Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Kkkkk, já teve uma época que eu tive os mesmos objetivos que o Zyzz, por sorte não segui a mesma linha. Quem sabe hoje eu estaria igualzinho a ele e no mesmo lugar.

Dos meus amigos de antigamente, conheço um cara que seguiu a carreira de BB. O cara tem 40 anos e o corpo trincado. Problema que está com o fígado todo lascado, tem hipertrofia cardíaca, desenvolveu diabetes e infertilidade. A esposa dele tem 28 anos e eles queriam ter filhos, só que acho que não vai rolar.

Quem vê o cara na rua, acha que ele está vendendo saúde. Só que não!! Este é o mundo real do BB que eu conheço.

Hoje, assim como você, penso em saúde acima de tudo.

Curiosidade Gastronômica:

Não sei se te falei, mas aprecio muito a culinária oriental, em especial a japonesa.

Habitualmente faço sushi, sashimi, niguiri e todos esses pratos que misturam nori, gohan e peixe. Possuo alguns apetrechos para isto, tenho uns 3 tipos diferentes de facas japonesas.

Sempre que compro um atum inteiro, separo alguns cortes para um sashimi mais elaborado.

Mas, uma coisa que nunca havia experimentado é um cogumelo chamado shimeji . Conhece?

Comprei e prepare no último sábado. Fiz frito na manteiga com um pouco de

manjericão fresco e uma pitadinha de flor de sal. Como minha glicemia está bem controlada ultimamente, abri uma garrafa de Tokaji ( um vinho doce típico da Hungria).

Será que alguém ficou com água na boca?

Kkk

Abraços para esta japa Guerreira.

Pra ver que tem muita gente a fim de resultado estético a qualquer custo... tudo podre por dentro. Eu prefiro não seguir por esse caminho :)

Não sabia que vc curtia comida japa (tirando a piadinha infame daquele dia do rodízio, HAHA. Como um desastre natural na cozinha, eu vou e pago pra comer um bom sashimi, não tenho as manhas de montar/cortar sem estragar tudo.

O melhor sushi (makizushi) mundial do mundo é da minha tia, faz tempo que não como :wub:

Sashimi prefiro muito mais atum do que salmão, e aqui em SP é normal ter restaurante que serve rodízio e tem a pachorra de dizer que ninguém come atum, morro de raiva. E quanto ao shimeji, em todo restaurante japa tem - só que eu não gosto, hahaha. Nem de shimeki, nem de shitake (tenho problemas com textura).

Abraços, meu japa-honorário querido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra ver que tem muita gente a fim de resultado estético a qualquer custo... tudo podre por dentro. Eu prefiro não seguir por esse caminho :)

Não sabia que vc curtia comida japa (tirando a piadinha infame daquele dia do rodízio, HAHA. Como um desastre natural na cozinha, eu vou e pago pra comer um bom sashimi, não tenho as manhas de montar/cortar sem estragar tudo.

O melhor sushi (makizushi) mundial do mundo é da minha tia, faz tempo que não como :wub:

Sashimi prefiro muito mais atum do que salmão, e aqui em SP é normal ter restaurante que serve rodízio e tem a pachorra de dizer que ninguém come atum, morro de raiva. E quanto ao shimeji, em todo restaurante japa tem - só que eu não gosto, hahaha. Nem de shimeki, nem de shitake (tenho problemas com textura).

Abraços, meu japa-honorário querido!

Gosto tanto de cogumelos na gastronomia que estou até pensando em um modelo de negócio em fungicultura daqui uns anos.

Acho que mais 2 ou 3 anos vou estar mais tranquilo do ponto de vista financeiro para poder fazer novas escolhas e viver a vida como quero.

As vezes penso que a vida é muito curta para se desperdiçar trabalhando, kkkk.

Abraços.

