Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Sei bem como é isso, haha... tive que parar praticamente, não consigo levar as kcals de uma garrafa pequena na dieta atual de cutting :(

Horrível aprender a beber cerveja e não poder usufruir, assim como o Mklek

=(

Dou sorte porque tô em bulk eterno, então nem levo em conta quando bebo cerveja, sem contar quase sempre eu estou acompanhado, não da nem 500ml, então é irrelevante pelo menos no bulk, que entra no excedente HAHAHAHAHAHAH

Esses etílicos!!!! kkkkk. ô sede que está me dando.

Fabi: Ontem fui em um mercado que tinha umas trapistas. Fiquei com vontade de comprar, mas fiquei com dó do dinheiro, kkkkk.

Estou me preparando para abrir a mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses etílicos!!!! kkkkk. ô sede que está me dando.

Fabi: Ontem fui em um mercado que tinha umas trapistas. Fiquei com vontade de comprar, mas fiquei com dó do dinheiro, kkkkk.

Estou me preparando para abrir a mão.

Uma garrafa de trapista (300ml) custa entre R$10 e R$20 por aqui. Pode começar tranquilamente com Achel Blond e Chimay Bleu (não são das mais caras) que vc estará bem na categoria, hohoho

Link para o comentário

Por favor parem de falar que o Mklek é velho, eu fico me sentindo um ancião .

Eu me senti velha tb, Crespo hauhaua essa meninada no auge dos 19 ~ 23 e enquanto isso, minha cabeleireira disse que os brancos estão tomando conta. Deprimente...

Link para o comentário

seu squat ta muito bom pqp

Valeu ParaF4L!!! Aos poucos vou melhorando.

Por favor parem de falar que o Mklek é velho, eu fico me sentindo um ancião .

Mklek ficou quanto tempo parado antes de voltar aos treinos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

kkkkkk, Eu nem ligo para isto. Todos os dias quando acordo me sinto com 18 anos de idade!!!!

Então Crespo, 2012 e 2013 meus treinos forma muito ruim. Treinava umas 2xweek e as vezes ficava uns 2 meses sem treinar. Acho que nem treinei no 2º semestre de 2013. Estava fechando um MBA e uns artigos cientificos. Nem sei se este periodo conta como treino!!

Comecei firme novamnete no 1º dia util de 2014, mas em 10 semanas acabei lesionando o ombro e fiquei sem treinar até junho novamente. Nesta data começei este diário.

Abraços.

Eu me senti velha tb, Crespo hauhaua essa meninada no auge dos 19 ~ 23 e enquanto isso, minha cabeleireira disse que os brancos estão tomando conta. Deprimente...

hahahaha. Eu devo ter uns 20% de cabelos brancos. Só que não aparecem pois meu cabelo já é claro. Falo que estou fazendo luzes!!!

isso por que tu nao viu minha barba branca ahushaush

kkkkk. Também estou nesta de barba branca!!!

kk Débio é tão velho q ja caiu os cabelos da cabeça tudo kkkkk

o Vô é nosso coroa bixo ele é tenso claro q ele ta um garotão forte pa kcta e com shap massa mais num deixa de ser um velhote kkkk zuando vozão

Shap mazza nada netão. Aqui tem mais bacon do que MM. kkkk. Nem ligo muito. hahahaha.

Para quem ficar firme nos lifts ao longo dos anos, voês vão percebe que a idade traz muitas vantagens. Hoje eu aprecio a qualidade ( em tudo) como forma comtemplativa muito mais do que a quantidade.

Com o tempo vocês encontrarão respostas para as questões da vida e da morte. Chegara um dia em que vocês terão que confrontar os problemas da existência.

Quando este dia chegar e você vencerem este dialogo consigo mesmo muita coisa vai mudar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...