Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Sei-lá né parceiro, não sou médico nem nada, então tudo que eu falar pode ser só achismo meu.

Na tua idade a recuperação das lesões costuma ser muito rápida. Provavelmente você não sinta dor na proxima semana . Todavia, se fosse eu tomaria um pouco mais de precaussão.

Vou falar o que eu acho que você deve fazer, mesmo sabendo que você vai fazer tudo diferente.

Primeiro, pense na possibilidade de ir a um médico para avaliar a lesão. Se estiver fora de questão, julgue o seguinte:

Esta lesão não pode doer a noite e nem durante os treinos. Se continuar a doer desta forma, obrigatoriamente tem que ir ao médico.

Aproveite para fazer uma semana Off enquanto se recupera. Uma semana completa de 7 dias. Não é tipo, na sexta volto a treinar.

Volte com um deload de 30% para Bench press, OHP e DL. Refaça a progressão aumentando as cargas de acordo com o feedback das dores.

Faça sempre warm up com baixa intensidade e righ reps para lubrificar bem as articulações.

Verifique se em sua dieta não tem desequilibrio de Omega.

Simples assim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que estou fazendo umas gambiarras nos squat e no DL, dos meus 182 kg possiveis em pesos, 48 kg são de Kettlebells. Penso em comprar anilhas de pesos maiores para eu pode treinar na faixa dos 120 - 170 kg sem ficar fazendo estas gambiarras.

Abraços.

Sim agora lembrei do vídeo em que tinha uns Kettlebells na barra. Mas tem como arrumar tudo isso em anilhas ? Vai um bom dinheiro não ?

Link para o comentário

vcs que entendem mais de nutrição q eu...vi uma vez que vinagre ajuda a retirar o açucar do sangue e transformar em glicogenio muscular e pro figado, será que procede isso?

debew, tudo o que li sobre isto vem de fontes não confiáveis. Particularmente, não acredito que seja verdade, ou, no mínimo os resultados não são satisfatórios. Vou procurar uma boa fonte sobre este assunto.

Tem certos assuntos que são perigosos, ou no mínimo controversos. Por sorte nunca ninguém falou aqui no forum sobre oclusão vascular ( ops), como método para aumentar força e hipertrofia. Melhor assim, pois isto é muito perigoso.

Abraços.

edit: português.

Editado por Mklek
Link para o comentário

vcs que entendem mais de nutrição q eu...vi uma vez que vinagre ajuda a retirar o açucar do sangue e transformar em glicogenio muscular e pro figado, será que procede isso?

Lembro de ter lido algo desse tipo.

Eu precisaria pesquisar mais pra ver como funciona. Mas de verdade não sei se isso tem muita importância, digo pela quantidade, de repente isso até o corra, mas numa quantidade quase absurda, o que não torna viável, pra quem quer usa-lo como tempero ou 1-2 colheres pra melhorara a conversão em glicogênio, ex: linhaça tem omega-3 mas não é uma fonte muito usada pois a quantidade de linhaça pra obter quantidades significativas de omega 3 é alta de mais, assim não é vantajoso, entende o ponto que quero chegar ? Pode até ser verdade mas em que quantidade ?

Acho que é mais viável se preocupar em mantar a ingestão de carbo o suficiente e consumir vinagre nas refeições. Tem um tópico criado pelo Aless, onde ele posta um video (traduzido), mostrando uma "piramide" de importância na dieta Calorias>macros>micro, acho que essa parte do vinagre seja um detalhe que pode complementar uma dieta, mas não acho que seja algo muito relevante, caso contrário é bom provável que já teríamos, relatos e pesquisas (voltadas a treino) pra esse aspecto

Enfim: Não tenho conhecimento pra te afirmar se é verdade ou mentira, apenas acho que não seja tão relevante. Topico do Aless: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153665-piramide-da-nutricao-por-eric-helms-3dmj/

Link para o comentário

Sim agora lembrei do vídeo em que tinha uns Kettlebells na barra. Mas tem como arrumar tudo isso em anilhas ? Vai um bom dinheiro não ?

Aqui em Curitiba sai 3,99 o kg das anilhas comuns. 100 kg sai menos que um tênis!!! O problema é que estou com outras prioridades e vou ter que me virar com os kbs por uns dias ainda.

Abraços.

Link para o comentário

Sei-lá né parceiro, não sou médico nem nada, então tudo que eu falar pode ser só achismo meu.

Na tua idade a recuperação das lesões costuma ser muito rápida. Provavelmente você não sinta dor na proxima semana . Todavia, se fosse eu tomaria um pouco mais de precaussão.

Vou falar o que eu acho que você deve fazer, mesmo sabendo que você vai fazer tudo diferente.

Primeiro, pense na possibilidade de ir a um médico para avaliar a lesão. Se estiver fora de questão, julgue o seguinte:

Esta lesão não pode doer a noite e nem durante os treinos. Se continuar a doer desta forma, obrigatoriamente tem que ir ao médico.

Aproveite para fazer uma semana Off enquanto se recupera. Uma semana completa de 7 dias. Não é tipo, na sexta volto a treinar.

Volte com um deload de 30% para Bench press, OHP e DL. Refaça a progressão aumentando as cargas de acordo com o feedback das dores.

Faça sempre warm up com baixa intensidade e righ reps para lubrificar bem as articulações.

Verifique se em sua dieta não tem desequilibrio de Omega.

Simples assim!!

Valeu pela ajuda, vou esperar até segunda feira pra ver se melhora, provavelmente vou ter que fazer os deloads mesmo

Tentei marcar uma consulta com um ortopedista e pelo meu plano só consegui pra dezembro pqp

Vou dar esse tempo mesmo e vou usando gelo no ombro

Abraços

Link para o comentário

Valeu pela ajuda, vou esperar até segunda feira pra ver se melhora, provavelmente vou ter que fazer os deloads mesmo

Tentei marcar uma consulta com um ortopedista e pelo meu plano só consegui pra dezembro pqp

Abraços

Dezembro? Ta porra... :o

Link para o comentário

Abraços

Blz AAugusto. Boa sorte parceiro.

debew, dei uma pesquisada rápida em alguns periódicos e parece que o vinagre realmente serve para controlar o nivel de glicemia em dibéticos tipo 2:

http://care.diabetesjournals.org/content/30/11/2814.full

Encontrei também alguns indicios que este lance do glicogênio possa ter algum fundo de verdade:

http://jn.nutrition.org/content/131/7/1973.short

A parte da glicemia me interessou!!!

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...