo volume. Muito divertido treinar assim!!!

Abraços!!

continua com intensidade alta ...mais voce nao tinha aumentado o volume uns dias atras ?

Ou to ficando louco kkkkkk

abraços man..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...