Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Para quem ficar firme nos lifts ao longo dos anos, voês vão percebe que a idade traz muitas vantagens. Hoje eu aprecio a qualidade ( em tudo) como forma comtemplativa muito mais do que a quantidade.

Com o tempo vocês encontrarão respostas para as questões da vida e da morte. Chegara um dia em que vocês terão que confrontar os problemas da existência.

Quando este dia chegar e você vencerem este dialogo consigo mesmo muita coisa vai mudar.

Que isso em Mklek, filosofia + treino físico = Grécia antiga. Acho que ta mais pra espartano do que pra nórdico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou começando a gostar dessa pegada mais filosófica.

Eu vejo muita gente se atendo a detalhes matemáticos, enquanto minha concepção de musculação é, em essência, a arte do homem. A arte de moldar seu próprio corpo, de conhecer a si mesmo, de superar seus próprios medos e angustias. Muitas pessoas negligenciam esta parte do treinamento, transformando-o num mar de ignorância e simplicidade. Na musculação 2+2, muitas vezes, não dá 4.

Observando e aprendendo aqui com você, Mklek.

Link para o comentário

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Sai da moita, kkkkk.

Que isso em Mklek, filosofia + treino físico = Grécia antiga. Acho que ta mais pra espartano do que pra nórdico

Acho que é por aí. As vezes divago nos meus pensamentos sem sentido!!!

Abraços.

o filosofo.. kkkkkk mklek.. kkkkkkkkkkk

kkkkk. Apenas observador. hahaha.

Abraços.

Estou começando a gostar dessa pegada mais filosófica.

Eu vejo muita gente se atendo a detalhes matemáticos, enquanto minha concepção de musculação é, em essência, a arte do homem. A arte de moldar seu próprio corpo, de conhecer a si mesmo, de superar seus próprios medos e angustias. Muitas pessoas negligenciam esta parte do treinamento, transformando-o num mar de ignorância e simplicidade. Na musculação 2+2, muitas vezes, não dá 4.

Observando e aprendendo aqui com você, Mklek.

Acho que é por aí Thiago!!! Sendo o desenvolvimento das habilidades do corpo uma ciência completamente empírica, nunca 2+2 vai ser quatro.

Deixando um pouco do meu sarcarmo acido externar na minha personalidade, nesta seara do conhecimento de treinos/dietas e assuntos afins, muitas vezes acabo por concordar com as pessoas, mesmo discordando. Discordar em um diálogo faz com que as pessoas continuem falando. kkkkk.

Abraços!!

----------------------------------

#Diário de Treino

Esta semana ainda estou com meus horários desorganizados. Estou fazendo um FB só para não perder o foco. Semana que vem volto a rotina.

Treininho mixuruca de ontem:

Squat:

Warm up: de sempre

Work sets:

5X3@120kg

2X1@135kg

DL:

Warm up

Work Set:

6X2@142kg

2X1@160kg

Bench Press:

Warm up

Work Set:

5X3@92 kg

1X2@102 kg

1X1@112 kg.

Feedback: Preciso de algumas coisas. Uns 80-100 kg de anilhas; um tênis descente para agachamento; um cinturão de verdade ( não esta versão fitness que tenho); fazer uma plataforma de madeira para meu Power Rack, pois uso um tapete de EVA e acho que perco impulso no Squat. Esta plataforma vai servir para o DL também.

Era isto.

Abraços.

------------------------------

Link para o comentário

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :ph34r_anim:

kkkkk, nada haver!!! Discussões escritas são interessantes ( as vezes). Não tenho muita paciência para diálogos interpessoais onde os opostos tem opiniões muito divergentes. Daí não tem quem aguente!!!

Abraços.

Link para o comentário

kkkkk, nada haver!!! Discussões escritas são interessantes ( as vezes). Não tenho muita paciência para diálogos interpessoais onde os opostos tem opiniões muito divergentes. Daí não tem quem aguente!!!

Abraços.

Vou concordar (mesmo discordando) pra não continuar a discussão HAHAHAHAHHAHAHA brincadeira Mklek

Sobre o treino

Não achei tão mixuruca não, mas entendo seu ponto. Realmente acho que desse jeito que planejou não vai interferir em nada na periodização, quando voltar a rotina "normal", vai ser como se tivesse mantido o plano

Oloco porque tanta anilha ?

Abraços

Link para o comentário

Oloco porque tanta anilha ?

É que estou fazendo umas gambiarras nos squat e no DL, dos meus 182 kg possiveis em pesos, 48 kg são de Kettlebells. Penso em comprar anilhas de pesos maiores para eu pode treinar na faixa dos 120 - 170 kg sem ficar fazendo estas gambiarras.

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...