Banha que dobrou e ficou aparente nada, se fosse só banha nao tinha ficado quadrado daquele jeito sabichao ahsuhauhau

kkkkk, sei não né debew!!!! ainda acho que é banha dobrada, kkkkkk.

Vô do parafal, a Fabiana é vódastra do parafal?

A Fabi é uma jovem guerreira japonesa, uma Onna-bugeisha. Apreciadora das artes culinárias e uma verdadeira sommelier do nectar dos deuses composto por maltes fermentados aromatizados com as mais puras flores de Humulus lupulus. Ao que me consta somente aprecia esta bebida quando elaborada por monjes imaculados do interior da bélgica.

Além de todo o seu conhecimento e sabedoria, possui muita disciplina em sua dieta e no seus exercicios com pesos. Reza a lenda que possui uma habilidade suprema com uma katana.

Eu a considero como minha irmã. Neste caso seria tia-avó do Paraf!!!

Abraços.

cudiquem?

kkkkk . O pessoal tem uma brincadeira de laços familiares. O Paraf4L é filho do debew, sobrinho do Nando32 e meu neto. Tenho como filhos o Saamuca e o Faabs. Como o SilvaB também me chama de vô, acho que vou ter que adotá-lo também!!!

hahaha.

Editado por Mklek
Link para o comentário

cudiquem?

aheuaehauehauehauehaeuhaeuahue é uma brincadeira!!! E olha só, o vovo da testo filosofo fez um lindo texto com varios nomes esquisitos pra vccc uaheuaheuaehauehuaeh

Aeeee sou neto agora tambem porra!!! Familia de monstros, menos eu, recem chegado na familia aheuaehuaehauehauehauehaueh

Link para o comentário

Gosto tanto de cogumelos na gastronomia que estou até pensando em um modelo de negócio em fungicultura daqui uns anos.

Acho que mais 2 ou 3 anos vou estar mais tranquilo do ponto de vista financeiro para poder fazer novas escolhas e viver a vida como quero.

As vezes penso que a vida é muito curta para se desperdiçar trabalhando, kkkk.

A Fabi é uma jovem guerreira japonesa, uma Onna-bugeisha. Apreciadora das artes culinárias e uma verdadeira sommelier do nectar dos deuses composto por maltes fermentados aromatizados com as mais puras flores de Humulus lupulus. Ao que me consta somente aprecia esta bebida quando elaborada por monjes imaculados do interior da bélgica.

Além de todo o seu conhecimento e sabedoria, possui muita disciplina em sua dieta e no seus exercicios com pesos. Reza a lenda que possui uma habilidade suprema com uma katana.

Eu a considero como minha irmã. Neste caso seria tia-avó do Paraf!!!

Abraços.

kkkkk . O pessoal tem uma brincadeira de laços familiares. O Paraf4L é filho do debew, sobrinho do Nando32 e meu neto. Tenho como filhos o Saamuca e o Faabs. Como o SilvaB também me chama de vô, acho que vou ter que adotá-lo também!!!

hahaha.

Desta categoria, só gosto de champignon. Os outros funguinhos não descem :P

Ah se eu fosse metade desse poema que o senhor deixou por aqui, hein?

A habilidade com katana me falta, não que não fosse útil com alguns seres aqui do escritório :evil:

Vixi, vamos lá, genealogia complicada: se Paraf4L é seu neto e filho de debew, então debew não deveria ser seu filho assim como Saamuca e Faabs? Ou entendi errado?

Se SilvaB é seu neto também, de quem ele é filho?

aheuaehauehauehauehaeuhaeuahue é uma brincadeira!!! E olha só, o vovo da testo filosofo fez um lindo texto com varios nomes esquisitos pra vccc uaheuaheuaehauehuaeh

Aeeee sou neto agora tambem porra!!! Familia de monstros, menos eu, recem chegado na familia aheuaehuaehauehauehauehaueh

Se vc não é monstro, tá do meu lado da família, HAHAHAHA

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...