Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To meio atrasado, mas vi ali que tem genete que curte uma cerveja

De um tempo pra ca eu diminui o consumo mas em compensação comecei a investir na qualidade, no fim os gastos são os mesmos. E vou te dizer que foi uma troca justa

Sobre as PRs, parabéns muito bom Mklek, ainda mais pelos Wilks, não sei se chegou a ver la no diário do Hell uma discussão dos wilks, e polo seu número ta respeitável. Sei que não liga pra bf, mas com certeza se diminuir seus wilks vão subir, ou seja pode ser mais do que pensa.

abraços

Publicidade

Postado

Valeu Eduardo!! Quem curte umas beras especiais é a Fabi. Eu estou meio em abstinência por causa da minha glicemia. Só as vezes dou umas bicadas em alcool. kkkk.

Então, acho que meu BF real esteja entre 12 - 15 %. Acho que eu poderia perder uns 5 kg de graxa sem muito prejuizo. Talvez um dia eu ainda chegue nos 400 wilks. Mais do que isto acho muito dificil para um atleta natural. De qualquer forma, acho 400 wilks já começa a aparecer em ranking. Vamos ver o que o tempo me reserva.

Abraços.

Postado

Quando comecei a beber cervejas "melhores" ta difícil ficar sem

Também acho que pode perder sem prejuízos, e sem contar que se perder isso de forma gradativa levara um tempo, e nesse tempo suas cargas vão continuar subindo, isso daria um pulo considerável nos wilks.

Se continuar com uma boa consistência, melhorar a técnica, acho que não estará muito, longe dos 400wilks, se der tudo certo talvez mais uns 3 anos você chega la

Bora botar carga que uma hora cehga

Obs: Sem querer voltar ao assunto do Candito mas já voltando, e nesse ponto que fica difícil segurar natural, não sei quantos wilks ele esta. Você sabe ?

Postado

Ta indo bem hein. Agora é só encomendar mais anilhas haha

Preciso voltar a treinar de forma consistente, to ficando pra traz do pessoal haha

Obs: Sem querer voltar ao assunto do Candito mas já voltando, e nesse ponto que fica difícil segurar natural, não sei quantos wilks ele esta. Você sabe ?

Da ultima competição dele foram 682,5 totais pra 81,7kg BW. Só jogar na calculadora =)

Abraços

Postado

Também acho que pode perder sem prejuízos, e sem contar que se perder isso de forma gradativa levara um tempo, e nesse tempo suas cargas vão continuar subindo, isso daria um pulo considerável nos wilks.

Se continuar com uma boa consistência, melhorar a técnica, acho que não estará muito, longe dos 400wilks, se der tudo certo talvez mais uns 3 anos você chega la

460wilks mais ou menos

Postado (editado)

Valeu Eduardo. kkkk, O Candito dá muito pano pra manga anida, hahahaha.

Segundo os numerosd do Night, Fica 460 wilks!!!

Sobre as cargas, considerando que voltei a treinar a apenas 3 meses,estou bem otimista. Acho que em um ano devo aumentar ainda uns 80-100 kg no total. Se após estabilizar estas cargas eu conseguir 20 kg por ano, em 3 anos eu estaria perto dos 600 kg total. O que acho ser possivel sem ser muito pretencioso. Tudo vai depender da minha capacidade de manter constancia nos treinos não ter lesões graves neste periodo.

Preciso voltar a treinar de forma consistente, to ficando pra traz do pessoal haha

Da ultima competição dele foram 682,5 totais pra 81,7kg BW. Só jogar na calculadora =)

Abraços

Valeu Night!! Treino tem que virar uma rotina que vire necessidade!!! Assim a coisa flui melhor. Para vc que power rack fica mais fácil.

Abraços.

Editado por Mklek
Postado

Abraços

Boa

Como eu disse Mklek, não posso afirmar se o Candito (ou qualquer outro atleta) uso drogas ou não, no primeiro post eu disse em relação a qualquer competição. Mas com essas informações que o Night passou, o Candito ficou com um total wilks de 459.93675, é um valor alto. Mas ele é um atleta que visa muito a técnica e tem um bom conhecimento de treinos, HAHAHAHAHAHAHAHAAH falo falo e não falo nada, é difícil dizer, mas é difícil chegar a esse nível natural, mas não acho impossível, se viver para isso

Valeu Eduardo. kkkk, O Candito dá muito pano pra manga anida, hahahaha.

Segundo os numerosd do Night, Fica 460 wilks!!!

Realmente é muito pano HAHAHAHAHAHAHAHAAH

acho alcool tao desnecessario kkk

HAHAHAHAHAHAHAHHAAH desnecessário mas bom

Postado (editado)

Eu acredito que ele seja natural, mas acho pouco provável que nós meros mortais cheguemos as mesmas marcas, tendo que conciliar os treinos com uma rotina puxada de trabalho e estudos. O cara treina 2-3 horas, é outra realidade, pelo menos pra mim haha

Se eu chegar a 200/150/220 ja estarei feliz

Editado por Night
Postado

acho alcool tao desnecessario kkk

kkkkk, faz mal para o corpo, faz baixar a testo e aumentar o estradiol. Só que o mais importante: faz bem para a alma. kkkkkkkkk

Abraços.

Eu acredito que ele seja natural, mas acho pouco provável que nós meros mortais cheguemos as mesmas marcas, tendo que conciliar os treinos com uma rotina puxada de trabalho e estudos. O cara treina 2-3 horas, é outra realidade, pelo menos pra mim haha

Se eu chegar a 200/150/220 ja estarei feliz

Bench press 150 kg é meu sonho!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...